Detox Corporal: Solução para eliminar as toxinas do seu corpo.

Atire a primeira pedra quem nunca aproveitou a tudo o que tinha e não tinha direito no verão! E a gente já sabe o que a maioria fez nos últimos meses: festas demais, hidratação de menos. Vida de gente animada não é fácil. Por isso, com a chegada do Outono/Inverno é a hora de começar a corrida para eliminar as toxinas do corpo.

Após piscina, praia, ar-condicionado e calor intenso, os reflexos no corpo são inevitáveis: inchaço, retenção de líquido, pele ressecada… por melhor que a estação tenha sido, esse é o momento ideal para se recuperar de qualquer excesso e renovar o visual.

Durante o ano acumulamos no organismo toxinas que geram inflamações e desconfortos físicos, deixando qualquer mulher irritada.

Para esse e outros sintomas do degaste físico, e para a correção de imperfeições, a aposta está no detox corporal, protocolo estético que reúne produtos e técnicas para esfoliação da pele, massagem corporal e redução de medidas.

Fique mais leve com o detox corporal

Quer reduzir o inchaço e o aspecto de cansaço? A Mutari Pro Skin desenvolveu produtos para detox corporal que vão deixar o corpo mais revigorados e com aparência linda e saudável.

A linha profissional deve ser usada apenas por profissionais de estética, mas a linha home care é para continuar o tratamento em casa.

Veja os principais itens que nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento da Mutari Pro Skin criou exclusivamente para renovar a autoestima da mulher mais linda do mundo (que é você!):

Esfoliante Corporal a Seco

Esse produto é enriquecido com ativos 100% naturais, como apricot (semente de damasco), manteiga de karitê, extrato de guaraná e cúrcuma. Remove as impurezas e células mortas da pele de forma suave, sem provocar danos.

O Esfoliante Corporal a seco da linha Pro Skin contém dois tipos de granulometrias que proporcionam um tratamento mais eficaz: grânulos maiores asseguram a 

esfoliação revitalizante, enquanto os menores atenuam as rugosidades cutâneas e afinam a pele, favorecendo a penetração dos ativos.

O esfoliante é utilizado a seco, removendo células mortas e promovendo toque aveludado após a aplicação. Ele também tem ação adstringente, que ativa a microcirculação.

Relax  Therapy

Outro produto que não pode faltar no tratamento de detox corporal é o Creme de Massagem Relax Therapy. Produto multifuncional ousado, conta com polifenóis de óleo de uva, cúrcuma e óleo de algodão.

A sua fórmula é não-comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, evitando a formação de comedões e acnes. Ainda assim,  tem alto poder hidratante e umectante, conferindo emoliência e flexibilidade à pele.

Uma boa massagem com o Relax Therapy vai ativar a microcirculação periférica e melhorar a irrigação e oxigenação dos tecidos – graças à sua ação anti-inflamatória e antioxidante, contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos e previndo o inchaço e deixando a pele com viço e luminosidade.

Fit Redux

Após e esfoliar e relaxar, que tal finalizar com um produto que vai reduzir medidas, minimizar a celulite e a flacidez e remodelar a silhueta? Essas são as ações do Creme Anticelulite Fit Redux.

Com ativos como cafeína vetorizada e planta carnívora, o produto foi desenvolvido para minimizar o efeito “casca de laranja” e para manter o resultado dos tratamentos realizados através dos esteticistas.

O produto atua de forma eficiente, pois restabelece a trama de colágeno e elastina, devolvendo a elasticidade e firmeza da pele. Isso sem contar que ele contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos através da sua ação Maxi Drenante e previne a formação de adiposidade.

Por ser de fácil aplicação e absorção, o Fit Redux pode ser indicado para uso home care. Ou seja, após o tratamento na clínica de estética, a cliente pode comprar o produto e continuar o tratamento em casa.

A linha Mutari Pro Skin possui uma linha que é indicada para vários tipos de massagens e tratamentos corporais. Sua ação é eficaz e traz, comprovadamente, vários benefícios estéticos. Contudo, é importante reforçar que ter uma dieta alimentar saudável, à base de frutas, verduras e muita água também contribui para que o detox corporal seja mais rápido.

Precisando, já sabe: os melhores produtos dermocosméticos para uso em clínica de estética ou home care você encontrar na Mutari.

Entre em contato com a gente!

Deixe um comentário