Finalização: procedimento indispensável em todos os cabelos

Ver as madeixas lindas, brilhantes e saudáveis é um sonho possível quando se tem uma rotina diária de tratamento, que pode ser realizada tanto em casa quanto no salão.

Como as brasileiras são as mulheres que mais se preocupam com os cuidados com cabelo, esse é um assunto sério! Não é à toa que temos inúmeros produtos para lavagem no box do banheiro e no armário de casa. É xampu, condicionador, máscara de hidratação, anti-resíduos, leave-in, anti-frizz e adição de brilho que não acaba mais.

Diante de tantos itens, um que se torna extremamente importante para o cabelo é o finalizador. Ele é ótimo para modelar, definir cachos, diminuir o frizz e o volume, ajudando a desembaraçar os fios.

O problema é encontrar, em um único produto, inúmeros benefícios. É aí que a Mutari entra como aliada das suas madeixas. Sempre investindo em pesquisa e inovação, estamos em busca das soluções que atendam a todos os tipos de fio.

Pensando nisso, desenvolvemos uma fórmula indispensável, de alta performance e o melhor, para todos os tipos de cabelos: #1 Indispensável.

O produto é tão necessário que até o seu nome nos faz lembrar de sua importância. O finalizador #1 Indispensável é o mais novo lançamento da Mutari, que leva esse rótulo por ser tão inovador que, com certeza, se tornará indispensável para quem quer estar sempre maravilhosa.

O #1 Indispensável é formulado com nano partículas restauradoras e ultra hidratantes com ação imediata, garantindo efeito antiporosidade e alinhamento de alto impacto.

Possui ativos, como o concentrado de ômegas 3, 6 e 9, Genencare OSMS e silicones especiais, que agem de forma intensiva na reparação interna e externa da fibra capilar, promovendo proteção diária contra os efeitos danosos do calor, sol e poluição, deixando os fios alinhados, macios e brilhantes por mais tempo.

Diferencial do #1 Indispensável em comparação a outros finalizadores

Você pode se perguntar se existe alguma diferença entre o #1 Indispensável e os demais produtos com a mesma função. Afinal, finalizadores são todos iguais. Certo?

Bom, não é bem assim. A função desse item pode ser até parecida, mas a ação dele nos cabelos é que vai fazer a diferença. O nosso lançamento é tão especial que se distingue dos já existentes no mercado por uma série de fatores.

Vamos a eles:

É 100% vegano

O veganismo é uma prática que exclui totalmente o consumo de qualquer produto de origem animal ou testado em animais. Isso não acontece apenas na alimentação, mas também em outros segmentos, como vestuário e produtos de beleza.

Adepto a esse conceito, o #1 Indispensável é um cosmético que não utiliza matéria-prima de origem animal, como mel, cera de abelha, albumina e gelatina, por exemplo.

Escudo antipoluição

O combate a perigos externos, como os raios UVA/UVB, a emissão de CO2, fumaça de cigarro e outros demanda tecnologias especiais para proteger os cabelos. A Mutari, sempre preocupada com esse assunto, desenvolveu uma formulação que cria uma barreira capaz de poupar o cabelo dessas agressões.

O #1 Indispensável atua como um verdadeiro escudo antipoluição, bloqueando a entrada de poluentes e moléculas tóxicas que tanto danificam os fios.

Finalizador e defrizante

O #1 Indispensável age na função de finalizador e defrizante, promovendo a redução e acomodação dos fios. Além disso, possui proteção térmica com tratamento recondicionante, que forma uma película protetora contra as agressões externas de alta temperatura, como secador e chapinha.

Produto multifuncional

O #1 Indispensável é rico em ativos multifuncionais e efetivos, possibilitando ao produto exercer suas 16 funções com excelência. Ou seja, em um único frasco é possível obter uma série de benefícios e resultados imediatos:

01 – Finalizador e defrizante;

02 – Proteção térmica;

03 – Proteção solar;

04 – Escudo antipoluição;

05 – Acelerador nutritivo;

06 – Reconstrutor;

07 –  Alinhador de fios;

08 – Confere efeito long lasting;

09 – Promove efeito antiporosidade;

10 – Melhora a penteabilidade;

11 – Reequilibra o pH;

12 – Repõe ômegas naturais;

13 – Repara danos da raiz até as pontas;

14 – Protege a vivacidade da cor;

15 – Proporciona cabelos macios e renovados;

16 – Doa brilho excepcional.

Porque utilizar o finalizador #1 Indispensável

Além de suas multifuncionalidades, uma característica essencial desse produto é que ele pode ser usado por todo tipo de cabelo, otimizando a compra de vários itens para tratar problemas diferentes.

Além disso, a sua aplicação é bem simples: após lavar e condicionar, passe o produto nos fios ainda úmidos. Isso irá protegê-los contra o calor do secador, poluição e ação danosa dos raios UV.

Embora tenha ação nutritiva, ele não pesa as madeixas, podendo ser aplicado todos os dias e em quantidade maior desde a base até as pontas dos fios.

O #1 Indispensável é empregado com ou sem processos térmicos, em todas as curvaturas, inclusive para umidificar os cachos. Além disso, pode ser usado antes da piscina, praia ou para ir à academia com os cabelos presos.

Gostou da novidade? Então passe a notícia para frente, pois esse produto é recomendado tanto para os profissionais de beleza quanto para o consumidor final.

Se precisar de mais informações é só entrar em contato com a gente!

Deixe um comentário