Dicas Collori para quem tem cabelos coloridos e/ou descoloridos

Dica: Quem deseja proteger e restaurar os cabelos danificados pela coloração e descoloração, uma boa máscara específica para cabelos quimicamente tratados, devolve a resistência e a flexibilidade ao fio.

Marcela Pires, dona do blog Mulherices e Cia Ltda, falou um pouco em seu blog sobre sua experiência com um dos produtos da Mutari: A Máscara Everyday Collori para cabelos coloridos, cabelos descoloridos e cabelos com mechas.

Ela disse que, por ter seus cabelos possuem "tendência ao ressecamento", vive procurando produtos que tragam resultados de verdade e a ajude a "domar" fios.

Durante sua busca ela conheceu a Máscara Everyday Collori e se apaixonou com a restauração que o produto proporcionou às suas madeixas. O óleo de jojoba, romã e o PCA-sódico que compõem a máscara de tratamento, ajudaram a dar força e brilho aos cabelos ressecados. "Adorei o cheiro, a consistência é ótima, rende muito e é rápido!" disse Marcela se referir ao tempo de somente 3 minutos para obter o resultado esperado.

Ela usa toda vez que lava os cabelos depois do shampoo e do condicionador e o resultado nos cabelos de Marcela foram: fios mais lisos, sedosos, macios. Ela tambem postou algumas fotinhas da embalagem e textura do creme. Quem se interessar em ver o post, acessem o blog da Marcela e confiram.

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. rosa

    Gostem pressiso demais dicas da mutari

Deixe um comentário