Nova linha Mutari para Mult cachos!

Seja ondulado, com anéis, molas, bem fechados, abertos, zig zag, pequeninos ou em transição, os cachos estão de volta e com muita personalidade!

Ganharam penteados feitos ao vento; adereços coloridos que trazem alegria já na chegada; cortes, formas, texturas e muito mais.

A nova linha Black Mult Cachos da Mutari foi desenvolvida para atender toda a necessidade do cabelo ondulado ao black power, que se classificam nas curvaturas 2ABC 3ABC 4ABC. Veja quadro abaixo:

Tabela dos TIpos de cabelos

 

CACHOS X HIDRATAÇÃO

 

Nossa primeira preocupação foi com a hidratação. Trouxemos o pequi, conhecido como o Ouro do Cerrado que é riquíssimo em emolientes que hidratam profundamente a fibra capilar, possui ação antifrizz e antioxidante.

Outra particularidade desses cabelos é a pouca oleosidade que apresenta no couro cabeludo e com o formato dos fios em espiral, dificulta a chegada dessa oleosidade nas pontas. Para isso trouxemos a tecnologia FreeFrom que é livre de Petrolatos, Silicones, Parabenos, Corantes e Sulfato (apenas o Shampoo para Cachos é Less Sulfate). E o grande aliado aqui é o Co-Wash que limpa já condicionando os fios.

Com a linha Black Mult Cachos é possível utilizar as técnicas LowPoo (com Shampoo para Cachos) e NooPoo (com o Co-Wash Condicionador de Limpeza) que são técnicas que surgiram no segmento étnico e vem se tornando cada vez mais usadas e aceitas por consumidores em todo o mundo.

Produtos para cabelos cacheados, crespos e ondulados

CACHOS DEFINIDOS

 

Mais uma necessidade desse nicho é a definição dos cachos, para quem tem cachos mais “comportados” com volume ou não, dependendo do desejo do cliente. Toda a linha contribui para cachos definidos e outros dois grandes aliados aqui são: o Ativador de Cachos e a Manteiga de Pequi que já traz no seu conceito a expressão “Afther Day”, o cabelo fica controlado até no dia seguinte.

Além desses itens maravilhosos, reforçamos a linha com o Condicionador de Tratamento, que irá favorecer a umectação diária e reforçar a hidratação.

A performance da linha Black Mult Cachos foi comprovada ao longo de testes realizados durante vários meses. Fizemos mais de 40 cabeças analisando: hidratação, volume, disciplina, desembaraço, definição e conseguimos chegar a resultados excelentes, em que as modelos ficaram muito satisfeitas e apaixonadas pelos produtos.

Apaixone-se também. Linha Black Mult Cachos; o poder e liberdade para todos os cachos!!

TECNOLOGIA FREEFROM

  • Livre de Petrolatos
  • Livre de Silicones
  • Livre de Parabenos
  • Livre de Corantes
  • Livre de Sulfatos
    *
*O Shampoo Para Cachos é Less Sulfate, ou seja, tem baixo teor de sulfato.

 


#DicaMara!

Se desejar uma raiz mais volumosa, espalhe uma quantidade nas mãos e aplique na raiz dos cabelos secos ou quase secos, passando os dedos pelo couro cabeludo para soltar um pouco da raiz.

Para finalização com difusor – Use uma quantidade menor da Manteiga de Pequi.

Para finalização sem difusor – Use uma quantidade maior da Manteiga de Pequi.

Função: Modelar, fixar e hidratar os cachos.

Efeito: Promover um acabamento e uma textura de alta fixação para os cachos, de ne e modela 
os fios.

Importante: Cabelos cacheados gastam 3 vezes mais produto.

Deixe um comentário