#DicaMara – Laços estilo 80’s voltam com tudo!

A década de 1980 foi um tempo muito intenso. Foi quando nasceu o primeiro bebê de proveta, caiu o Muro de Berlim, a Internet era relegada a bunkers militares subterrâneos e computadores eram do tamanho de sua sala de estar.

A moda era também a mais ousada. Em uma era de excessos, época da brilhantina, o estilo refletia perfeitamente o espírito daqueles anos. Laços exagerados e cintilantes, calças justas, meias e luvas coloridas, cabelos espalhafatosos eram o auge nos anos 80.

OS FAMOSOS LAÇOS 80's

Os laços nos cabelos eram o charme entre as mulheres e estão no topo da lista de acessórios que ajudaram a definir o estilo na década de 80.

Atualmente, com menos brilho e cores mais discretas, os laços de fitas voltaram a ser muitos usados por pessoas comuns e famosos. O item está em alta, tanto para adultos quanto para crianças. As fitas fazem parte do guarda roupas de pessoas cheias de estilo. É a moda dos anos 80 ditando tendência na atualidade!

Eles são de todas as cores e agregam um charme todo especial ao visual. Confira abaixo os looks que separei especialmente para te inspirar. Um deles vai combinar direitinho com alguma roupa do seu closet! Confira só:

 

Laços criativos para os cabelos - Moda anos 80


 

#DICAMARA

 O laço nos cabelos pode funcionar com fios soltos, atrás da orelha, em um visual mais clássico e ladylike. Mas também pode ser usado com cabelos volumosos e soltos mais parecido mesmo com os anos 80!

Outra dica é usá-los presos em rabos de cavalo altos, rabos de cavalos laterais baixos, coques grandes no topo da cabeça, com cabelos presos, e até com cabelos curtos, como, por exemplo no corte pixie. Use a imaginação e abuse de sua criatividade!

Beijos da Mara

 

Deixe um comentário