Casamento sem maquiagem

Casamento sem maquiagem

Obstáculos dos cosméticos

Uma lei grega do século II proibia que as mulheres escondessem sua verdadeira aparência com maquiagem antes do casamento. A legislação draconiana, adotada pelo Parlamento britânico em 1770, permitia a anulação do casamento se a noiva estivesse de maquiagem, dentadura ou cabelo falso.

Nos anos seguintes, no entanto, a maquiagem pesada tomou conta da Inglaterra e da França. Até que a febre passou após a Revolução Francesa. Só se admitia que pessoas mais velhas e artistas de teatro usassem. Em 1880, a maquiagem reconquistou as mulheres e nascia a moderna indústria de cosméticos. 

 

Fonte: Curiosidades históricas sobre a beleza – www.revistaepoca.globo.com

Este post tem 167 comentários

  1. Landson Morais

    Quero externar minha total satisfação e felicidade por ser cliente mutari, uma parceria de quase dois anos que a cada dia que passa está sendo fortalecida esse laço. Hoje, só uso produtos 100% Mutari, tanto no uso do meu salão como também repasso para meu cliente, quero deixar aqui também meu interesse de conhecer melhor a Mutari, muito obrigado.

  2. Patricia Melo

    Mutari no meu salão é primordial, pois tratar ,recostruir, condicionar, revitalizar a maioria faz. Agora, salvar um cabelo que está se desfazendo na sua mão, eu só vi a MUTARI fazer.

  3. Walter L. Reis

    Gostaria de deixar um elogio aos meus fornecedores Nalva/Junior e a vcs da Mutari por terem criado esse excelente produto. Escova de ouro que é MARAVILHOSA. Abraços !

  4. cláudia

    ser uma distribuidora mutari me traz muito orgulho e satisfação pois os produtos são excelentes assim como seus resultados.fico muito satisfeita em representar essa marca tão brasileira quanto eu e receber de meus clientes tantos elogios.

  5. juliane

    Gostaria de fazer um elogio e uma reclamaçãozinha* rs…O elogio q tenho um salão e comprei varios produtos e coloração mutari e amei ,gostei muito sou a unica da cidade a ter mutari…vcs estão de parabens mesmo…mais minha reclamaçãozinha* é q eu não tenho na minha região um destribuidor de vcs. é uma pena, fiz tanta propaganda mais quando acabar não sei como comprar mais rsrs…já entraram em contato comigo fiquei super feliz mais a noticia q o mais perto daqui seria perto de campinas e é algumas horas daki…mais por enquanto não está sendo façil acompanhar as novidades gostaria até de ter um baner de vcs aki pq no meu salão eu uso muito mutari e todas as clientes amam…da mesma maneira quero q acabe os produtos assim terei mais dindin no bolso…na mesma maneira não, pq nao terei com prosseguir com os tratamentos mutari! um grande beijo!

  6. Rosangela

    Olá,trabalho com Mutari a quase dez anos,posso dizer que sou mutarista,não tenho nada a reclamar dos produtos,pois são excelentes nos dão resultado e não deixa nada a desejar para as tão citadas grandes marcas no mercado,mas como nem tudo é perfeito comprei um expositor da mutari que não veio a plaquinha bonita com a logomarca da mutari até hoje,e o vendedor até brincou comigo dizendo que eu tinha quebrado a plaquinha,abri um salão com toda linha da mesma e fechei o salão a mais de um ano e a placa não chegou até hoje,vou abrir outro no mês que vem,já estou trabalhando até com a matrix e com certeza eu estarei reinvindicando novamente minha placa vamos vê se dessa vez serei atendida.Outra coisa que não me agrada é a troca de vendedores a todo tempo,quando comecei quem me atendia era o Celso pois o conheci ainda em meu curso desde então não parou mais o rodízio de vendedores isso é ruím pois quando vc está acostumada com o seu vendedor trocam de novo,agora nem sei mais quem atende em Campo Grande(Vila Nova)era o Flávio e seu Francisco mas já me disseram que mudou de novo deixo aqui meu desabafo.

  7. Jéssica Regina Correia Miranda

    Olá , gostaria de dizer que conheci o produto de vocês através de uma amiga, que me deu um pouco do produto pra eu experimentar e adorei a mascara de tratamento da Easy Nutrit, pena que não encontro um distribuidor aqui na minha cidade Ribeirão Preto, por favor entre em contato comigo pra eu saber como adiquirir os produtos de vocês, Já enviei um email com meus dados; estou desesperada pra adiquiri-los, so´ quero deixar a minha insatisfação por não ter nenhum distribuidor aqui em Ribeirão Preto, uma cidade relativamente grande com salões famosos em grandes shopping , vocês deveriam expandir os produtos pra cá. Já espalhei que o produto é bom pra muita gente, inclusive cabelereiros, mas não adianta, porque não tem como as pessoas adiquiri-los. Se vocês aceitarem minha opinião, acho que deveriam fazer uma loja virtual dos produtos, ficaria mais fácil todas as regiões terem acessos.

    Obrigado Jéssica

  8. eliana

    Ola,estou aqui para agradecer a todos da familia mutari.Tenho um salão e uso os produtos estou super satisfeita e minhas clientes tbém.Aqui em ribeirao nao perco um evento realizado com o centro tecnico. E sou apaixonada pela familia que aqui os representam. Muito obrigado >Eliana

  9. Elizabeth

    Usei os produtos Mutari minha mãe venho de BH, e faz uso aproveitei para usar o Kit.tive um resultado maravilhoso.Meus cabelos são muito finos e a linha Mutari mim deu um resultdo excelente.Os produtos são muito concentrado de primeira linha.

  10. Cidelia Costa

    Há anos trabalho com os produtos da Mutari e são anos de satisfação. Os motivos são simples e fundamentais : constante desenvolvimento de produtos de alta qualidade , sinceridade e transparência , pronto atendimento , atenção ao cliente , soluções para um grande leque de desafios para atender o consumidor final e preços acessíveis. A Mutari é um parceiro grande e acima de tudo um grande parceiro.

  11. Fabiane

    Infelizmente não tenho como opinar, pelo motivo de que por diversas vezes entrei em contato com a empresa, solicitando o contato com um revendedor aqui em Brasília e nunca obtive retorno.

  12. Ines

    Estive em um salão e usaram produtos Mutari. O resultado no meu cabelo e no de minhas filhas foram excelentes, porém não cnsigo localizar nenhum representante aqui.

  13. Cibele Alves

    Falar é muito fácil. O negócio mesmo é mostrar os resultados. E isto a Mutari faz com segurança e carinho, pois acredito na seriedade com que os produtos são desenvolvidos para atender a necessidade dos diversos tipos de cabelos. Falta muito para eu ter todos os produtos(MUTARI) que gostaria. Mas os que eu tenho já consigo um resultado espetacular.

  14. Larissa Rodrigues

    Boa Tarde! gostaria de usar este contato, para elogiar pelos maravilhosos produtos que a empresa comercializa, me admirei com tanto capricho e excelência, tanto que considero a líder absoluta em seu segmento, admiro a qualidade empregada em cada detalhe que faz a diferença. Queria parabeniza-los pelo atendimento na Professional Fair

  15. Grazy

    Boa Tarde!!
    Sou consumidora da mutari, e amo.
    Ultimamente, nao estou encontrando revenda p mim comprar…
    os produtos sao mais do que uma uma reconstituiçao para os fios
    é um remedio!! Gostaria de saber onde posso encontrar?!!
    Meus cabelos sao lindos e quero q fique mais”
    Abraçao p a equipe Mutari

  16. kelly silveira

    me sinto a vontade para falar da mutari tenho 25 anos e 10 desses só utilizando muitas químicas e depois tentando recuperá-lo. a minha querida cabeleleira darci me indicou mutari e so ele conseguiu renovar meus cabelos com brilho e um cheiro maravilhoso! obrigada mutari!!!

