Os homens estão cada vez mais vaidosos!

Está enganado quem pensa que os homens não se importam com a aparência.

 
Uma reportagem de Samy Dana, publicada no Globo.Com, afirma que os homens adoram cosméticos, mas preferem manter isso em segredo. De acordo com a publicação, eles são também fortemente motivados com anúncios onde homens estão em evidência.  Um estudo realizado por Martin Lindstrom, autor do livro “Brandwashed”, constatou que quando homens de bela aparência são usados em capas de revista, outdoors e em anúncios de algum produto de moda ou beleza, os homens sentem vontade de se identificarem com os modelos, de se sentirem bonitos como eles, mas esse desejo é demonstrado de forma bem discreta.

Por outro lado, mesmo que esta discrição exista, podemos admitir, que hoje, os homens, estão se “libertando” dessa forma de pensar e já não veem problema algum de se mostrarem preocupados com a aparência. É o que afirma o site de notícias VIX. Mas eles não se referem ao metrossexual, aquele homem de vaidade exagerada, mas sim dos que se importam, dentro dos limites, com a estética e saúde. "A nova elegância e cuidados também acontece devido à exigência de uma geração de mulheres que recusam homens barrigudos e desleixados”, afirma a terapeuta comportamental Nice Brandão, entrevistada pela equipe VIX.

A Mutari acredita que os homens de hoje estão se cuidando mais sim e, cada dia que passa, isso fica mais evidente. Eles estão se beneficiando desse novo olhar da indústria cosmética voltada para seus interesses.  Homens do mundo inteiro se renderam aos hábitos que visam duas coisas: beleza e bem-estar. Esperam produtos personalizados que ofereçam benefícios reais e de preferência multifuncionais.

Isso justifica o sucesso das linhas 4MEN e 4MEN Barber da Mutari. O mercado de produtos e serviços para homens está em expansão. Homens estão buscando “tratamentos de beleza” e para atender esse público tão promissor, os ramos de barbearia tem crescido muito, agora estão mais estilizadas, com mais personalidade, oferecendo serviços mais completos.

A linha masculina 4MEN, é uma exclusiva proposta de beleza e bem estar para os homens. Desenvolvida com a mais alta tecnologia, a linha 4MEN une tudo aquilo que o homem busca no seu dia a dia: praticidade e resultado. Deixa os fios saudáveis e brilhantes e a pele macia e perfumada. 

Neste ano a linha 4MEN  ganhou um novo nicho: a linha 4MEN BARBER! A novidade chegou para atender esse novo público, trazendo a tendência do mercado no segmento de barbearias.

São três novos itens para Barba, Cabelo e Bigode que irão facilitar a entrada nas barbearias: O Shampoo 4Men Barber – 3X1, o Balm Condicionante – 3×1  e também o Óleo para Barba. Excelente oportunidade para conquistar esse novo mercado e atrair os homens que estão cada vez mais vaidosos.

Garanta praticidade e resultado com a linha 4MEN BARBER. Combinação perfeita para higienizar e tratar barba, bigode e cabelo. 

Leia também! Artigos sobre barba, cabelo e bigode masculinos!

Deixe um comentário