Mutari na sua cidade: o que fazer?

Se você ainda não conhece uma empresa que possui diversas linhas incríveis de produtos capilares e agora uma linha de dermocosméticos que realmente muda a vida das pessoas que a utilizam pelos resultados que geram, que não seja por falta de apresentação formal: muito prazer, nós somos a Mutari. 😉

Estamos no mercado desde 1996 e, a cada ano, atingimos mais e mais destaque não só pela qualidade dos nossos produtos mas, também, pela rentabilidade que levamos aos nossos distribuidores que conseguem fazer sua própria renda a partir da fidelização dos salões de beleza por todo o Brasil e no mundo.

Sabemos bem que o mercado é competitivo e que ainda não estamos em todas as partes onde gostaríamos de estar, mas ficamos muito felizes em saber que temos você para nos ajudar a crescer e a levar ainda mais beleza mundo afora.

Por isso, fizemos esse artigo de perguntas e respostas para que você, que quer ser um distribuidor Mutari, possa entender como levar nossa marca para a sua cidade, caso ela ainda não conte com a comercialização dos nossos produtos.

Se, ao fim da leitura, você tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos chamar para uma conversa através do formulário de contato oficial para essa finalidade – ou, também, em puxar um papo por mensagem direta nas redes sociais ou no telefone 31 3476-7377. Estamos aqui para te ajudar a mudar de vida mudando a vida de quem está ao seu redor.

#1 Quais são os produtos da Mutari?

A Mutari conta com linhas completas de dermocosméticos e produtos capilares promovem o tratamento corporal e a transformação de diversos tipos de cabelo. Recentemente também desenvolvemos produtos para barba, atendendo ao público masculino adepto de pelos no rosto.

Não importa qual seja a linha negociada, todas contam com selos de qualidade, inovação e segurança. Os produtos Mutari são feitos através de tecnologia avançada e tem como principal objetivo surpreender o cliente final.

#2 Como peço para vender Mutari na minha cidade?

Se sua cidade ainda não tiver distribuidor da Mutari, entre em contato com a gente pelo formulário oficial informando sua localização. É possível que perguntemos qual é a densidade média de salões de beleza na sua localidade para entender quais são as suas possibilidades de gerar renda com os produtos, então tenha uma estimativa em mãos.

Caso queira ser distribuidor, precisamos contar com um distribuidor na sua região.

#3 Se eu virar distribuidor ou consultor everyday Mutari, tenho treinamento de vendas?

Sim. Você vai ser apresentado a todas as nossas linhas de produtos e entender seus principais diferenciais para ter bons argumentos de vendas. Além disso, poderá ter contato com outros distribuidores nos nossos eventos e trocar ideias sobre estratégias e abordagens.

#4 Mutari é marketing multinível?

Não. Na Mutari você não precisa ter equipes ou bater metas para subir de nível: quem faz sua renda é você mesmo, com sua própria capacidade de vender os produtos e fidelizar os clientes.

Lembre-se que estamos aqui para te ajudar nisso, seja em cursos de capacitação ou em informações sobre o mercado da beleza da sua localidade.

#5 Tenho dúvidas sobre essa carreira. Onde posso me informar mais sobre?

No nosso blog você pode acessar diversos conteúdos voltados exclusivamente para empreendedores parceiros da Mutari, incluindo distribuidores e consultor everyday.  

Fique sempre de olho no nosso site para ter acesso a esses conteúdos, que são gratuitos. Além disso, nossa sessão de Perguntas Frequentes pode ser de grande ajuda!

E sempre, sempre que preciso, estamos aqui para te ajudar nas suas escolhas, acolher seus medos e entender seus anseios, para que o seu trabalho com a gente seja o melhor possível para você.

Se precisar de qualquer coisa, fale com a gente!

 

Deixe um comentário