Drenagem para gestantes

Você está visualizando atualmente Drenagem para gestantes

A gravidez é um momento sublime para as mulheres. Por mais bonita que essa fase seja, a mudança corporal pode gerar desconforto para muitas gestantes.

O incômodo, que afeta praticamente todas as partes do corpo feminino, aumenta com o passar tempo de gestação. Ou seja, à medida que a gravidez avança, a mulher experimenta inúmeros tipos de sensações físicas e emocionais. Alguns exemplos clássicos são crescimento da barriga, dor nas costas, ganho de peso, ansiedade, dificuldade para dormir e estresse, entre outros.

Durante esse período o inchaço torna-se inevitável. A retenção de líquidos deixa o corpo pesado, afetando, principalmente, pernas, pés e tornozelo, causando desânimo e dificuldade para andar.

Isso ocorre devido ao aumento do acúmulo de água no organismo, alterações hormonais, mudanças fisiológicas e, também, por conta da intensificação do volume plasmático.

O desconforto pelo inchaço também pode chegar ao rosto. Quando isso ocorre, a gestante vê um aumento no tamanho do nariz e retém líquido nas bochechas e região ao redor dos olhos.

Como diminuir o acúmulo de líquido durante a gravidez?

A recomendação médica é que a gestante faça exercícios físicos, beba bastante água, modere o consumo de sal, tenha uma alimentação balanceada e evite o uso de roupas e sapatos apertados.

Porém, a grávida pode se beneficiar de outro recurso capaz de eliminar as toxinas e melhorar a aparência facial: a drenagem, técnica de massagem que utiliza toques e manobras suaves para desobstruir os canais linfáticos da face, pescoço, colo e corpo, proporcionando sensação de leveza e bem-estar.

A drenagem facial melhora a circulação sanguínea, promove o relaxamento dos músculos do rosto e elimina as toxinas que impulsionam o aparecimento das linhas finas  de expressão. Para otimizar os efeitos da massagem é preciso conciliar as manobras com produtos de qualidade, que ajudem no relaxamento e na nutrição da pele.

É aí que a Mutari Pro Skin entra, com o Creme de Massagem Corporal Relax Therapy. Esse produto foi desenvolvido com uma fórmula universal que atende tanto a necessidade do corpo quanto do rosto.

Em sua formulação contém cúrcuma, polifenóis de uva e óleo de algodão que ativam a microcirculação periférica e melhoram a irrigação e oxigenação dos tecidos. Além disso, ele tem alto poder hidratante e umectante, possui ação anti-inflamatória, que contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos e melhora a oxigenação dos tecidos, prevenindo o inchaço. O procedimento traz um efeito relaxante, que pode ser um benefício para gestantes que sofrem com estresse e ansiedade.

Em seguida, aplique uma dose extra de vitamina C no rosto. Com o Lifting Facial Sérum Antirrugas é possível amenizar os sinais de cansaço, firmar e iluminar a pele e reduzir o inchaço da região.

Esse sérum além de diminuir o acúmulo de líquido das áreas afetadas, ajuda a manter a tonicidade, previne o envelhecimento cutâneo e melhora a nutrição celular, estimulando a produção de colágeno.

Outra área bastante prejudicada durante a gravidez é o contorno dos olhos. Devido às dores e ao cansaço, a mulher acaba ficando com o sono prejudicado, deixando essa região inchada e com aspecto envelhecido.

Mas, na drenagem facial, essa questão também é tratada. O Sérum Firmador Contorno dos Olhos é feito com ácido hialurônico, capaz de auxiliar na revitalização, iluminação, renovação e rejuvenescimento da pele.

Seus ativos possuem ação antiaging e anti-inflamatória que reduzem olheiras, bolsas e inchaços ao redor dos olhos, além de diminuir rugas e pés de galinha.

A gravidez é um momento único na vida da mulher: seu corpo se transforma para dar a vida a outro ser. Não é fácil ver o peso aumentar e o rosto inchar a ponto de não se reconhecer quando olha no espelho. Mas nada de pânico! A Mutari Pro Skin está aqui para te ajudar a passar por essa fase com mais conforto, brilho no olhar e a autoestima elevada.


Quer adquirir os produtos mencionados acima? 

Acesse: www.lojamutari.com

Deixe um comentário