Dicas da Escova progressiva Royal Lyss Prêmium

DICAS ESCOVA PROGRESSIVA SEM FORMOL ROYAL LYSS PREMIUM

A escova Royal Lyss Premium contém exclusivo complexo Acid 3D, Amazon Trat.  Permite o selamento das cutículas através da reposição peptídica, de ácidos graxos e minerais especiais, o que permite durabilidade do efeito liso e brilho incrível por mais de 90 dias.
 
IMPORTANTE:

  1. Compatível com qualquer química, perfeita para todos os tipos de cabelo, e avaliar a resistência do fio.    
  2. Contém Àcido Glioxílico, que além de reduzir o volume fortalece a queratina e proporciona brilho intenso.
  3. 0% de formol.
  4. Dermatologicamente testado.
  5. Não é necessário teste de nó.
  6. O uso da piastra na temperatura adequada é fundamental para o alcance do bom resultado.

TESTES REALIZADOS:
 
Durante 3 anos a equipe de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) realizaram centenas de testes e vem acompanhando várias mulheres que fizeram o procedimento, com retornos semanais, quinzenais e mensais, onde foram comprovados com exemplos resultados com cabelos tratados, resistentes, brilhantes e com balanço.
 
BRILHO E SEDOSIDADE:

  1. O tratamento com a Escova progressiva Royal Lyss Premium promove alinhamento, brilho, sedosidade e maleabilidade visível na primeira aplicação.
  2. Os ativos penetram na estrutura do fio criando uma película protetora e de alta substantividade.
  3. Esse espelhamento de alto brilho tem efeito long-lasting e é potencializado todas as vezes que ativamos uma fonte de calor (secador, prancha).

APLICAÇÃO – ESCOVA PROGRESSIVA ROYAL LYSS PREMIUM:

Além do tempo reduzido, o processo mais rápido ganha tempo e agilidade. O Shampoo Royal Lyss deve ser aplicado de 2 a 3 vezes nos fios. Se o fio estiver muito carregado de finalizadores é necessário lavar por 3 vezes. Assim os fios irão ficar bem limpos para receber a aplicação dos outros produtos. Após o enxague abundante do shampoo, secar 100% os fios e aplicar mecha a mecha o Turbo Lyss, deixando as mechas bem úmidas.

Em seguida aplique o Redutor Reconstrutor Royal Lyss Premium em mechas finas. Pause por 30 minutos em posição reta. OBS: se o comprimento e as pontas estiverem muito r ressecados, enluve bem antes da pausa, para que os ativos penetrem com mais facilidade.
 
O ENXAGUE:
Para os cabelos muito volumosos, crespos e anelados. O enxágue tem que ser de 30%, ou seja, observe a cor da água que tem que estar bem roxa. Para o enxague de 50% observe a cor da água que tem que estar roxa bem clara.
 
A ESCOVA E A PRANCHA:
 
Esse é o processo fundamental para um resultado excelente!
Os cabelos mais grossos, anelados, de raiz crespa devem ser escovados. O restante pode ser somente seco com o auxílio de um pente fino, a prancha tem que ser feita em mechas ultrafinas por no mínimo 20 vezes cada mecha. A temperatura da prancha deve variar de 180 a 200 graus para o processo térmico seja memorizado e obtenha a definição do liso.
 
SOBRE A MUDANÇA DE COR:
 
O Ácido Glioxílico pode alterar 1 tom nos fios, pois é da sua características o desbotamento do pigmento artificial, pricipalmente em cabelos que estejam muito porosos ou sensibilizados, com a cutícula aberta.
Geralmente a prancha é responsável pela mudança de cor na grande maioria das vezes, por isso o ideal é usa-lá ‘’a’’ 180 a 200 graus. O secador muito quente altera a cor do cabelo. 

Não é necessário uma temperatura mais elevada pois os ativos têm nanotecnologia para penetrarem na fibra durante o tempo de pausa e a temperatura elevada captura os pigmentos que estão mais expostos.

Agora é só aproveitar e esbanjar beleza!!

LUIZANE CERQUEIRA – TÉCNICA NACIONAL MUTARI​

Dicas - Escova progressiva sem formol da Mutari - Royal Lyss Prêmium

Este post tem 7 comentários

  1. Cleidiane

    E ótima mesmo eu uso e o resultado e excelente fica liso com um efeito 100% natural experimente voçê também….

  2. Gleicy

    Adorei as dicas!!!

    Como faço para comprar esses produtos?

  3. Mutari Oficial

    Acesse o link a seguir que tem todas as informações sobre Como Comprar Produtos Mutari. Se tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato pelo site mesmo, que um distribuidor mais próximo entrará em contato com você. http://goo.gl/gGOJL

  4. Mayanna Fagundes

    E OTIMO

  5. Marina Moreira

    Luizane sou cliente da Mutari,nao trabalho com outros produtos,eu tenho essa progressiva,na questão da lavagem é errado deixar o produto no cabelo? o resultado nao fica melhor? Sobre a terramenta azul , deve usa lá ou outra também pode ?obrigada Marina

  6. wagner moutinho

    Ola Temos otimas promoçoes na linha Royal Lyss. 31-9449-2544 tim 8875-1594 oi wagner moutinho

  7. Kamily Martins

    Serve para todos tipos de cabelos ( um liso ondulado ) ?

Deixe um comentário