Cortes de cabelo que farão sucesso em 2019

Ano novo, vida nova e cabelo novo!Que mulher não gosta de renovar o visual e se sentir ainda mais linda e poderosa?

Há quem curta cabelo curto, assim, no trocadilho mesmo, e também longo, colorido e até raspado. Quando se trata da cabeleira, o importante, mesmo, é se sentir bem e feliz.

Se você está pensando em mudar o visual, mas não sabe exatamente por onde começar ou o que fazer com as madeixas, separamos alguns cortes que já são tendência em 2019.

Inspire-se com esses modelos e arrisque ficar ainda mais linda do que você já é!

Short bob

Os curtos foram forte tendência em 2018 e,neste ano, não vai ser diferente. Eles continuam em alta! Além de valorizar bastante o rosto, o cabelo curto é mais prático para ser cuidado. Quem adere ao estilo uma vez dificilmente deixa de usá-lo.

Mais curto que o long bob, o corte short bob é feito na linha do queixo. Queridinho de muitas famosas, o corte alonga o pescoço e emoldura o rosto, sendo uma opção despojada e muito estilosa.

Curto com franja

Se os cabelos curtos, por si só, cuidam de emoldurar o rosto, as franjam ajudam mais ainda nesse quesito. A junção do curto com a franja é extremamente versátil e confere estilo e personalidade ao corte. As franjas continuam sendo a opção de muitas famosas e prometem continuar em alta por um bom tempo.

Corte desconectado, ou shaghair

Você gosta daquele ar de cabelo que não foi penteado? Então esse corte é para você. O shaghair confere às madeixas a sensação de fios mais bagunçados e desorganizados. Neste corte, as camadas são feitas de forma desconectada. As pontas assimétricas dão um toque ainda mais descontraído ao corte. 

Franja cortina

Remetendo a um estilo mais retrô, as franjas cortina são divididas ao meio e um pouco mais compridas que as convencionais, cobrindo as sobrancelhas. Por não serem tão alinhadas, são mais despojadas e naturais. Muitas atrizes e modelos já aderiram ao estilo, que, ao que tudo indica, vai dominar os cortes de cabelo em 2019.

Longo em camadas

Para quem ainda não desapegou dos fios longos, uma boa notícia: o estilo dificilmente sai de moda. Entra ano, sai ano e o cabelo comprido continua sendo um dos preferidos das celebridades. Mas um cabelo longo não precisa, necessariamente, ser um cabelo sem corte. Há inúmeras formas de deixá-lo moderno e despojado. Uma delas é o corte em camadas, que dá um ar mais leve às madeixas longas. 

Mas é preciso lembrar que, quanto maior o cabelo, mais cuidado que ele requer. Isso porque as proteínas produzidas no couro cabeludo têm dificuldade de chegar até as pontas, já que, convenhamos, é um longo caminho a se percorrer da raiz ao fim do fio! Por isso, batemos sempre na tecla da importância em investir em bons cosméticos, utilizando-os especialmente do meio dos fios até as pontas.

E não é só no salão, não! O cabeleireiro tem que te tratar com os melhores produtos do mercado, mas você precisa levar essa qualidade e carinho pra casa, junto com o novo corte. 

E aí, gostou de saber das tendências para este ano? Depois de renovado o visual das madeixas, conte com a gente para cuidar muito bem delas, deixando-as cada vez mais macias, saudáveis e sedosas.

Deixe um comentário