Cabelos coloridos: Um tendência Européia. Confira dicas, sugestões e mais!

Cabelos coloridos é a nova tendência que está fazendo a cabeça de homens e mulheres pelo mundo afora. Colorir os cabelos virou uma moda ousada e irreverente usada por homens e mulheres do mundo inteiro. 

Cabelos Coloridos – Uma tendência na Europa

Em uma reportagem para o Jornal Hoje em Dia, o nosso consultor de Marketing José Albino, falou sobre sua mudança radical e atitude ousada em colorir a barba e os cabelos de azul. (Clique aqui para ver a reportagem completa.)

De acordo com a reportagem, Albino recebe muitos olhares, mas diz não ser alvo de nenhuma crítica. “Quem me conhece está acostumado com meu jeito de usar roupas mais coloridas e vivas. Pintar a barba foi só um ‘plus’”, brinca ele, que já posou para catálogo da grife Elvira Matilde.

Há dois meses com a barba colorida, ele ressaltou que a ideia do novo visual veio da própria Mutari Cosméticos, onde é consultor. Ele ressaltou que esta moda é uma tendência na Europa nesse semestre e como a Mutari queria lançar esta moda no Brasil também e topou o desafio. "Sempre gostei de experimentação”. Para escolher a cor, ele lançou uma enquete em seu Facebook: “Roxo, azul ou verde?” Azul acabou sendo a cor mais escolhida.

Na hora de colorir os cabelos –  – Qual a cor ideal?

Muita gente tem vontade de sair por aí, esbanjando um lindo cabelo colorido e atraindo a atenção de todos os olhares. Mas para acertar no tom, temos algumas dicas:

A cor de sua pele pode fazer toda a diferença na hora de escolher a cor dos seus cabelos. Ela não apenas determina quais as cores de maquiagem trabalhar melhor em você, mas também o tom da cor do cabelo que será mais lisonjeiro.  Tente fazer testes com mechas coloridas para ver qual cor combina mais com você. 

 

Veja alguns exemplos que podem te ajudar na hora de mudar para um visual mais colorido: 

Cabelos coloridos tendência 2015

Cabelos coloridos

Cabelos coloridos para pele negra

Mulher cabelo colorido

Cabelos coloridos pele morena

Depois das mulheres, agora foram os homens que resolveram aderir a nova tendência. Utilizando a hashtag “Merman”, homens do mundo inteiro estão divulgando fotos em que estão com os cabelos e os pelos da barba coloridos.

Veja alguns exemplos:

Homens com cabelo colorido

Barba colorida

Homem cabelo colorido

Homens com barba coloridaCabelo e barba colorido

Cabelos coloridos homens

E você? gostou desta tendência? Se tivesse que mudar a cor dos seus cabelos, qual seria a cor escolhida? Conta pra gente!

 

Deixe um comentário