Preciosos… Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e Óleo SOS Q10

Preciosos... Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e Óleo SOS Q10

A nova geração de ÓLEOS CAPILARES da Mutari vem com tecnologia de moléculas suficientemente pequenas para atravessar a cutícula do fio e entrar no seu interior. Com essa maior absorção, o cabelo recebe o tratamento que dá mais nutrição e não deixa o cabelo oleoso. Outra vantagem é a praticidade do produto, que garante hidratação intensa, nutrição, elasticidade e força para todos os tipos de cabelo.

DICAS INFALÍVEIS E RAZÕES PARA ESCOLHER OS ÓLEOS CAPILARES DA MUTARI: ÓLEO DE ARGAN, ÓLEO DE MACADÂMIA OU Q10

  1. Por serem fontes ricas de ômega 3, 6 e 9 promovem o selamento das cutículas, formando um filme protetor prolongado com efeito de sedosidade durante as próximas semanas.
  2. O Óleo SOS Q10 é um antioxidante potente que ajuda na preservação da estrutura capilar que passou por processos químicos e manutenção de cabelos com coloração e descoloração.
  3. Todos possuem ação anti-frizz, nutrem profundamente e trazem de volta o brilho e a suavidade do cabelo.
  4. Versáteis, os óleos capilares podem ser usados de muitas maneiras, aplicá-lo diretamente nos fios secos ou úmidos, como um leave-in ou pré-escova e pré-prancha, pois possuem proteção térmica e filtro solar.
  5. Outra opção é adicionar algumas gotas do produto nas máscaras, coloração, pó descolorante, para potencializar o tratamento.
  6. Para cabelos secos ou ressecados aplique o óleo 24 horas antes de lavar para um melhor resultado. Ele cria uma camada protetora que permanece durante a semana.

Curiosidade: Vocês sabiam qua a MUTARI É A PRIMEIRA empresa a usar a co-enzima Q10 em tratamentos capilares? Normalmente ele é usada em hidratantes corporais.


BENEFÍCIOS DOS ÓLEOS CAPILARES:

Conheça mais sobre os ATRIBUTOS e ATIVOS  de alguns dos principais óleos para cabelos da Mutari.

Antioxidantes, nanotecnologia, Vitaminas e ácidos graxos. Estas e outras vantagens são encontradas nos principais óleos capilares da Mutari. Saiba mais:

Óleo de Argan:

O óleo de Argan é extraído de uma árvore do Marrocos, conhecida como "Árvore da Vida" por trazer benefícios à saúde e à pele. Contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, como Ácido Linolênico (ômega 6), Vitamina E e Gama Tocoferóis (antioxidantes biológicos). Ficou famoso no mercado pelo seu alto poder de nutrição e controle do volume e do frizz, além de promover brilho intenso e proteger os fios dos efeitos nocivos do sol, mar e cloro. Indicado para cabelos desidratados, porosos e com cutículas abertas.

Óleo de Macadâmia:

É derivado das nozes da árvore tropical macadâmia ternifolia, oriunda da Austrália e ilhas do Havaí. Uma das grandes vantagens do Óleo de Macadâmia é a afinidade entre os seus ácidos graxos (praticamente 80% da sua composição) e os principais ácidos graxos da secreção sebácea natural presentes na pele e cabelos. Daí a razão de seu efeito emoliente incomparável, além de hidratar, regenerar e proteger contra os radicais livres. Seu efeito é perceptível logo nas primeiras sessões de tratamento. Indicado para cabelos ressecados.

SOS Q10:

A coenzima-Q10 exerce sua atividade antioxidante através da transferência de prótons da membrana mitocondrial, neutralizando radicais reativos de oxigênio e prevenindo os danos nas biomoléculas. Nos cabelos, graças à nanotecnologia, atua na antiporosidade e como formadora de filme. Antirradicais livres. Previne o envelhecimento natural causado por produtos químicos aplicados no cabelo e pelo meio ambiente. Indicado para cabelos com escova progressiva, definitiva e relaxamento.

Esperamos que estas informações sejam importantes para transmitir confiança aos nossos clientes e para que possam comprovar a qualidade e eficiência dos nossos produtos.

Este post tem 2 comentários

  1. Alcione de oliveira

    Este e o melhor oleo que já experimentei. Ganhei uma amostra na Beauty Fair e com certeza irei comprar…..

  2. Alcione de oliveira

    Este e o melhor oleo que já experimentei. Ganhei uma amostra na Beauty Fair e com certeza irei comprar…..

Deixe um comentário