  17. DIEINE PAULA DA SILVA ARANDA

    ESTOU MUITO SATISFEITA COM A MUTARI , QUE MUDOU A MINHA VIDA E A DAS MINHAS CLIENTES , AGORA ALEM DE CABELOS BONITOS TAMBEM SUPER TRATADOS ……

  18. giselle silva do rosário

    sou mutarista ha 2 anos, a minha distribuidora é nota 1000! assim que eu abri o salão, ela apostou no meu trabalho , passou a me levar para os eventos e eu pude conhecer mais os produtos, hoje eu não abro mão de toda a linha é uma pena que escova roial liss ainda na não chegou aqui em cabo frio, estou aguardando anciosa, PARABÉNS PELA TAMANHA QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

  19. Roberta Felizardo Anuda

    Boa tarde!!!
    Gostaria muito de ser uma distribuidora mutari.Pois eu anida não havia conhecido,ate que uma amiga da Bahia veio me visitar e foi aí que pude conhecer um pouco,sobre os produtos da mutari.Já fui vendedora de algumas empresas,e no momento estou sem vender,e gostaria de ser uma distribuidora mutari sim.Estou agrardando resposta de vcs,um abraço

  20. alciane

    Boa tarde, me formei a cabelereira há 2 meses, mais ou menos,fui convidada a participar de um evento em PARAIBA DO SUL, final do mês de julho e fui sortida nesse evento, ganhei uma máscara nutri every day. comecei a tabalhar em minhas clientes e foi o maior sucesso.já fiz 3 pedidos neste mês.Espero poder adquirir outros produtos tbm.Quero parabenizár á toda a equipe da mutari e seus revendedores tmbm.abraços

  21. Maria Goreth Amorim Peixoto

    Bom gosto muito da Mutari trabalho com a linha,mas sinto falta de oficinas!!!!!!!!
    Tem pouco tempo que estou morando na Bahia,antes morava em Mossoró RN onde lá dona Selma que representa a linha tinha oficina todas as segundas feiras e onde estou morando hoje que representa é seu Nilson.Tive essa sorte de encontrar a linha aqui só que ele mora em Irecê e atende a região.E as oficinas fica a desejar,gostaria muito de participar das oficinas que é onde agente ver o passo a passo e os resultados principalmente quando há lançamentos!!!!!

  22. Felicia

    Gostaria de parabeniza-los pela Escova de Ouro!!!!Excelente!!!!Parabens Mutari por mais um Lancamento nota 1000!!!!!!!!!!!11

  23. Solange Nunes

    Conheci a linha de produtos Mutari no salão onde cuido dos cabelos.
    Gostei tanto que acabei comprando para uso pessoal e acabei indicando para as amigas.
    Finalmente encontrei um produto que dá resultado tanto para cabelos lisos como para cacheados como os meus. Já recebi vários elogios do meu cabelo a partir do momento que comecei a usar a linha.
    Quero continuar sendo consumidora e por que não uma demosntradora da linha.
    Uso a linha everyday e adorei!!
    Abraço
    Solange

  24. Rita de Cássia Cunha

    Olhe, trabalho com Mutari há 8 anos, e essa lina é maravilhosa. Inclusive quando fiz o curso de cabeleleiro em BH, no ITC, lá só usava os produtos da Mutari. Não tive dúvida, adotei essa linha em meu salão e estou muito satisfeita. Recomendo todos a essa linha maravilhosa. Abraços,

  25. Equipe Mutar

    Oi Gislene, Informamos que nossos distribuidores vendem somente para os salões de beleza. Caso deseje adquirir produtos Mutari procure um dos salões Mutari mais perto você. Na cidade do Rio de Janeiro, temos quase 60 salões Mutari cadastrados e com endereço disponível no site. Clique em “Onde encontrar” e confira! Abraços

  26. Juliana Pires Oliveira

    Realmente pode se dizer que a mutari é maravilhosa e design lindo usei aprovei e indico…PARABÉNS MUTARI.

  27. suzely

    Depois que usei Mutari não quis saber de outro produto.
    Meus cabelos renasceram.

  28. Equipe Mutari

    Olá Mariá, para encontrar um salão Mutari mais perto de você, clique em “Onde encontrar” em nosso site. Existem 3 salões cadastrados em sua cidade. Confira! Abraços

  29. ROSANGELA MENEZES SANTOS

    BOA NOITE A TODOS!!!! NA REALIDADE EU GOSTARIA MESMO É DE CONHECER TODA A LINHA DE PRODUTOS DE VOCÊS PESSOALMENTE, GOSTARIA QUE ME INDICASSEM UM FORNECEDOR DE VOCÊS AQUI PARA O BAIRRO DE CAMPO GRANDE NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO….SE POSSÍVEL FOR, AGUARDO UM RETORNO DE VOCÊS!!!!!!OBRIGADA E BONS NEGÓCIOS!!!!!!

  30. renata luzia santo

    estou iniciando meu propio salao quero trabalhar com linha mutari este ano ainda como eu faço meu salao faz parte regiao sp embu das artes .

  31. jucelandia neves da silva

    conheci a mutare e me identifiquei muito com seus produtos, pois gosto de qualidade e a mutai e tudo de bom, joje meu salao e 80% produtos mutati , minhas clientes ficam satisfeitas com os kits de manutençao e fico feliz com os resultados das linhas de transformaçao que uso no salao . Parabens a toda equipe mutare ! landia neves

  32. MARCELA

    Gostaria de conhecer mais sobre a MUTARI pois me disseram que é otima
    gostaria que vocês entrassem em contato pelo e-mail
    obrigada.

  33. kelly Cristina Pereira Matheus

    QUERO DA LHES PARABENS POR DAREM OPORTUNIDADE DE USARMOS OS PRODUTOS E VERMOS OS RESULTADOS POIS A LINHA DE TRATAMENTO EVERY DAY THERAPY É OTIMA E TAMBÉM O NUTRIT FINISH O REPARADOR DE FIOS.

  34. ADELAINE

    OI GENTE DEPOIS QUE ME TORNEI UM SALÃO MUTARI MINHA CLIENTE TRIPLICOU, NÃO SÓ PELA QUALIDADE DOS SERVIÇO MAS TAMBÉM PELA QUALIDADE EXCELENTE DOS PRODUTOS MUTARI.. FEZ TODA A DIFERENÇA GRAÇAS A MUTARI.. OBRIGADA BEIJOS SALÃO LANNA MAIA http://WWW.LANNAMAIA.NET/LOJA

  35. lidia

    porque um consumidor mutari nao pode compra mutari pra usar em casa
    so se le tiver um salao que ele pode comprar
    fora isso ele nao pode consumir sem ser no salao
    eu pago sem condicoes 65 reais para passar mutari prq meu cabelo se desenvolvel com esse produto

    grato pela atencao

  36. JOSILENE RAMOS GONÇALVES PEREIRA

    Quero elogiar a qualidade dos produtos da Mutari. Uso o everyday, e antes de usa-lo tinha dificuldades de encontrar um produto que atendesse as necessidades dos meus cabelos, que são cacheados. Recomendo, pois trata-se de um produto de excelente padrão.

