Flacidez facial: saiba como melhorar os seus contornos faciais.

Você está visualizando atualmente Flacidez facial: saiba como melhorar os seus contornos faciais.

As promessas de massagem para combater a flacidez facial são muitas, mas será que elas realmente têm efeito comprovado? Comumente, quem busca pelo procedimento deseja aumentar a produção de colágeno, atenuar linhas de expressão e melhorar a flacidez causada pelo passar dos anos ou proveniente de emagrecimento acentuado.

Não há dor ou uso de agulhas para quem se submete ao tratamento, talvez seja por isso que a desconfiança sobre a efetividade dos resultados exista. Basta usar as mãos como ferramenta e dermocosméticos de qualidade, em movimentos estimulantes para essa disfunção, fazendo com que a pele receba um aumento do estímulo na circulação sanguínea e melhora do remodelamento facial.

As rugas nada mais são do que um sinal de envelhecimento causado pela perda de elementos que conferem sustentação e elasticidade à pele, somado ao aumento das atividades dos músculos, que acabam criando as temidas rugas e linhas de expressão. Já a flacidez, diferentemente das linhas de expressão, é caracterizada pela perda gradual de colágeno, que é bastante comum com o passar dos anos. Em ambos os casos, a massagem facial não tem ação preventiva, mas pode ser indicada como reparação dos danos.

O estímulo com as mãos pode ser feito em casa, sem prejuízos à saúde da pele, desde que com cautela e se faça as manobras na direção correta. Não é necessário o emprego da força ou agressividade para obtenção de resultados satisfatórios. Ao contrário, caso os movimentos aconteçam de modo brusco, a pele pode acabar irritada e estimular mais ainda a flacidez, principalmente nos casos em que o produto utilizado for a base de ácidos.

 

Gatulineexpression: o segredo anti-flacidez facial

A partir da extração de brotos de um tipo de cedro japonês, é possível obter o preciosíssimo Gatuline, um princípio ativo vegetal rico em moléculas úteis à estimulação da firmeza da pele. Componentes como esse, originários da secagem dos brotos, contribuem para a renovação celular da pele, devido a ação do ácido isopimárico, extraído de suas moléculas.

Além disso, elementos como açúcares, lipídeos, peptídeos e polifenóis também colaboram para que o Gatuline proporcione efeitos excelentes à pele, diminuindo o aspecto cansado e iluminando toda face.

 

Tratamentos e produtos contra a flacidez facial

Medidas caseiras e naturais, como a ginástica facial, também produzem efeitos para o combatimento das linhas de expressão e o levantamento das sobrancelhas e pálpebras. Para colaborar com a efetividade dos exercícios, o uso das mãos é indicado, desde que os movimentos tenham sido ensinados por um profissional da área.

Porém, o processo pode ter o resultado acelerado quando combinado ao uso de cremes antirrugas à base de ácido hialurônico, colágeno, vitamina C, além do poderoso Gatuline. Esses são os melhores componentes para o tratamento da pele do rosto, sendo os estimulantes mais indicados em clínicas estéticas para o combate ao envelhecimento precoce.

O Gatuline® Expression, citado anteriormente, é um dos princípios presentes na fórmula do Lifting Facial Serum Antirrugas, da Mutari Pro Skin. Com uso diário, o produto hidrata, ilumina, ameniza sinais de cansaço e estimula a produção de colágeno. O resultado também atrai maior firmeza no local da aplicação e a diminuição do número de linhas de expressão, melhorando o contorno facial.

O efeito lifiting do Sérum Antirrugas da Mutari Pro Skin é produzido por meio da tecnologia Fucogel + EmulliumMelifera. Seus ativos ainda atuam como preenchedor de sulcos nasogenianos, o famoso bigode chinês, melhorando também a viçosidade da pele e a textura de toda a pele da face.

Visite o site da Mutari Pro Skin e conheça mais sobre os diferenciais do Lifting Facial Serum Antirrugas, seus benefícios no combate à flacidez facial e os resultados esperados com o uso contínuo do produto. Caso surjam dúvidas, não deixe de nos perguntar.

Deixe um comentário