Diferencie seus tratamentos no inverno com protocolos termogênicos

Você está visualizando atualmente Diferencie seus tratamentos no inverno com protocolos termogênicos

O período de inverno é uma boa oportunidade para incentivar as clientes a realizar tratamentos estéticos. Sabe por que? Além de muita gente sentir certo desânimo em fazer atividade física nessa época, o clima frio estimula a ingestão de menos água e  mais  alimentos calóricos.

Ou seja, é a época em que mais ocorrem excessos alimentares. Aliados à pouca hidratação, os cenários são favoráveis ao ressecamento da pele, surgimento de gorduras, principalmente na barriga e glúteos, e às temíveis celulites.

Para evitar cair nas ciladas do inverno, o profissional de estética pode se diferenciar no mercado oferecendo protocolos de massagem com produtos termogênicos. O objetivo é preparar o corpo para o verão.

As substâncias termogênicas presentes nos cremes de massagens elevam a temperatura corporal, fazendo com que o metabolismo fique mais acelerado. Isso permite uma quebra mais rápida da gordura e, ainda, melhora a oxigenação dos tecidos.

Protocolo termogênico: combata os excessos do inverno

A pele necessita de um tratamento diferenciado no inverno. Fato. Mas, para que  esse cuidado seja realmente eficaz, você deve utilizar um conjunto de produtos específicos, dermatologicamente testados e aprovados, e que garanta efeito a todos os tipos de pele.

A Mutari desenvolveu a Linha Pro Skin especialmente para profissionais preocupadas com a qualidade de seus serviços. Com produtos de altíssima qualidade, essa linha trata tudo o que diz respeito à degradação de gordura, drenagem dos líquidos retidos, além de estimular a produção de colágeno.

Para começar, remova as impurezas e células mortas  com o Esfoliante Corporal a Seco. Desenvolvido e enriquecido com ativos 100% naturais, como cúrcuma, manteiga de karitê e apricot, o produto prepara a pele para receber o tratamento proposto.

Esse esfoliante não tem apenas a função de limpar a pele: também promove o toque aveludado e afinamento cutâneo, além de possuir ação estimulante, adstringente e que ativa a microcirculação.

O próximo passo é aplicar o Hidrorregulador de PH com Prata Coloidal, também da Mutari Pro Skin. Essa loção tônica é enriquecida com água de coco que tonifica a pele antes, durante e após qualquer tratamento corporal ou facial. A prata coloidal, presente na formulação, tem ação antimicrobiana, anti-inflamatória e antifúngica.

Como, no inverno, a pele tem tendência ao ressecamento, esse produto ajuda a deixá-la mais tonificada, macia e hidratada. Além disso, o Hidrorregulador auxilia no combate a muitas doenças, como micose, erupções, lesões cutâneas e dermatites, protegendo a pele contra a ação dos microrganismos patogênicos.

Em seguida, execute manobras de massagem redutora ou modeladora com o Creme Anticelulite Masso Redux. Ele é desenvolvido com  uma rica combinação de cafeína vetorizada, planta carnívora e extratos botânicos, agindo na redução da celulite, gordura localizada e flacidez. Resultado final: melhora substancial na textura da pele.

O creme também ajuda a reduzir medidas e promove a eliminação das toxinas, diminuindo a retenção de líquidos e inibindo a ação dos radicais livres.

O profissional de estética vai notar que a textura desse produto é diferenciada. Graças a ela, é possível constatar um excelente deslizamento, permitindo massagens por mais tempo e com significativa economia.

Por fim, utilize o Gel Fluido Termogênico Booster Termic  na região tratada com  movimentos ascendentes. Esse produto é um potente complexo de ativos lipolíticos, termogênicos e estimulantes do metabolismo celular.

Elaborado com cafeína vetorizada, extratos botânicos, extrato de pimenta, planta carnívora e sensehot, diminui o acúmulo de gordura nas células e o tamanho dos adipócitos, melhorando a celulite e a textura da pele.

O inverno oferece possibilidades para tratamentos estéticos diferenciados, principalmente os voltados para protocolos termogênicos. Os produtos da linha Pro Skin da Mutari são recursos de alta qualidade que você pode utilizar para melhorar os atributos de suas clientes, ajudando-as a ter uma pele mais saudável e bonita.

Deixe um comentário