  37. Mariana Sena

    Morei durante 3 anos em Santos e lá, ou melhor, em Praia Grande descobri a Mutari no salão da Kátia Cabelereiros e meus cabelos mudaram totalemente. Antes, só vivia com os cabelos presos e hoje, leve e soltos… Estou de volta a minha cidade Rio de Janeiro e já estou à caça de um salão com os produtos…

    Adorooo …

  38. marinalva da silva

    estou trabalhando com a mutari a menos de dois meses e estou amando,principalmente a vendedora que vcs mim enviaram fabiana ela alem de ser vendedora é amiga sensacional peço a vcs que nunca a troque da minha area parabens!

  39. Magda da Silva

    A linha S.O.S Scalp é uma maravilha, os tratamentos que ela oferece anticaspa, antiqueda, anti olesidade fazem maior sucesso. Parabéns pelo excelente trabalho e a revendedora é um amor.

  40. Taciana

    Depois que comecei a usar os produtos da linha everyday da mutari meus cabelos mudaram totalmente para melhor. Estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos mutari.

  41. kenedy werner

    fiz um curso de vendedor na casa Mutari; simplismente fantastico, o pessoal q trabalha sao muito profissionais,carismaticos, desde a secretaria ate aos donos tal com sr.Olindo, a Luizane é muito gente fina, sem contar o qnto ela tem d conhecimento a mulher eh expert em cabelo… a Mutari m surpreendeu em tudo, nos produtos no atendimento, fantastico, estou entrando na empresa certa!!
    abraço a todos da mutari! vlw

  42. hayssa rodrigues

    quero elogiar muuuuuuito os produtos mutari e o vendedor matheus!!! parabéns pela qualidade dos produtos e do bom treinamento dos funcionarios.

  43. Sheila de Almeida Alves

    Ola,Luizane…eu sou a Sheila da selecao do salao do Sta Amelia,adorei tudo q li sobre a Mutari, e espero q possamos crescer todos juntos em um msm objetivo de crescer sempre em conhecimento e objetividade de sermos melhores em nossa profissao.Bjs e boa noite!!!

  44. Priscila Almeida Cunha

    Olá…tô muito feliz por meu cabelo ter melhorado depois que utilizei a linha sos e tbm a everydaynutrit.Foi em Juazeiro do Norte no salão de minha amiga, só que aqui em Fortaleza onde eu moro, não encontro um salão que utilize. Por favor, me vende a linha profissional pra mim manter meus cabelos como estão bem tratados, entrem em contato comigo, tenho um amigo que é cabeleireiro e ele me atende em casa e pode tratar meu cabelo aqui da mesma forma. Preciso urgente dessa linha que estava salvando meu cabelo!Olha, uma mulher pra manter sua alto estima elevada precisa dos cabelos bem tratados e vcs tem isso nas mãos, nos ajude! bjos e parabéns pelos produtos milagrosos!!

  45. lucelia ribeiro

    quero parabenizar a toda equipe mutari pelo grande trabalho que estao realizando,
    podem ter certeza, e um sucesso !!!!!!

  46. Livia Cardoso

    Olá,
    Sou consumidora Mutari e amo os produtos, especial os que uso no meu cotidiano que é a linha collori everyday, o resultado é excelente!
    A collori profissional , então é um espetaculo! Meus cabelos fica com brilho, maciez e uma cor perfeita por mais tempo!!!!
    Eu recomendo…

  47. andreza alvissus fernandes

    já faz mais ou menos um ano e meio que estou trabalhando com a mutari e eu amo os produtos, a vendedora Silvana em tté é muito prestativa e sincera…mas eu quero mais divulgação dos produtos para o salão, compro diversos produtos mas não tenho banner ou cartaz…quero continuar a trabalhar com vcs mas da uma força ai vai….libera umas propagandas chamativas pra mim…obrigada um beijo

  48. patricia nogueira

    gosto muito de mutari, pena que exista muitas pessoas vendendo, por dia passa muitos tentando me vender,, cada um de uma forma , cada um com um preço, uns educados , outros mal educados , outros com o carro cheio de mutari e outras marcas,,, nao sou so eu que estou reclamando, fui em um evento todas as cabeleleiras estavam reclamando

  49. patricia nogueira

    trabalho com os produtos da mutari a 3 anos amo os produtos, por isso me preoculpo um pouco nao quero parar de trabalhar com os produtos, mas tem muitos vendedores , alguns vendem para clientes minhas aqui em venda nova,,, pois andam com o produto dentro do carro e vendem para qualquer uma, nao intendo pessoas trabalharem na mesma empresa e umas falarem mal da outra de cinco vendedores que passam aqui parecem que eles se odeiam… a mutari nao e uma familia?

  50. flaviana santos

    trabalho com mutari a poucos meses e ja notei a diferença . meus clientes esta cada dia mais satisfeitos. agradeço a edna que é minha consultora mutari. obrigado a todos!!!!!!!!

  51. Daniela Negretti

    Parabéns Mutari!!!Sou uma consumidora da linha Relax.Otimo produto .Gostaria de saber como posso comprar os produtos aqui na minha região.

  52. Mislene Ramos

    OLá é com enorme satisfação que tenho que comprimentar pela qualidade dos produtos e beleza, não só pra quem compra mas pra quem usa. Estou felicissima por encontar na Mutari tudo aquilo que preciso e agradesso por ser MUtari

  53. claudio cesar vieira

    OLA…GOSTARIA DE RELATAR O PRAZER QUE FOI PARTICIPAR DO EVENTO MUTARI EM MINHA CIDADE COM O ADEMIR,ROSY,BETHY E ANDREIA. OBTIVE MUITO MAIS QUALIFICAÇÃO PARA ATENDER MEUS CLIENTES ALEM DE PODER CONHECER DE PERTO OUTROS PRODUTOS QUE AINDA NÃO CONHECIA. AH SEM FALAR DO DIFERENCIAL DE OS PROPRIOS PROFISSIONAIS ESTAREM PONDO A MAO NA MASSA COM A ORIENTAÇÃO DA TECNICA PODENDO ASSIM VER A EFICACIA DOS PRODUTOS. SHOW…ADOREI!!!

  54. janete

    Agradeço ao curso ministrado pela tecnica Katia pois abriram novoshorizontes , aprendi mais novidades e gotaria tb que tivesse mais vezes no ano aqui em campo grande principalmente na area de colorimetria obrigada mutari

  55. clarismar da silva menezes

    depois de usar mutari,everyday therapy meus cabelos ficaram perfeitos! sem dúvida produtos maravilhosos!

