O que faz um distribuidor Mutari?

Imagine que você goste de uma marca e acredite tanto no potencial que os produtos dela têm para mudar a realidade das pessoas que seria capaz até de… vendê-los. Sim, colocar essa marca em mais lugares, dar a ela mais acesso e transformar a vida de muitos consumidores que, antes, sequer tinham ouvido falar dela – mas que não vão entender, quando conhecê-la, como puderam viver tanto tempo sem o que ela oferece.

E, claro, ter uma renda com isso. Afinal, ser da equipe de vendas de uma empresa que a gente adora é um trabalho como qualquer outro. Nesse caso, o cargo tem até um nome: distribuidor. O que diferencia um distribuidor de um funcionário de vendas em uma empresa é que o distribuidor pode fazer seus horários de trabalho. Assim, o céu é o limite para quem realmente acredita no potencial de uma marca e consegue vendê-la a partir de suas próprias convicções: quanto mais clientes conquistar, maior será seu rendimento mensal.

Acontece que só ser apaixonado por uma empresa não é o suficiente para conseguir retorno financeiro com a representação dela. É preciso estudar a fundo os produtos que ela vende e entender de suas funcionalidades para garantir que a pessoa que ouve o discurso sinta a necessidade de adquirir os produtos.

Portanto, além de uma boa reputação no mercado, a empresa que trabalha com distribuidores precisa ter um bom setor de treinamentos. Só assim as pessoas que querem levar sua mensagem e seu nome para novos consumidores vai estar realmente apta a mudar sua própria vida através da carreira comercial.

Como trabalha um distribuidor da Mutari

A Mutari é uma das muitas empresas brasileiras que trabalham com a possibilidade de distribuição, ou seja, por aqui é possível viver o sonho de ganhar direito com a venda de produtos cosméticos de altíssima qualidade. Isso não é discurso de vendedor: nossa linha é tão querida pelos profissionais de beleza que a maioria dos nossos distribuidores têm uma carta de clientes já fidelizada.

Mas, é claro, eles ainda não estão pelo mundo todo – e é justamente por isso que também precisamos de você para ajudar o time.

Para ser um distribuidor Mutari não é preciso ter faculdade de administração, marketing ou vendas, desde que haja o interesse em vender a marca e muita disposição para aprender como é que se faz. A empresa fornece treinamentos técnicos, gerenciais e mercadológicos para quem quer empreender nessa profissão tão dinâmica e importante para o sucesso da nossa marca.

Além de saber tudo sobre todos os produtos, nossos distribuidores são incentivados a ampliar gradativamente sua atuação no setor comercial, aumentando a fidelização de seus clientes e realizando campanhas para conquistar novos mercados.

Através de conteúdos sempre assertivos aqui no blog e um acesso restrito no nosso site, os distribuidores podem ter acesso aos mais variados argumentos de venda e traçar suas próprias metas.

Vale lembrar que a distribuição, pelo menos na Mutari, não se trata de marketing multinível: você não precisa angariar equipes inteiras de vendedores para subir seus rendimentos com a venda dos nossos produtos. Ao contrário, nossos distribuidores são responsáveis apenas por seu próprio desenvolvimento para que possa manter o nível de ganhos mensais – ou até aumentá-los.

Vantagens de ser um distribuidor Mutari

Além de fazer sua renda, seus horários e vender produtos de alta qualidade, reconhecidos pelos mais renomados profissionais do mercado da beleza, vender Mutari também traz essas vantagens:

  • Trabalhar com uma linha de produtos diversificada, podendo criar cartas de clientes em salões de diversos segmentos;
  • Representar uma marca consolidada, que carrega uma reputação exemplar dentro de seu mercado;
  • Receber treinamento técnico de cada novidade que aparece nas linhas a serem vendidas, o que aumenta o conhecimento do distribuidor sobre os produtos;
  • Participar ativamente de campanhas para melhoria de marketing e vendas, recebendo todo o material promocional atualizado e sem custos;
  • Distribuir um produto que faz uma real diferença na vida e autoestima das pessoas.
 

Deixe um comentário