Os penteados mais charmosos e os cortes mais inusitados do Mundial

É tempo de futebol! Os craques entram em campo e dão um show! Todos os olhares estão voltados para o Brasil e alguns jogadores estão chamando a atenção pelos seus penteados bonitos e cabelos super ousados!

Preparamos uma lista para você dos penteados mais bonitos e dos cortes mais inusitados do Mundial que surgiram até agora:

Cristiano Ronaldo – Portugal

Conhecido pela sua elegância, estilo e vaidade o jogador é sempre destaque quando o assunto é cabelo. O novo corte foi adotado ainda na fase de grupos.

Cabelo Cristiano Ronaldo Copa do Mundo

David Luiz – Brasil

O nosso super zagueiro é dono de belos cachos! Marca registrada de David Luiz, os cabelos cacheados deixam o jogador ainda mais carismático e charmoso!

Cabelo David Luiz

Xabi Alonso – Espanha

A Espanha foi eliminada ainda na fase de grupos, mas o estilo e o penteado super produzido do jogador Xabi Alonso não poderia estar de fora da nossa lista!

Cabelo Xabi Alonso

Sergio Agüero – Argentina

Um dos candidatos à mais gato do Mundial, Agüero capricha no penteado.

Cabelo Sergio Agüero na Copa

Pirlo – Itália

O jogador de 35 anos da Itália ainda deixa muitas meninas suspirando! Os cabelos na altura do ombro cai super bem e deixa o jogador charmosíssimo!

Cabelo Pirlo Itália

Olivier Giroud – França

O francês tirou o ar de muitas mulheres quando entrava em campo. O penteado do jogador é super estilo e bem ajeitado.

Cabelo Olivier Giroud

Marcelo – Brasil

Mais um brasileiro que merecia estar na lista é o adorável Marcelo! Dono de cachos deslumbrantes o lateral-esquerdo merece fazer parte da nossa seleção.

Cabelo jogador Marcelo do Brasil

Mario Balotelli – Itália

Outro jogador que está sempre inovando e se destacando pelo visual. O atacante da Itália foi ousado no corte de cabelo para os jogos aqui no Brasil.

Cabelo Mario Balotelli na Copa

Bacary Sagna – França

O lateral-direito francês também está na lista! As trancinhas já são marcas registradas do jogador.

Cabelo Bacary Sagna

Neymar – Brasil

A nossa lista não estaria completa sem ele, o representante oficial do Brasil, Neymar! Quando o assunto é penteado ou cortes ousados o jogador brasileiro é especialista no assunto. Infelizmente Neymar não poderá mais entrar em campo pelo Brasil mas na nossa lista o jogador não fica de fora.

Cabelo Neymar na Copa

E você, achou que faltou alguém na lista? Conta pra gente qual dos jogadores acima chamou mais sua atenção?

 

Deixe um comentário