Penteados para Carnaval

A festa mais divertida do ano, para a nossa alegria, está chegando… O CARNAVAL! E é claro, que você já começou a pensar no look, maquiagem e no penteado para carnaval, estou certa? 

Vai passar o Carnaval na praia? Nas ruas? No sambodrómo? Não importa! Afinal o que queremos é nos divertir e com muito estilo! Uma das coisas mais incríveis do Carnaval é que não existe regras para se arrumar, o legal é soltar a imaginação. 

Confira passo a passo de unhas em degradê e com glitter para o carnaval.

Para agradar todos os estilos e te inspirar selecionamos diversos penteados para o carnaval, assim você se destaca na multidão e aproveita a folia!

Penteados para passar Carnaval – Cabelos Lisos

Cabelo solto

Deixar o cabelo livre, leve e solto é sempre um arraso né? Que tal optar pelas madeixas soltas e investir nos acessórios divertidos?

Coque

Se você é daquelas que não para quieta e não suporta os cabelos grudando de suor na nuca, uma ótima opção de penteado para o carnaval é o coque. 

Arrase no carnaval com famoso coque alto. Para deixar o look ainda mais elegante aposte na maquiagem e abuse dos batons que tem o tom mais forte.

Arrase na maquiagem para carnaval com cílios coloridos! 

Penteado para passar Carnaval – Cabelos Cacheados e Ondulados

Preso de lado

Para quem tem os cabelos cacheados e ondulados, pode e deve abusar dos acessórios no Carnaval, seja os mais discretos ou os mais parafantosos, depende do gosto de cada uma.

Cabelo para o lado

Para quem tem os cabelos cacheados uma boa alternativa de penteado é jogar os cabelos para o lado. Além de ser prático e ficar super charmosa, dá um ar mulherão né? 

Penteados para passar Carnaval na praia ou nas ruas

Já conseguiu escolher o seu penteado para o carnaval? Não? Então vamos te deixar mais indecisa, veja mais lindos penteados:

Cabelo longo, cabelo curto, liso, cacheado… O que não faltam são alternativas para preparar as madeixas e cair na folia! Se repararmos bem, as famosas e as anônimas abusam dos acessórios nessa época do ano. Além de existir diversas opções no mercado, eles são a cara do verão. 

As coroas florais , por exemplo, estão sempre em alta e tem tudo a ver com a praia e as ruas. Além disso, combina super bem tanto com os cabelos longos quanto com os cabelos curtos. 

Os lenços e turbantes também não ficam para trás. A melhor parte desses acessórios é que existe uma grande variedade de estampas, o que facilita, caso você queria combinar com o restante da roupa!

E ai o que achou dos penteados? Conseguiu se decidir? Conta pra gente!


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário