O que é o MutariTrend Fashion?

O que é o MutariTrend Fashion?

A Mutari, empresa mineira fabricante de cosméticos para o mercado profissional de cabeleireiros, realiza em várias cidades do Brasil o Mutari Trend Fashion. Um evento que sempre reúne um expressivo número de profissionais de renome no cenário local e nacional para levar as novas tendências e novidades do mundo da beleza. A programação normalmente prevê um dia inteiro de atividades que misturam informações técnicas relevantes com interatividade e diversão, a fim de proporcionar aos clientes Mutari uma experiência inesquecível.

O evento conta com profissionais de renome no mundo da beleza, como o  hair stylist Rodrigo Cintra, do renomado Studio W de São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda do SBT e France Batistelli, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Mutari. São realizadas palestras com apresentação dinâmica sobre vários temas como técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial.  É abordado também o assunto sobre a qualidade científica e tecnológica de produtos.  O evento ainda inclui em sua programação desfiles e outras atividades de interesse de cabeleireiros profissionais.  O Mutari Trend Fashion tem o objetivo de não somente passar informação de qualidade para os cabeleireiros através de uma programação intensa e diferenciada, mas também proporcionar momentos inesquecíveis.  Confira as datas dos próximos eventos.

Este post tem 5 comentários

  1. ELAINE CRISTINA

    Adorei, era o que faltava em nossos salões para agradarmos ainda mais nossas clientes. Obrigada!

  2. Franci

    Estarei presente na de São Paulo. Obrigada pela informação.

  3. ADRIANA SILVA BATISTA

    EU TAMBEM VOUUUUUUUUU

  4. vilma

    eu naum vou ,para HAIR BRASIL mas meu distribuidor vai ,vou aguardar a reciclagem em BH.mas mando bjs para todos ke forem.

  5. RAFAEL OLIVEIRA

    EU QUERO MUITO IR PARA 21° ENCONTRO REGIONAL EM FORTALEZA, PODERIA MIM INFORMAR QUANDO TIVESSE A DATA OU COLOCAR AQUI NO SITE POR FAVOR, ESTAREI DE OLHO!!!!

Deixe um comentário