Transformação de ex Big Brothers depois da fama

O BBB está na fase final. Muitos comemoram o fim do programa e outros lamentam. Mas não é sobre isso que vamos falar hoje. Vamos falar de transformação! Vocês já devem ter ouvido a frase, "Não existe gente feia, o que existe é gente pobre"?

Pois então, se isto é verdade ou não, não podemos dizer, mas que muitos ex Big Brothers mudaram muito depois da fama, isto não tem como negar! Veja (na foto abaixo!) alguns dos participantes do Big Brother Brasil desde de sua primeira temporada, que mais se transformaram, depois da participação no Reality Show.

Por falar neste assunto, todo mundo sabe que a Mutari é líder em transformação dos cabelos.  Por isso estamos sempre de olho nas transformações de pessoas mais populares, pois muitas delas servem de inspiração para uma transformação mais radical como um novo corte ou uma nova coloração dos cabelos, um novo estilo e até mesmo um novo corpo.

Seja a transformação da cor ou da forma, nossos produtos sem formol, sem amônia e sem químicas agressivas, fazem o maior sucesso pois não somente mudam o visual das pessoas, como se preocupa com a saúde delas e dos profissionais que trabalham com nossas linhas!

BROTHERS QUE MUDARAM O VISUAL DEPOIS DA PARTICIPAÇÃO EM BBBs!

Transformações de ex Big Brothers podem ser inspiração para novo corte, nova cor, novo visual!

 

Deixe um comentário