Dicas dos Óleos de Tratamento

Os óleos capilares da Mutari estão com uma nova apresentação!

A Mutari investe em pesquisa e desenvolvimento de produtos tanto quanto investe em embalagens, por isso sempre traz inovações! As embalagens dos óleos serão eficientes, econômicas e sustentáveis. Com essa alteração a Mutari conseguirá reduzir o uso do plástico, reduzindo, assim o impacto ao meio ambiente. O mesmo produto com uma nova embalagem e a qualidade de sempre.

Os Óleos Preciosos da Mutari continuam com força total. Atualmente, é comum vermos mulheres reclamando do aspecto ressecado e opaco dos cabelos. Isso acontece porque, além do uso de químicas, os fatores ambientais aos quais estamos sujeitas diariamente, como exposição ao sol, umidade do ar, ao calor, ao frio, poeira, poluição, entre outros, dificultam a manutenção de cabelos saudáveis e sempre bonitos, com bastante brilho e maciez.

Você perceberá que alguns produtos presentes na própria natureza, além de extraordinários e com alta tecnologia, podem lhe oferecer um melhor resultado sem nenhum esforço exagerado, como é o caso da Coleção de Óleos Preciosos da Mutari. Inserindo-os na sua rotina normal de cuidados com as madeixas, você perceberá que os fios ficarão sempre hidratados e brilhantes, sem nenhum sinal de frizz ou pontas duplas.

Para isso, basta escolher aquele que mais se adéqua às necessidades do seu cabelo. Com a mais alta tecnologia do mercado cosmético a Mutari inovou selecionando para você as mais diferentes funções, desde evitar a queda, combater o frizz, prevenir pontas duplas, hidratar ou nutrir os fios, eliminar a caspa, etc.

Quer conhecer quais são os melhores óleos que selecionamos para deixar os cabelos saudáveis e bonitos? Os escolhidos foram: Óleo Relax SOS Q10, Óleo Capilar Caribbean Palm Tree, Óleo de Argan e Reparador de Pontas Mutari 20 Anos.. Então, continue navegando nas informações até o final e dê uma olhadinha na lista que nós separamos para você.
 

Vamos para os diferenciais de cada um deles:

 

Óleo Relax SOS Q10 – para cabelos porosos, relaxados, alisados, com grau de emborrachamento, pode ser usado pré e pós procedimentos químicos e como bloqueador de químicas. Proteção contra agressões externas, não pesa os fios, pode ser usado como protetor e finalizador para processos térmicos. Possui alto poder de brilho.

• Óleo Capilar Caribbean Palm Tree –para cabelos com alto grau de porosidade, densos, sem resistência, possui alta proteção dos fios, fortalece a fi bra, cria uma película protetora resistente sobre os fios. Alto brilho e proteção térmica. ​

Óleo de Argan – para cabelos muito secos e ressecados, promove selagem cuticular, indicado para pré e pós escova. Brilho intenso e camada protetora sobre a fibra. Confere proteção solar e térmica. 

Reparador de Pontas Mutari 20 Anos – finalizador para todos os tipos de cabelo, repara as pontas duplas, possui formulação a base de silicone suave, doa luminosidade e brilho reflexivo, pode ser utilizado antes da escovação. 

DICA MARA – dos Óleos de Tratamento

1. Fora do banho, pode ser usado para desembaraçar os fios. Tire o excesso de água dos fios, aplique com os dedos e desembarace com pente de dentes largos ou escova de cerdas naturais, para evitar a quebra dos fios. Deixe secando normalmente ou se preferir escove e pranche. Lembrando que oferece proteção térmica e solar.

2. Usar os óleos como finalizadores, para alinhar melhor os fios, dar um acabamento de brilho, maciez e sedosidade.

3. Uma das maneiras mais práticas e efetivas de usar é o tratamento pré shampoo, Você aplica em todo comprimento, pode até aplicar mais próximo à raiz, diferente de quando aplicamos como finalizador. Deixe agir por cerca de 5 minutos e enxague no banho, lavando com shampoo por 2 vezes e seguindo com máscara ou condicionador (exceto reparador de pontas).

4. Para potencializar seu creme de tratamento, misturar 7 gotas do óleo ou 1ml ao creme de hidratação e aplicar no comprimento até as pontas.

5. Misture sempre o produto nas mãos antes de aplicar, pode ser shampoo, creme, condicionador ou até seu hidratante facial. Isso ajuda a liberar os ativos e, no caso da máscara capilar enriquecida com gotinhas de óleo, misture e aplique em movimentos de enluvamento. Mecha a mecha faça movimentos vigorosos do comprimento às pontas, até sentir que o produto deu uma leve aquecida em contato com seu cabelo (exceto reparador de pontas).

6. Excelente protetor térmico, protege os fios contra as agressões do secador e prancha. Aplique sobre os fios secos e modele as mechas com a prancha.

7. Podem ser utilizados com o Pó descolorante ao realizar o banho de lua – cria uma camada protetora que trata, protege e diminui a sensibilização da pele enquanto descolore. Misture 5 gotas do óleo de tratamento escolhido (exceto reparador de pontas). 


Quer adquirir os ÓLEOS PRECIOSOS da Mutari? 
Acesse: www.lojamutari.com

Deixe um comentário