Xô celulite, culote, barriga e flancos

Está para existir algo que incomoda tanto uma mulher quanto celulite, culote, barriga e flancos. Há muitas pessoas que, de fato, não se importam com todos os excessos. Ponto para elas! 

Mas é certo que a maioria fica muuuito insatisfeita quando coloca um biquíni ou roupa mais justa e se depara com furinhos na região do glúteo. E a gordura localizada em várias partes do corpo? Embora não possamos deixar que isso abale a autoestima, seria mentira falar que nunca acontece.

As causas para esses sinais do corpo podem ser muitas: um desequilíbrio hormonal, metabólico, genético ou nutricional pode ser o causador de tanta carinha triste. A boa notícia é que é possível driblar os desafios e minimizar ou, até mesmo, eliminar as gordurinhas acumuladas no nosso corpo.

Nem tudo está perdido!

Como dar adeus às gorduras localizadas

O sonho de qualquer pessoa é se sentir bem com o próprio corpo. Em muitos casos, isso significa querer que nada fique sobrando ou pulando para fora da roupa. O culote, por exemplo, é aquele acúmulo na região abaixo do quadril que projeta um volume lateral em calças mais justas, e incomoda mulheres que gostariam de ter as pernocas mais finas.

Já os flancos são aquela gordurinha que incomoda todas as vezes que você usa um jeans mais baixo. Com eles, a cintura parece querer saltar, formando os pneuzinhos na região da barriga.

Mas como dar adeus a esses volumes indesejados?

Primeiro, é preciso ter calma e confiar na ciência, pois existem soluções para isso! Equilibrar alimentação e não se entregar ao sedentarismo são pontos importantes. Junte isso à persistência e foco nas dicas que daremos e, pronto: Você vai obter um resultado satisfatório sobre o que mais te incomoda.

Alimentação

Cuidar da alimentação nunca é demais, principalmente se existe propensão ao aumento de peso. Fazer refeições balanceadas com frutas e verduras, além de  ingerir muita água,  ajuda na perda de circunferência corporal.

Contudo, cada ser humano é único e precisa de avaliação personalizada e tratamento diferenciado. Por isso, o recomendado é procurar ajuda de um nutricionista, que vai passar uma dieta adequada, conforme a necessidade de cada paciente.

Atividades Físicas

Exercícios físicos são essenciais em muitas situações e, quando aliados a uma boa alimentação, podem ser responsáveis pela perda de peso e a diminuição das temíveis gordurinhas localizadas.

O ideal é relacionar atividades aeróbicas com exercícios de musculação. Então, faça corrida, natação e bicicleta, alternando com exercícios localizados, como abdominais e agachamentos, para potencializar o resultado.

Tratamento estético

Por mais que você malhe e tenha uma alimentação balanceada, celulites, culotes e companhia limitada, às vezes, permanecem firmes, necessitando de uma ajuda extra para a sua eliminação.

Os tratamentos estéticos são muito indicados para quem deseja se ver livre desses problemas. As técnicas não-invasivas são muito utilizadas e costumam mostrar bons resultados no curto prazo.

A massagem corporal é aplicada pelos profissionais da área estética para essas situações. Para melhor efeito, o produto a ser usado deve ser próprio para esse tipo de intervenção e conter em sua fórmula ativos que ajudam a eliminar toxinas e líquidos que se acumulam nos tecidos durante a manobra com as mãos.

O creme anticelulite Fit Redux é um produto à base de cafeína vetorizada e planta carnívora que combate o efeito “casca de laranja” da pele. Atua de forma eficiente, restabelecendo a trama de colágeno e elastina, desenvolvendo a elasticidade e promovendo firmeza.

Além disso, o Fit Redux promove a redução de gordura localizada, remodela a silhueta, diminui medidas e combate a flacidez. Sua ação é eficaz mesmo sem procedimentos de massagem.

Esse produto pode ser utilizado em Home Care para intensificar os resultados do tratamento no consultório de estética.

A Mutari entende que toda mulher deve se sentir linda, independentemente da forma física. Mas cuidar da autoestima é sempre importante; então, se perder medida for o seu desejo, não desista. Precisando de um produto top para ajudar nesse processo, conte sempre com nossa linha de dermocosméticos.

 Ah! E se tiver mais dicas para ter um corpo perfeito no verão, fala para gente!

Deixe um comentário