  56. Helenir Affonso Rolim

    gostaria de parabenizar a mutari pelo Workshop realizado em minha cidade nos dias 13 e 14 de junho.Todos os produtos apresentandos atenderam a nos profissional da area da beleza.Quero mandar um abraço para a palestrante Katia Cilene q foi perfeita,direta,profissional,competente etc e nao deixóu nenhuma duvida sobre quimica.Fiquei encantada com tudo e com todos .beijos

  57. Nair

    Parabens pela Mutari, pelo evento realizado em Campo Grande-MS dias 13 e 14 de Junho, foi muito produtivo e nos acrescentou muitos conhecimentos . A técnica Cátia Silene é muito eficiente e sabe transmitir com sabedoria e clareza, pois ela tem muito conhecimento e fala com propriedade. Eu sou intrutora aqui na região e sou bastante critica . Parabéns

  58. Valéria Santiago

    Bom vou fazer elogios e tm criticar,eu amo a coloração da mutari,eu pedi que me informassem sobre o vermelho que a modelo usa nas propaganda da Mutari e até hoje não obtive uma resposta,tbm gostaria de expressar meu pesar por vcs não venderem diretamente pra nós consumidoras final,pq no salão ta brabo o preço,comprei um vidrinho do produto que passa depois da tinta(nem sei falar o nome)e paguei 52.00.eu axei um absurdo,mas oque fazer se eu uso ,então por isso eu acho que nós deveriamos ter uma chance de comprar diretamente com a mutari.
    Mas eu tenho tbm que parabenizar a Mutari por ter produtos tão bons.
    Um grande abraço,e espero ter um retorno.

  59. simone

    adoro a mutari, os produtos sao maravilhosos faço escova alemã e me adaptei muito bem aos produtos, mas estou com dificuldade em encontrar para comprar o produto Creme Revitalizante Silicone e Macadâmia – Everydays , adoro esse produto moro no meier , se vcs pudessem me dar um endereço proximo agradeceria, visto que ja liguei p todos da lista daqui e todos me disseram que estao sem para repor o estoque.

  60. allex ramos

    OLA MEU NOME E ALLEX RAMOS TENHO DOIS AQUI NO RIO DE JANEIRO.
    SENDO UM NO BAIRRO DO RECREIO DOS BANDEIRANTE E OUTRO SITUADO NO RIO DAS PEDRAS.
    E COM A MUTARI EU CONSIGO TER UM BOM RESULTADO E O MELHOR UM CABELO BEM TRATADO.USO AS LINHAS NUTARI,

  61. sandra

    adorei o evento q teve da mutari aqui em campo grande com a katia,tirou muitas duvidas dos profissionais.parabens mutari

  62. Anna Karla

    Por muito tempo tive cabelos opacos, quebradiços, sem uma ponta de brilho sempre curtos pois não se desenvolviam e passei por vários salões á procura de uma solução, até que um belo dia uma luz apareceu e mudou de vez a história da minha vida.
    Indicada por minha tia conheci uma cabeleireira super profissional que por sua vez só usa produtos de qualidade e é claro não poderia ser outro se não Mutari!
    Após usar a linha Relax e fazer a manutenção com a linha Therapy foi como se tivesse nascido outro cabelo em mim. Nossa! o resultado foi fantástico! Hoje meus cabelos são outros. Por onde passo recebo muitos elogios, eles estão fortes, brilhantes e crescendo muito rápido pois estão muito bem nutridos. Hoje não consigo ficar sem Mutari, a Collori, Therapy e Relax fazem parte da minha vida. Agradeço a minha amiga e cabeleireira Vanessa por usar produtos de boa qualidade e parabenizo á Mutari por desenvolver estes produtos que são tudo pra mim.
    Estou sempre atenta as todas as novidades…
    Um abração á toda equipe e que o sucesso continue sempre!!!

  63. DAMAZIA FERREIRA DOS SANTOS

    ola,tive a oportunidade de trabalhar com os produtos mutari e adora o resultado nos cabelos das minhas clientes.beijos a todos da equipe.

  64. ivanilde de oliveira

    trabalho com a linha de relaxamento mutari,adoro pois o produto e exelente, proporciona um cabelo totalmente lisos, muito brilho,e o que e melhor nao agride os cabelos.

  65. Gleyciane Oliveira

    Acabei de chegar do salão da minha irmã e é a 2° vez que uso o produto. Estou tentando buscar palavras para definir (nutrit). Simplesmente Maravilhoso.
    Quero comprar para usar sempre. Só uma coisinha!!! Não tem no cadastro o endereço do salão da minha irmã como indicação que tem produtos Mutari.
    Moro em nova iguaçu, qualse ninguem ouviu falar. Façam mas Merchan pro aqui, isso é extremamente necessário.

  66. eliza

    gostaria de parabenizar a todos da mutari , pois os produtos que adquiri sao otimos , escova de ouro , e tinturas da linha collori , tambem gostaria de dar uma ideia !!! sao muito raros os cursos de colorimetria em minas , e como a linha collori tem todo o leque de produtos que nos profissionais da cor precisamos , por que nao a mutari fazer um curso de colorimetria ??? seria perfeito !!! bjussssssssss

  67. leidilene santos bitencourt

    fiz a coloração da collori profissional e amei meus cabelos tem 100% de fios brancos, foi totalmente cobertos em poucos minutos ,estão com brilho, e macios sedosos e lindo gostei muito desta colaração perfeita. beijos.

  68. Gabriella felix dos santos

    A mimha cabeleira mi indicou a linhar mutari estou usando a um mes estou
    adorando dexar meu cabelor brilhante e macio e idratado

  69. gabriella felix dos santos

    minha cabeleleira me idincou a linha mutari mutari cacau e manga relax estou
    adorando na primeira aplicasao ja vi resutado meus cabelos ficaram lindos
    brilhantes e macios .

  70. flavia ferreira sampaio

    eu quero parabenizar os produtos da mutari e principalmente a vendedora LILA DE PINDAMONHANGABA ela é atenciosa , sabe explicar , dar sugestoes .ela tem que ser promovida porque sem os vendedores a mutari nao seria nada para mim obrigada

  71. anderson pereira sampaio

    ola adoro mutari e gratificante trabalhar com uma empresa que pensa em todos que usa os produtos seja nos distribuidores o profissional cabeleireiro ou cliente final , parabéns pelas inovações e espero que a mutari continue´´ transformando a cabeça´´de muita gente no mundo todo

  72. RUDI

    ola,fiquei entusiasmado com Luizane ela passou aqui ,e ja deixou rastro adorei trabalhar com ela, e deixei de ficar fechado no meu mundinho hoje eu tenho um sonho. de ser um tecnico da MUTARI. Obrigado luizaneCerqueira vc è show

  73. daiane freitas

    eu comprei a linha therapy e minhas clientes estao adorando,fiz cauterizacao no meu cabelo,tambem adorei…agora no meu salao so tem mutari,parei de pegar de outras marcas…adoreii,,,,bj

  74. Alice Alves - Modelo de teste

    Realmente este lançamento da mutari me surprendeu em todos os sentidos: brilho, naturalidade e o liso tão desejado.

    Já utilizei diversas marcas de produtos de escova progressiva, inclusive produtos com formol e afirmo que nunca nenhum produto conseguiu alcançar um resultado excelente como o produto da mutari.
    Definitivamente parabéns a todos envolvidos neste produto.

    Estou muito feliz com os resultados.

  75. Nilson Gomes – Técnico Mutari

    Redutor Reconstrutor Gold – Achei o resultado final muito bom, me surpreendi com o resultado final.
    Redutor Reconstrutor Ambar – também o resultado final foi bom e o Óleo Capilar – resultado fantástico.
    O Protetor Finalizante – O resultado muito bacana e a Ampola de Tratamento Royal Liss – gostei muito.

    Parabéns vcs brilharam continue assim…

  76. Andréia Brandão – Técnica da Mutari

    Testei o novo Royal Lyss Ambar no cabelo de uma cliente (dona de um salão de beleza) e o resultado foi maravilhoso. Foi tão fantástico que ela já me encomendou um kit.
    O cabelo dela é relaxado. Ele ficou extremamente liso, a raiz que estava com 1 cm de crescida ficou lisa e quando bati o calor do secador ficou maravilhoso.

