#DicaMara: Agora você tem mais um aliado para um cabelo TOP!

A nova linha TOP Coat oferece um tratamento diferenciado para os cabelos, promovendo o Polished Effect – efeito polido, ou seja, nenhum fio fora do lugar além de tratamento intenso e alto brilho.

Os produtos da linha possuem em sua formulação o BioAcetum®, mais conhecido como vinagre da beleza. Ele promove hidratação, reposição de aminoácidos e sais minerais além de selagem e alinhamento das cutículas para um brilho intenso. Com todos estes benefícios, os cabelos ficam visivelmente mais saudáveis, além da diminuição do aspecto poroso.

Tratamento feito com a Escova Top Coat Effect
Tratamento feito com a Escova Top Coat Effetc – Utilizando todos os produtos da linha.

Os produtos da linha TOP Coat contam também com o Tamariliz® que é complexo obtido a partir da fruta Tamarindo, muito rico em polissacarídeos e ácidos orgânicos. Promove hidratação, uniformiza a superfície cuticular e possui ação disciplinante.

Todos os produtos podem ser utilizados em qualquer tipo de cabelo, pois irá promover um tratamento profundo, controle de frizz, combate à opacidade e ressecamento da fibra. 

A linha TOP Coat é composta por 3 produtos: O Shampoo Clean Effect – Limpeza e Brilho que promove cabelos extremamente limpos, macios e preparados para o tratamento. O Top Coat Polished Effect que deixa os fios alinhados, cutículas seladas, cabelos macios, brilhantes e restaurados e por último o Serum Cristal Effect, que confere sedosidade com leveza, efeito disciplinante, pontas duplas seladas, nascentes alinhadas e brilho instantâneo. 

Você precisa ler também! 


 

#DICAMARA!

 

Uma grande aliada para os seus cabelos é a Escova Top Coat Effect. Se você se incomoda com o ressecamento exagerado do comprimento às pontas dos cabelos e com a porosidade dos fios, confira Clique aqui e confira o vídeo com o passo-a-passo da Escova Top Coat Effect!  Esta escova vai transformar seus cabelos e devolver toda a beleza de dos fios! 

Espero que tenha gostado desta super #dicaMara!

 

Beijos da Mara e até a próxima!

Deixe um comentário