Cabelos sensíveis ou quebradiços? Conheça a linha Therapy M.Pantenol

Você está visualizando atualmente Cabelos sensíveis ou quebradiços? Conheça a linha Therapy M.Pantenol

Quando o cabelo está sensibilizado e quebra com facilidade, o aspecto poroso pode te levar à decisão de cortar o cabelo. No entanto, desapegar do comprimento tem efeito paliativo. Melhorar a saúde dos fios quebradiços depende da supervisão de um bom cabelereiro, além de alguns cuidados no dia a dia.

Entre as recomendações, o profissional irá alertá-la sobre o uso de ferramentas térmicas que, além de queimar o cabelo, podem fragilizá-lo pela tração mecânica decorrente do uso frequente de escova e/ou prancha. Para quem não vive sem esses utensílios, interromper seu uso pode dificultar a rotina, já que, ao deixar o cabelo secar naturalmente, o efeito disciplinado dos fios dificilmente será o mesmo.

Essa é a verdade: para recuperar o cabelo sensível ou quebradiço, você precisa se livrar da escova e da chapinha. Por outro lado, lidar com a falta de praticidade dos cabelos naturais também pode ser um obstáculo à saúde dos fios. E agora?

Quando os fios são escovados ou pranchados é possível disfarçar a porosidade, opacidade e ressecamento que ficam evidentes sem a finalização térmica.

A solução, neste caso, é investir em tratamentos capazes de regenerar a fibra capilar de dentro para fora. Em médio prazo já será possível sentir mudanças na aparência das madeixas: fios mais brilhantes, cheios de balanço e macios ao toque.

Recuperando fios danificados: Por onde começar?

Pensando na resposta dessa pergunta, a Mutari dedicou pesquisas para desenvolver as vantagens dos produtos Therapy M Pantenol, com uma nova matéria-prima em sua fórmula: a tecnologia do Dexpantenol quaternizado.

Essa provitamina B5 potencializou o efeito duradouro (long lasting) de hidratação da linha.  O ativo, combinado ao extrato de diamante e a queratina vegetal, promove nutrição profunda e restaura a fibra capilar desde o seu interior.

Nos melhores salões de beleza você já pode encontrar a Escova Therapy M Pantenol fria. Trata-se de um procedimento com enxágue que dispensa uso de escova e promove o fortalecimento dos fios através de uma dupla camada de nutrição.

A boa notícia é que, já na primeira aplicação, é possível notar os benefícios desses produtinhos da Mutari. Recomenda-se adquirir a linha Therapy M Pantenol Everyday para manutenção diária dos cuidados e um resultado cada vez mais satisfatório ao decorrer do uso.

O home care é composto por  Shampoo, Máscara de Tratamento e Creme de Pentear. Utilizado devidamente, o trio promove nutrição profunda, reforçando a restauração capilar e devolvendo brilho, maciez e balanço aos fios.

Deixe um comentário