Mutari apresentou lançamentos na Professional Fair 2010

A Mutari, empresa mineira que fabrica e vende produtos cosméticos para o mercado profissional de beleza capilar, lançou novidades durante a Professional Fair 2010, que aconteceu entre os dias 26, 27 e 28 de junho no Expominas, em Belo Horizonte. Além dos novos produtos lançados, a Mutari apresentou no Espaço Megashow da Feira Profissional de Beleza, técnicas de Lipoescultura Capilar Orgânica Definitiva e Progressiva, Escova de Ouro e tendências em cortes, coloração e mechas.

No dia 27 às 13 horas, France Batistelli, Diretora de Desenvolvimento de Produtos Mutari, participarou do Hair Congresso, no Espaço MegaShow, com uma palestra sobre “Tecnologia e Produtos”. A equipe técnica nacional da Mutari também esteve presente no evento. Como o Professional Fair é um evento de importante para os cabeleireiros e profissionais da beleza, a Mutari ofereceu também ofertas exclusivas de produtos.

Conheça os principais lançamentos:

Therapy Express
Kits formulados com a mais avançada tecnologia aplicada a cosméticos para alavancar suas vendas e encantar os clientes que já associam a marca Mutari a tratamento efetivo e eficaz da fibra capilar. Kits simplificados em números de itens e passos de aplicação, com a mais avançada tecnologia para reconstrução, fortalecimento e beleza da haste capilar danificada. Composta por 3 Kits : pH balance, Seal Repair e Nano Shock

 

 

 

 

Intracell
É a novidade Mutari especialmente desenvolvida para utilização em conjunto com as Máscaras Easy Nutrit. A Escova de Ouro Intracell oferece ativos refinados restauradores em alta concentração que enriquecem a máscara e proporcionam um tratamento de alto nível e eficácia. Glamour e nobreza aliados à alta tecnologia trazendo benefícios incomparáveis à fibra capilar. Ativos principais: oligoelementos de ouro e de outros minerais complexados à metionina, geleia real e mel quaternizado. Todos podem se beneficiar com Intracell, especialmente clientes com cabelos quimicamente tratados ou coloridos, que querem uma dose extra de tratamento com glamour

 

 

Spray Revigorante Therapy Everyday
Indicado para todos os tipos de cabelos. Revitaliza os fios, elimina o frizz e dá acabamento às pontas enquanto protege do calor do secador e da prancha. Os ativos presentes nas formulações promovem a reconstrução, fortalecimento, aumento da elasticidade, hidratação, fixação da cor, brilho intenso e sedosidade.

Proteção intensa resultando em cores vivas e brilhantes. Também age como reativador de cachos. É um finalizante que confere leveza, tratamento e brilho com proteção solar e térmica. Ativos principais: Collor Revive, Nano Film, pantenol, creatina + 9 aminoácidos e ativos liporrestauradores.

 

 

 

Multiple Mask Fluid

Um produto que oferece enormes benefícios para o distribuidor Mutari, para o profissional da beleza. Multiple Mask Fluid é um Neutralizante Universal, sem enxágue (leave in), altamente eficaz na neutralização de hidróxido de sódio, hidróxido de guanidina e tioglicolatos (thiolamina e tioglicolato de amônio), além de restaurar a umectação natural do cabelo, conferindo maciez e balanço. Rico em aminoácidos, creatina e pantenol, emolientes restauradores – Amazon Trat® (murumuru e babaçu) e ômegas 3, 6 e 9 – que conferem brilho e devolvem a elasticidade à fibra alisada. Protege termicamente, preservando a fibra de danos decorrentes do calor do secador e piastra

Kerafashion Professional – é a nova linha Mutari especialmente formulada para intensificar, corrigir e criar cores fashion nos cabelos. É um kit de coloração temporária, não oxidativa, que não agride os fios. Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e após alisamento. Um tratamento tonalizante, o que o torna um grande aliado do cabeleireiro e um produto de fácil vendagem. Kerafashion traz ativos inovadores que promovem revitalização e hidratação intensa dos fios. Versatilidade e revitalização capilar em um único produto. Cores: mel, chocolate, vermelho cereja, vermelho violine, violeta, verde, pink e prata. Shampoo e condicionador: Prata e Violeta

Condicionador Shine Gloss – para complementar a linha Theapy SOS Scalp, a Mutari lança o novo produto Condicionador Shine Gloss. Desenvolvido especialmente para cabelos normais a secos e couro cabeludo oleoso. Condiciona intensamente enquanto promove a fixação da cor no cabelo. Confere hidratação profunda e brilho intenso aos fios, deixando-os macios e leves. Favorece o tratamento e nutrição do couro cabeludo, desenvolvendo a auto-estima e bem estar às pessoas.

Active Tonic Gel – com piroctona olamina, auxilia no combate à caspa. Rico em extratos vegetais e frutais tonifica o couro cabeludo e fornece sais minerais essenciais, além de conferir agradável sensação de frescor. Contribui para cicatrização do couro cabeludo e oxigenação do bulbo piloso. Possui extratos de abacaxi, confrei, cupuaçu, ginkgo biloba, jaborandi.
 

Fonte: www.professionalfair.com.br

 

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Este post tem 3 comentários

  1. MILENA SUÉLI

    GOSTEI MUITO DESSE LANÇAMENTO,POIS TENHO QUE CLENTE QUE NESCESSITA DE PRODUTOS ASSIM.

  2. silvana

    meu nome e silvana e gostaria de informar que sou uma esterticista de mãos e pés e que o meu trabalho e de tratamento com ervas medicinais e queria me comunicar com pessoas de alto nivel de conhecimento que poderia me passar informações, de cada eventos que vcs fazem, onde moro e dificil agente ficar atualizada com novas tecnicas, eu aministro cursos e tambem estudo sobre as unhas doentes , mas queria a ajuda de vcs, para quem sabe eu poderia ir ao evento de vcs. mas preciso de informações. muito obrigado quem ler e me ajudar. fiquei encantada com a descoberta deta empresa.

  3. fabiana matias

    bons produtos,porem indisponíveis,ligo para os salões cadastrados em bh e todos dizem que ainda não receberam os produtos.Conheci a marca em Sete Lagoas mas não mas também não tinha mais o que preciso.

Deixe um comentário