Mutari vence Prêmio NOVA de Beleza 2013

Há 17 anos no mercado de beleza e atenta às necessidades da mulher brasileira, a Mutari acaba de conquistar o prêmio NOVA de Beleza 2013 na categoria melhor termoprotetor, com o Protetor Térmico Prolongador de Liso Everyday Royal Lyss, o  produto superou todos os seus concorrentes e ganhou o reconhecimento da renomada revista de beleza.

Eleito o melhor termoprotetor, o Protetor Térmico Prolongador de Liso Everyday Royal Lyss prolonga e potencializa o efeito liso. O selo de aprovação da Revista NOVA destaca a qualidade do produto em transformação capilar, que promove até 100% de redução de volume e age como tratamento intensivo para fortalecimento dos cabelos.

A linha Royal Lyss não contém formol em sua formulação e possui também o certificado de qualidade legalmente testada e aprovada pelo INMETRO, do qual a Mutari é uma das únicas empresas com essa certificação.

Mutari, excelência em beleza!

Este post tem 3 comentários

  1. Embeleze Itabira

    Muito,bom continue assim conquistando todod

  2. Clairton Valdivino

    Alegria, certeza de um reconhecimento pela seriedade com que a Mutari desenvolve e aprimora seus produtos e preferência dos seus parceiros e clientes esse é o maior reconhecimento. Grato Mutari por nos proporcionar esse prêmio!

  3. Cidelia Costa

    Excelente : verdadeiro , construído , conquistado e merecido. Estamos de parabéns. Este é o caminho , vamos continuar nele. A Mutari é nosso orgulho.

Deixe um comentário