    Quero dizer que fiquei muito contente com a nova fórmula.
    Parabéns aos responsáveis.

  77. João Carlos Junior (Distribuidor Mutari)

    Fiz uma demonstração hoje na cidade de Bariri/SP e o resultado da escova Royal Lyss lá foi um sucesso…. Todos que ali estavam adoraram e falaram do resultado surpreendente…. Definitivamente esta sendo um sucesso a nova Royal Lyss (Ambar/Gold)… Parabéns a Mutari para mais esse lançamento.

  78. THAÍS

    PODEM COMPRAR SEM MEDO A PROG ROYAL LISS, MUITO BOA DEIXA CABELO LISÍSSIMO MESMO. PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM.

  79. ALTAMIRO

    Quero parabenisar a mutari pela inovação que é o royal liss nova formula etive no trinamento e o produto me surpreendeu muito o produto me deu exatamente o resultado que eu precisava para substituir o formol ficou 10 amei parabens espero que continue inovando….

  80. Cida Duarte

    O Novo Turbo Liss deixa o cabelo mais liso que o esperado, superou espectativas, realmente estou encantanda com o resultado, já apliquei em todo tipo de cabelo, todos os cabelos me deram um resultado acima do esperado,e as clientes estão super satisfeitas
    com o seu cabelo.Agora virei fada madrinha.

  81. Jucélio de Souza

    Ao participar de uma oficina de lançanento de sucesso, realizada em Mata de São João, fiquei encantado com o resultado da nova linha Royal Liss. É realmente uma linha inovadora que despença de vez o que agride a saúde da mulher, é um prgressiva que da resultados exelemtems, preservando a saúde de quem usa e aplica, uma empresa assim que promove a BELEZA preocupada com a SAÚDE de seus clientes merece muito o reconhecimento de uma empresa que tem valores. E ainda mais incentivo a todas as mulheres e homens preocupados com beleza e saúde a usarem os produtos da MUTARI, pois traz RESULTADOS. Com auxilio proficional usem usem sem medo os produtos da mutari, porque ela oferece treinamento de capacitação aos proficionais que lidam com seus produtos.

  82. MARCIA CABELEIREIRA

    PARABENS…….TODOS DA MUTARI, REALMENTE ESSA NOVA ROYAL LISS ALISA DE VERDADE, ESTOU MUITO SATISFEITA, OBRIGADO POR VCS OLHAREM PARA NÓS CABELEIREIRA COM CARINHO……

  83. FLAVIO GALVAO

    Ola, SOU FLAVIO GALVAO DISTRIBUIDOR A DOIS ANOS DA ZONA SUL DE SAO PAULO CAPITAL, VENHO FAZER UM PEQUENO COMENTARIO DA NOVA PROGRESSIVA GOLD E AMBAR FICOU MARAVILHOSA PARABENS PARA A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO DA MATARI…01150586843 OU 011 97656820

  84. vanessa rosa

    TRABALHO COM OS PRODULTOS MULTARI A MAIS DE ANOS E CADA DIA MAIS ME APAIXONO COM OS PRODULTOS E AS NOVIDADES QUE ELA SEMPRE TRAS PARA NOS PROFICIONAIS DA BELEZA.E FALO TAMBEM DO TRABALHO BEM FEITO DO MEU DISTRIBUIDOR ADEMIR QUE TEM FEITO EVENTOS MARAVILHOSOS QUE NOS DEIXAM SEMPRE EM DIA COM AS NOVIDADES DA MULTARI .FIQUEI ENCATADA PELA FABRICA PELA QUALIDADE E ORGANIZASAO E ASSIMA DE TUDO COMO SE SEMTE AMOR E FE EM DEUS .E POR ISSO QUE A MULTARI E O SUCESSO QUE E POIS TEM DEUS A FRENTE PARABENS MULTARI.

  85. Rosane Dalila Natal Garcia

    adorei o resultado da nova royallyss ambar,não tenho muito o que dizer, mas simplesmente o resultado é espetacular!!!
    bjsssss!!!

  86. Socorro Ramalho

    sou cliente Mutari e minhas clientes adoram todos os produtos, essa nova Royal vei de encomenda ótima! parabéns a Equipe Mutari. meu salão é 100% Mutari não mim vejo usando outra marca.

  87. maria da graça martins cardoso

    Sou formada a pouco mais de 3 anos,minha professora do Senac sempre disse q a mutari,é uma firma confiavel,levei tempo para descobrir,agora não perco tempo,qualquer dinheiro estou investindo.Seus produtos são simplismente maravilhosos,espetacular!A escova SOS é tudo de bom.O que eu mais gostei é que quando compramos um kit, esse mesmo kit serve para outros serviços.
    Gostaria de aproveitar e elogiar os funcionários da Mutari em campo grande RJ,As tecnicas são amorosas,cuidadosas,sempre prontas para nos alciliar,como a Lidiane,Edna,Edilson e até a atendente Juliete é um amor,da gosto de telefonar e reservar produtos, enfim tempo me faltaria para mais elogios,estou muito satisfeita com a Mutari,parabéns,continuem tratando-nos assim, Graça

  88. solange gomes da silva

    ola boa tarde;usei os produtos da marcas royal lis e gostei muito mas nao consigo comprar eu nao sou dona de salao mas queria comprar para meu proprio uso o shampoo e o condicionador e saber os precos!desde ja agradeco fico no aguardo

  89. Helaine Oliveira

    Eu usei o Kit Everyday RoyalLyss que ganhei na promoção de vcs e adorei.. resultado perfeito!!! aprovado esse kit !! (via Twitter por @helainecon)

  90. Daniele Silva

    Estou enviando esse e-mail para deixar registrado a minha opinião sobre o óleo de argan que ganhei no sorteio do facebook.

    Durante a semana que eu recebi o produto e fiz questão de experimentar,eu apliquei o óleo nos cabelos ainda úmidos,foram somente algumas gotas,mas foi o suficiente para sentir a diferença nos meus cabelos cacheados,deu vida aos cabelos proporcionando brilho e maciez, e de forma natural os cachos ficaram mais definidos e comportados.

    Eu sempre achei horrível ter tantos frizz nos cabelos,mas usando esse óleo de argan eu senti uma grande diferença,de forma gradativa esta diminuindo o excesso de frizz,mas acredito que se eu continuar usando o óleo de argan Mutari Cosméticos seja realmente possível eu me livrar dos frizz.

    Gostaria de agradecer a empresa por valorizar diariamente nós consumidores,nós informando,exclarecendo nossas dúvidas,dando dicas,informações e proporcionando entretenimento,diversão e transformando a nossa beleza através desses sorteios que temos a oportunidade de ganhar produtos de qualidade e que realmente fazem a diferença na nossa vida.
    A Mutari Cosméticos reune todas as qualidades que uma empresa precisa para estar sempre de mãos dadas com o sucesso,é por isso que eu admiro cada vez mais vocês,obrigado por fazer a diferença na minha vida.

  91. sandra mara barra

    abri um salao recentemente e estou usando os produtos da mutari gostei muito queria que voc~es me tirasse uma duvida posso fazer sos force nim cabelo com luzes e fazer as luzes novamente.

