Naturalmente sem caspa e sem queda de cabelos

Muitas pessoas convivem com ela a tanto tempo que se acostumam e não procuram ajuda para resolver ou amenizar o problema, a caspa.

Além de ser um problema estético, pode causar danos ao cabelo, como queda e até mesmo enfraquecimento dos fios. O aparecimento das caspas pode ser evitado. Para isso, preste atenção no modo de lavar os cabelos, retire todo o shampoo e não aplique condicionador na raiz.

Quando a caspa já está instalada, estes cuidados são importantes e até ajudam, mas não é suficiente, o uso de shampoos anticaspa são fundamentais.
Pensando nisso, a Mutari traz a linha de tratamento Scalp composta de produtos que combatem tanto a caspa quanto a queda dos cabelos.

A técnica Joice Nara explicou que a caspa é causa da descamação excessiva do couro cabeludo e é causada pelo fungo "Malassezia Furfur", com ou sem presença de inflamação e que em alguns casos podem causar descamação oleosa e prurido. Para quem sofre desse mal, a técnica indicou a linha Theray SOS Scalp.

O Shampoo Anticaspa Therapy SOS Scalp combate a caspa, absorve o excesso de oleosidade e regula a produção de sebo. Estimula a vasodilatação sanguínea e oxigenação do bulbo capilar.


Artigos relacionados

Clique aqui e confira este e outros produtos da linha S.O.S Scalp em nosso catálogo virtual.

– SOS Scalp – Um tratamento eficaz contra caspa, seborréia e queda dos cabelos

– Assista aos vídeos com os passo a passos da Linha Therapy SOS Scalp

Fonte: Jornal JBA – Dicas Maravilhosas – Maio 2011

Este post tem um comentário

  1. ana virginia

    sou da cidade de betim,gostaria de poder comprar o Kit,shampo,condicionador ,mascara capilar,vcs poderiam me formar onde aqui Betim que trabalha com seus produtos desde ja agradeço a atençao

Deixe um comentário