Prepare sua pele para as festas de fim de ano

Dezembro chegou e, com ele, as festas nas empresas, o encontro de confraternização com pessoas queridas e as tão esperadas celebrações de natal e ano novo. E, com tantos eventos, não dá para deixar de lado a aparência: uma bela roupa, maquiagem deslumbrante e uma pele bem cuidada são requisitos indispensáveis para ser destaque em qualquer ambiente.

Ficar bonita para as festas de fim de ano não é somente uma questão de se “embelezar para os outros”. Essa atitude envolve também a elevação da autoestima e do bem estar.Assim, usar um vestido que lhe caia bem é importante, mas ter uma pele bonita e radiante faz toda a diferença. Afinal, o corpo bem cuidado vai harmonizar toda a produção.

Para arrasar nas comemorações de dezembro e, também, em todas as que virão em 2019, veja as nossas orientações de como tratar bem a pele e fazer dela seu principal ativo da beleza.

Quais os cuidados para uma pele renovada?

Muita gente acha que o cuidado com a pele está voltado apenas para o rosto, mas o corpo necessita de muita atenção. Com o passar do tempo e devido a correria do dia-a-dia nos esquecemos de dar a devida atenção ao nosso rosto e corpo. Com isso as gordurinhas vão aparecendo nas regiões de braços, coxas, abdômen e glúteos causando a celulite, envelhecimento da pele e sem falar da flacidez. 

A flacidez da pele pode ser um pesadelo para muitas mulheres, principalmente por ser difícil de combater com o avançar da idade. Mas, graças à tecnologia, dermocosméticos estão sendo desenvolvidos para diminuir as indesejadas gorduras localizadas.

O Fit Redux, por exemplo, elaborado com ativos de alta performance como a cafeína vetorizada e planta carnívora, reduz o aspecto casca de laranja, estimula a formação de colágeno, promove melhora na elasticidade da pele, remodela a silhueta, reduz a gordura localizada, celulite, flacidez com praticidade e eficácia para ser usado sem o uso da massagem.

A pele é um órgão que desempenha uma função importante de barreira protetora entre o corpo e o meio ambiente. Por estar exposta a diversos fatores externos, como mudança de temperatura, poeira, vento e aspectos internos, como alteração hormonal, o pH pode se desequilibrar, deixando a pele muito oleosa ou muito seca.

Para controlá-lo, o ideal é usar o Hidrorregulador de pH Com Prata Coloidal, uma loção tônica balanceadora enriquecida com água de coco e prata coloidal. Esse produto tonifica a pele antes, durante e após qualquer tratamento corporal ou facial, também é indicado para devolver viço, deixar a pele suave e hidratar o corpo, garantir àquela maquiagem perfeita, com viço e fixação prolongada, além de manter a sua pele protegida contra doenças de pele, inclusive a temida acne .

Pele do rosto: seu melhor cartão de visita

Ter um rosto bem cuidado não é uma questão apenas de vaidade, mas tem a ver com saúde, vitalidade e energia.

Quando estamos conversando com alguém, o nosso olhar é automaticamente direcionado para o contorno do rosto e expressões faciais do interlocutor.Vamos combinar que um semblante com olheiras, sinais de cansaço e sem luminosidade pode não passar uma imagem muito positiva, ainda mais em uma festa de fim de ano.

Para mudar essa situação nada favorável, recomendamos dois produtos de última geração da nossa linha Mutari Pro Skin:Lifiting Facial e Serum Contorno dos olhos.

O primeiro é rico em vitamina C que renova, hidrata, ilumina e previne o envelhecimento. O produto forma uma barreira anti poluição sobre a pele mantendo hidratada, iluminada, promove volumização e melhora a perda do contorno facial.

Já o Serum Contorno dos Olhos tem como principal ativo o ácido hialurônico, que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Possui ação antiaging anti-inflamatória e antifadiga. Ideal para ser aplicado na área dos olhos e lábios, este produto minimiza o famoso “código de barras” melhorando o contorno labial, reduz as rugas e linhas ao redor dos olhos possui também poderosa ação no tratamento de bolsas e olheiras graças ao consagrado ativo Meiyanol.

Participar das celebrações de fim de ano é uma oportunidade de se distrair e conversar com pessoas de forma mais relaxada e sem preocupações. Contudo, isso não significa que podemos nos descuidar da aparência, principalmente para termos confiança em nós mesmas. Então, aproveite os festejos de dezembro para destacar ainda mais a sua beleza, deixando sua pele linda, iluminada e aveludada com os produtos da Mutari.

Deixe um comentário