  92. Laysa Luna

    Primeiramente gostaria de expressar a minha satisfação de me tornar a mais nova Distribuidora Mutari!
    Depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que a Mutari tem tudo a ver com o meu perfil, uma mistura de qualidade e bom atendimento(parabenlizando a Rose Freire, o Adalberto Silas e o Luciano).
    Agradeço mais uma vez e fico a disposição de atender a minha Região com muito carinho e dedicação!

  93. Emanuele Gomes

    Meu oleo de argan chegou , e eu já usei e eu aprovo é incrivel, gostei bastante, obrigada eu amei *-* ( @emanuelegomess Via Twitter)

  94. Abegail oliveira dos santos

    Sou distribuidora indaiatuba s.p. estou muito sastifeita com o lançamento Royal
    Liss ambar e gold o resultado é fantastico e o oléo de argan tambem os intereçados entre em contato (19) 3016.9340 ou (19)9712.4050

  95. Vanessa Pereira dos Santos

    Adoro os produtos da Mutari, mas acho um absurdo, somente vender p/ salão de cabelereiro, deveriam vender também p/ nos consumidores final.

  96. Larissa Amaral (@assiral_seiya via Twitter)

    ae galera, recebi meu óleo de argan, usei, meu cabelo ficou show, ta ai a dica usem @MutariOficial pra ter um cabelo protegido e fortalecido

  97. Izabella Coelho

    Olá pessoal!! Estou tendo dificuldades de encontrar a linha Royal Lyss, principalmente a ampola prolongadora de liso. A linha é excelente! Há alguma forma de comprar direto de vocês ou através de algum representante indicado? No meu bairro está em falta no salão indicado aqui no site há tempos. Obrigada

  98. Naiara

    Adoro os produtos da Mutari eles sao muitos bons , eficientes, e nao deixao cheiros nos cabelos.Adorei o relaxamento.

  99. Aretuza Coelho Fernandes

    Gente não precisa usar formol,pois,o oléo de Argan da Mutari Cosméticos é mega,super,hiper bom.Ganhei na promoção do mês passado e nem preciso usar chapinha mais,e olh que meu cabelo é fino,então a franja vira topete de manhã,tinha que ecova-la todo dia de manhã.E qdo escova ficava com cara de palha pois tenho luzes.Agora com o oléo foi o fim dos meus problemas e dá um brilho e Hidrata,sem contar que rende,uma gotinha e já resolve o problema.O cheiro é ótimo,meu marido adorou…..Super recomendo.

  100. sirlei

    Abri tem pouco tempo meu salão e preferi usar os produtos mutari por causa da responsabilidade e da credibilidade que podemos passar para nos clientes.

  101. LUCIANE ARAUJO MONTEIRO

    foi a primeira marca q comecei a trabalhar ,amo de paixao , marca seria,

  102. MARINALVA V.

    Ola, SOU MArinalva DISTRIBUIDORA DE DIADEMA DESDE 2008, VENHO FAZER UM PEQUENO COMENTARIO DA NOVA PROGRESSIVA GOLD E AMBAR FICOU MARAVILHOSA COMO TODAS AS LINHAS DA MUTARI,PARABENS PARA A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO DA MATARI…INFORMAÇÕES-01140554973 OU 011 93517423

  103. Weishman marcos Macêdo

    Royal liss foi o mair descoberta para os salões de belesa, meu salão é exclusivo mutari, não trabalho com nenhuma outra marca, a royal liss da maneira que faço elem do cabelo ficar liso, ele não volta ,só reaplico quando da raiz. no ano de 2011, fizermos quase 300 alisamentos royal, e minha cidade é somente 8000 habitantes, e todos esses royais nenhum voltou, e ficarm lisos 100%, é só aplicar mechas super finas, gasto 5 hs cada sessão, porque aplico 2 sessões cada cabelo com intervalo de 7 dias fica super liso e não volta. obrigado mutari

  104. Weishman marcos Macêdo

    Royal liss foi o mair descoberta para os salões de belesa, meu salão é exclusivo mutari, não trabalho com nenhuma outra marca, a royal liss da maneira que faço elem do cabelo ficar liso, ele não volta ,só reaplico quando da raiz. no ano de 2011, fizermos quase 300 alisamentos royal, e minha cidade é somente 8000 habitantes, e todos esses royais nenhum voltou, e ficarm lisos 100%, é só aplicar mechas super finas, gasto 5 hs cada sessão, porque aplico 2 sessões cada cabelo com intervalo de 7 dias fica super liso e não volta. obrigado mutari

  105. Katy

    Depois que conheci a Mutari não uso outra linha! a Royal Liss já faz parte da minha vida e as linhas de manutenção são maravilhosas!
    Parabéns pelos produtos de extrema qualidade!

  106. roberio/silvia

    somos distribuidores mutari, e estamos muitos felizes com o sucesso da nova versão da Royal lyss, é fantastico, em alguns cabelos que ela se torna uma definitiva, é so ser mutari e transformar o seu o visual dos seus cabelos com etica e profissionalismo, ser mutari é crescer com atitude
    entre em contato: Silvia fone 8117-9982 tim / 68206207 oi

  107. leda de fatima carvalho

    Ha um ano so trabalho com produtos mutari,estou mega satisfeita. O oleo de argan e o royal lyss turbo ambar e gold sao otimos,assim como tudo que a mutari produz. Tenho orgulho de ter no meu salao somente mutari

  108. leda de fatima carvalho

    Com os produtos mutari tenho total tranquilidade para trabalhar,e seguranca em realizar todos os procedimentos. Recomendo,depois que comecei a trabalhar com os produtos mutari minha clientela so tem almentado. Eu tambem tiro duvidas a respeito dos produtos mutari em. colatina027 98453512

  109. nildacezario

    eu so trabalho com produto mutari so essa linha me da total confiança em meu trabalho,essa nova royal liss e tdo q o profissional precisa,para se ver livre d formol os resultados tem sido d 100% d qualidade q DEUS continue lhes abençoando em seus trabalhos.

  110. SIRLEY ESPAÇO HAIR

    Prefiro usar os produtos Mutari por que me passa segurança,responsabilidade e tem credibilidade.E com tudo isso posso passar para os meus clientes.
    A MUTARI É A ÚNICA EMPRESA DO MERCADO A OFERECER LINHA DE ESCOVA PROGRESSIVA COM SELO DERMATOLOGICAMENTE TESTADO ! O que as outras não oferece.Adoroooooooooooooo!

  111. eliane aparecida guimaraes gomes

    tem 5 anos que uso os produtos.o relaxamento de guanidina nao tem igual e otimo….as coloraçoes sao perfeitas. .sao otimos produtosssssssssss varios proutos se eu for falar de todos nao irao caber no depoimentokkkkkkkkkkkkkrecomendo.e as minhas clientes tambemmmmmm.denio e catia do eldorado e claude de betim.otimos vendedoressssss

  112. Mariza Rosa

    É a primeira vez que uso os produtos da Mutari, fiz uma escova progressiva a quase um mês e gostei muito do resultado que obtive, agora adquiri os produtos de manuntenção e hoje é a primeira vez que uso os produtos em casa, pois somente lavei os cabelos no salão com os produtos da minha cabelereira, espero que os resultados continuem ótimos, e que eu possa continuar feliz como usuaria dos produtos da Mutari.

  113. marcia maria do nascimento campos

    ola boa noite fiz uma progressiva e comprei a linha de manutenção da mutari mas meu cabelo ficou ressecado. shampoo mascara e o creme para pentear

  114. silmara de jesus oliveira martins dos santos.

    eu uso os produtos mutari há cinco anos e não existe igual pois o cabelo quando tranformados com esses prodotos ficam com aspecto natural ,maleabilidade e com alto teor de brilho.sem contar á segurança que passa pra mim ,pois a mutari tranform a e trata . só deveria têr descontos bons para nós profissionais.

  115. vanessa cunha

    Estou usando a progressiva Royal Liss a 6meses, gostei muito do resultado lisso mais acho que ela muda muito a cor dos cabelos mesmo adicionando o kerafhas.
    Teve um cabelo castanho natural que fiz e ele ficou cinza sem vida parece cimento.
    Usei vários produtos para corrigir a cor e não deu certo.

  116. Tânia Carina

    Maravilhosamente perfeitos….Já usei tudoooo…Até que conheci esses produtos maginificos e perfeitos…recomendo a todas as mulheres que amam cuidar dos cabelos com ótimos produtos como MUTARI.

  117. gislaine nascimento rodrigues

    adorei os produtos estao de parabens,e os eventos sao dez.

  118. lidia carvalho da silveira silva

    Fiz a escova de redução ROYAL LYSS amei, meus cabelos eram bem cacheados e o volume era muito intenso, já na primeira vez que eu fiz a escova meu cabelo reduziu 90% do volume e minhas mechas loiras ficaram ainda mais claras com muito mais brilho.Recomendo a todas.

  119. Studio Ana Hair

    Utilizamos a progressiva em nossas clientes loiras e o resultado foi fantastico.

  120. leda de fatima carvalho costa

    Conheci os produtos mutari atravez da revista cabelos e cia,ate que um amigo começo distribuir os produtos,me apaixonei por todos sao maravilhosos, amo trabalhar com segurança

  121. Silvia Neide

    Usei a escova de ouro nas minhas clientes, o resultado foi maravilhoso. Adorei os produtos da Mutari!

  122. Silvia Neide

    Usei a progressiva na minha cliente, o resultado foi surpreendente. Adorei!

  123. MICHELLE ROBERTA

    o produto mask e muito bom estou amando estou fazendo muitos cabelos com este novo produto magico .parabens mutari

  124. Mírian

    Sou consumidora dos produtos Mutari há pouco tempo e estou amando os resultados. Relaxo com guanidina e usava outros produtos que deixava meu cabelo ressecado e sem vida. Com a linha relax da Mutari já pude perceber a diferença. Meu cabelo está muito macio, mais hidratado. Valeu a pena mudar para Mutari.

  125. ana rita

    ba !! eu comprei pro me salao kit escova dos fios de ouro
    maravilhoso adorei
    obrigada minha fornecedora pela opurtunidade de crecer !

  126. vanuza aparecida nicacio

    AMO OS PRODUTOS DA MUTARI.

  127. rosecleia

    os produtos mutari mudou muito meus cabelos,adorei a progressiva da roial liss e todos os produtos da roial liss ,são maravilhosos eu recomendo os produtos de beleza da mutari, meus parabéns mutari…..

  128. andréa

    tenho os cabelos loiros e sempre que fazia progressiva eles ficavam ressecados.depois que fiz uma progressiva com o produto mutari meus cabelos não ressecaram adorei e recomendo.

  129. Salão Glamour Unissex

    Trabalho com os produtos mutari e amo tenho muitos produtos a venda no meu salão na praça 7 tel.32010161

  130. allex ramos

    ola meu nome sou cabeleireiro e trabalho no centro de beleza cristal transformação no bairro recreio rj .tel21-2499-8255
    amo trabalhar com a mutari ,mas o que eu estou amando e color mask da kera fashion adoro este produto tanto eu como meus clientes bjs a todos da mutari.
    o

  131. claudiana alves

    adorei a escova sosq10 da mutari da relax amei e estou adorando otodos os produtos que estou trabalhando nomeu salao e adoro e surper legal e educada a distribuidora da mutari a jannally madeira de araguaina -to

  132. SOLANIA

    eu não connhecia a mutari, tive a oportunidade, de conhecer, na feira..amei

  133. nicolli cosmeticos

    OS PRODUTOS MUTARI ESTAO ARAZANDO EM TODOS OS SALAOS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA EQUIPE E UM PRODUTO QUE CHEGA E MARCA PRESENÇA E FAZ A DIFERENÇA.

  134. Mariângela Pinheiro

    Meu nome é Mariângela, meu cabelo era cacheado sem nenhum tipo de química, fiz relaxamento com sódio extra forte no centro técnico da mutari, este procedimento está sendo realizado à 4 anos, meus cabelos estão lisos, hidratados e muito bem cuidados pelo profissional que faz o uso dos produtos mutari e eu me sinto totalmente segura.

  135. Mariângela Pinheiro

    Meu nome é Mariângela, meu cabelo era cacheado sem nenhum tipo de química, fiz relaxamento com sódio extra forte no centro técnico da mutari, este procedimento está sendo realizado à 4 anos, meus cabelos estão lisos, hidratados e muito bem cuidados pelo profissional que faz o uso dos produtos mutari e eu me sinto totalmente segura.

  136. jaqueline cipreste bastos

    ola,pessoal,no meu salao,a procura de tratamento e muito GRANDE,sou muito fa de MUTARI,pois encontro tudo q eu preciso para deixar minha cliente sempre satisfeita.meu salao e MUTARI,e fico feliz e ter este amparo em meu salao. grande abraço; JACK THERAPY HAIR

  137. Ivanete Barbosa

    Siplesmente maravilhosos os produtos uso ha muito tempo é a marca que não perde nunca sua qualidade. obrigada sr Olindo por existirem são obras de Deus comtempladas pra nossa beleza.

  138. valquiria onorio dos santos

    uso os produtos da mutari a 4 anos são maravilhosos eu recomendo

  139. Angélica

    sou super alérgica já usei varias marcas de tinta e todas deram reações alérgica,fui no salão do meu primo e use mutari foi muito bom não tive reação alégica e hidratou meus cabelos.

  140. Katia Costa

    Bem gostaria de ter muita divulgação de vcs da mutari mas infelizmente não tenho,vendo compro e uso o produto,quero banner,placas,outdor e etc no meu salão,como faço para obter essas coisas?Os produtos de vocês são maravilhosos!

  141. analia janaina da silva

    sou cabeleireira 1 ano só uso a marca mutari adorei ter conhecido meu representante junio atravez dele conheci ok e demais

  142. Miriam Eduardo Soares

    BOAS NOITE. EU QUERO SABER SE VCS TEM O PRODUTOS DE ESCOVA DE OLEO DE AGAN OU OUTRAS ESCOVA DE ALISAMENTOS QUE Ñ SEJA QUIMICA. ESCOVA COM UMA POSETAGEM DE 2 DE FORMOU POR EXEMPLO. EU SOU CABELEIREIRA E QUERO FAZER SOMENTE ESCOVA DE TRATAMENTO E ESSA ESCOVA DE OLEO DE AGAN

  143. Quitéria Rodrigues

    Gostaria que me mantivessem informada sobre atualizações em colorimetria em Belo Horizonte , grata.Quitéria Rodrigues

  144. carla

    sou cabelereira e uso os produtos mutari em meu salao, o relaxamento mutari e o melhor mesmo sem duvidas estou na praca 7 em Bh

  145. salao GlamourUnissex

    meu salao esta localizado na praca7 em Bh e trabalho com os produtos mutari o melhor em qualidade e eficiencia

  146. Paula Matos

    Meu cabelo estava bastante danificado devido às escovas progressivas. Era fácil perceber pontas duplas e frizz. Passei a usar a linha Royal Lyss e desde a primeira vez, já pude notar a grande diferença. O shampoo, a máscara, a ampola e também o protetor térmico spray me deram um novo cabelo, agora muito mais saudável. Obrigada, Mutari! Obrigada a todos vcs!

  147. Paula Vásquez

    Los productos Mutari me han hecho una nueva mujer… Después de Royal Lyss, mi pelo está mucho más bonito, suave y sedoso. Estoy segura que he encontrado los productos de mi vida. Te digo: si quieres tener tu pelo sano, brillante y lindo, que lo intentes tú también. MUTARI tiene la solución. Gracias, Mutari.

  148. edite xavier de moura

    por favor trabalho com multari trat prog tudo de vcs, amo tudo. mas morro em atibaia estrou necesitada com “urguencia” do neotralizante p/ sodio relaxamento é para ontem. o que faso tem em bragança estou proximo da cidade de bragança paulista. me ajudem por favor o cabelo é para sabado desd já obrigado

  149. Ana Paula de Almeida

    conheço alguns produtos da Mutari e gostaria de conhecer mais produtos e se possivel receber uma consutoria sobre os mesmos,pois quero trabalhar somente c os produtos mutari.

  150. Lilian Soares

    Boa tarde!Gostaria de ser informada sobre cursos, eu estava muito interessada no curso de colorimetria, mas ninguém me informou nada a respeito dos dias.Como saber? Como é feito a divulgação.Obrigada.Lilian Soares Belo Horizonte.

  151. Samantha

    bom dia ja usei varias progressivas e todas elas não duravam nem 1 mes e usei a progressiva mutari adorei e indico para todas ja estou fazendo ela pela segunda vez beijos

  152. creuzimar

    os produtos mutari e de excelentes , mutari e sinomimo de qualidades

  153. Thatiane

    Otimo produto cheiro agradavel!!

  154. Valeria

    eu adoro os produtos da mutari, eu tenho meus cabelos vermelhos mas gostaria que eles ficassem no tom de uma modelo de voces que fazia a propaganda de cabelos vermelhos,então eu queria saber qual produto ela usava.

  155. janaina castro

    queria comprar os creme 3d vermelho adorei… moro no RJ… me ajudem please…..

  156. Priscila

    Minha mãe usou o Royal Lyss Ambar e depois de um mês alisou o cabelo, teve um corte quimico na mesma hora! Ficou com o cabelo so onde ja tinha crescido, curtinho, curtinho, ficou só os tocos no couro cabeludo meeeeeeeeesmo! E vcs ainda falam que o produto é compatível com química! Cuidado pra quem usa… Muito cuidado, é triste isso! Prestem bem atenção qndo forem usar este produto! Os cabeleleiros tooooooodos dissram que foi o Royal que causou o corte no cabelo da minha mãe e relatam ser por conta da carbocísteina! ATENÇÃO!!!!!!!

  157. Josenildo

    tem mas de meis que fis o cadastro para ser distribuidor e ate agora vcs ñ madou o log e a senha,por favor entre em contato comigo.

  158. mara

    sou do Rj gostaria de um tel de contato com vendedor mas proximo

  159. janete cardoso brito

    quero comprar esses produtos

  160. Lucianne Oliveira Nideck Silva

    Sou de Niterói (Lucianne) Tel. 35871069

  161. Romena Romana

    Infelizmente a Royal Lyss Premium continua sendo destruidora de cabelos.
    Não é informado pra nos consumidores que ela é incompativel com outras quimicas de relaxamento. Tão pouco nos informam que ela não deve ser utilizada em cabelos escuros, pois deixa os cabelos cinza.
    Os outros produtos são ótimos, relaxamentos, e tratamentos. Mas não indico Collori, nem o pó descolorante que é uma bomba e queimou no meu salão, e muito menos a Royal Lyss Premium que quebra cabelo.
    Tomem cuidado! Mutari, a marca é muito boa pra ser destruida por um único produto, e não sou só eu quem estou percebendo isso, minhas outras amigas cabeleireiras reclamam dos mesmos produtos

  162. ANA ANTONIETA DE ARAUJO

    MUTARI- perfeita….maravilhosa….JA trabalho a dose anos com esta linha.

  163. Claudilene Fabiana

    a royal liss e compativel com
    tioglicolato

  164. Mutari Oficial

    Olá
    France! Gostaria d agradece-la tremendamente em nome do Senhor Jesus
    por ter me ajudado de forma indireta com seus produtos. Eu trabalho com
    salão ha algum tempo mas a gente só se identifica com nossas clientes
    quando passamos pelos mesmos problemas que elas, e foi o que me ocorreu,
    eu vinha sofrendo com queda de cabelo constante e muito aguda, e minha
    representante Priscila, me ensinou sobre a linha Scalp e eu passei a
    usar impressionantemente com um mes apenas de uso constante cessou
    completamente minha queda de cabelo fiquei muito feliz. Eles estão
    fortes, saudáveis, com brilho e hj 4 meses depois nao tenho queda nem
    caspa. Deus te abençoe! E continue desenvolvendo sempre mais trabalhos
    com honra e dedicação.

  165. Gleice

    Olá
    France! Gostaria d agradece-la tremendamente em nome do Senhor Jesus
    por ter me ajudado de forma indireta com seus produtos. Eu trabalho com
    salão ha algum tempo mas a gente só se identifica com nossas clientes
    quando passamos pelos mesmos problemas que elas, e foi o que me ocorreu,
    eu vinha sofrendo com queda de cabelo constante e muito aguda, e minha
    representante Priscila, me ensinou sobre a linha Scalp e eu passei a
    usar impressionantemente com um mes apenas de uso constante cessou
    completamente minha queda de cabelo fiquei muito feliz. Eles estão
    fortes, saudáveis, com brilho e hj 4 meses depois nao tenho queda nem
    caspa. Deus te abençoe! E continue desenvolvendo sempre mais trabalhos
    com honra e dedicação.

  166. jéssica

    Moro em nova iguaçu e queria comprar algum produtos da Royal Lyss (shampoo de tratamento/ mascara selante/turbo lyss) só falta esses produtos para eu te a linha completa. Onde posso comprar ?

  167. Flávio Oliveira

    Olá boa tarde, sou distribuidor Mutari na região sul da Bahia e tenho uma dúvida que tem me intrigado. Eu já perdi com o de hoje dia 10/03 o terceiro pote de pó descolorante em pouco mais de 2 meses porque eles tem pegado fogo sozinhos, no primeiro eu pensei ser por conta do calor apesar, deles serem acondicionados em um local arejado, então abrir as tampas dos potes para ventilar mais, porém ainda assim, um segundo e hoje um terceiro pegou fogo. e uma cliente me fez o mesmo questionamento pois havia acontecido a mesma coisa com o dela. ou seja, esse é o quarto produto que perco,gostaria de saber se vocês tem uma explicação para isso, pois tenho receio de perder todo o estoque de pó descolorante da Mutari. Tenho em meu estoque pó descolorante de outras marcas, acondicionados da mesma maneira que os da Mutari e esses não apresentaram nenhum problema, o que vocês podem dizer sobre isso?

    aguardo,

    abraço!

    Flávio Oliveira

Deixe um comentário