O poder da vitamina C contra as agressões diárias sobre a pele

Todos os dias somos bombardeados por agentes que agridem a nossa pele. Seja em casa, no trabalho, na rua ou até quando estamos dormindo, sofremos com as mudanças bruscas de temperatura e outros fatores que atingem todo o corpo, mas, principalmente, a parte que fica mais exposta: o rosto.

Por mais que tentemos protegê-lo, sempre existe uma condição ou outra que ameace sua saúde e beleza. O rosto, nosso cartão de visitas, nem sempre reflete toda sua vitalidade. Pelo menos não como gostaríamos: um dia estamos mais abatidas; no outro, mais coradas.

Por causa das agressões a que a face está exposta diariamente, nosso semblante acaba ficando com a aparência cansada, envelhecida e até mesmo flácida.

Como as agressões atuam na nossa pele?

A pele do rosto é sensível e desprotegida, já que está sempre descoberta. Por isso não conseguimos escapar das agressões que estão à nossa volta.

Os fatores que deixam a pele visivelmente cansada e sem brilho podem ser muitos. Dentre eles está a falta de qualidade do sono. Isso mesmo! Dormir mal e pouco pioram o estado da pele.

Outro agente que potencializa os radicais livres, deixando a face com aspecto também envelhecido, é o cigarro. Ele é um dos piores agressores da pele, deixando-a com manchas e rugas.

Ainda existem outros fatores que não conseguimos controlar e que também influenciam na aparência da nossa pele, como o desequilíbrio hormonal, comum em fases como adolescência, gravidez e menopausa.

Contudo, não podemos deixar de falar dos agentes externos que fragilizam a proteção da pele: poluição, poeira, vento, raios solares, cloro, alta umidade e outras intervenções do meio ambiente possibilitam a maior sensibilidade da pele, bem como sua desidratação ou oleosidade.

Com tantas fontes de agressão fica difícil de manter a pele saudável… será que existe alguma saída que possa dar a esse órgão mais vivacidade?

Alerta de spoiler: existe. 🙂

Vitamina C: mais saúde para a pele

Você sabia que a vitamina C é uma poderosa substância para uma pele lisinha e hidratada? Muitas pessoas ainda desconhecem sua potente atuação no combate ao envelhecimento, mas sempre é tempo de utilizá-la e sentir sua pele mais renovada.

A pergunta que fica é: dá pra ter tudo isso em um potinho ou será que precisaremos comer todas as laranjas do planeta? Felizmente, a primeira opção é possível. Queremos, aqui, te apresentar um produto que oferece todas essas vantagens: o Lifiting Facial Sérum Antirrugas  da Mutari Pro Skin.

Ele combina vitamina C e Gatuline Expression em sua máxima concentração com o objetivo de renovar, hidratar, iluminar e amenizar os sinais de cansaço da região facial.

Seus ativos estimulam a produção de colágeno, responsável pela firmeza e elasticidade da pele, preenchimento de rugas e linhas de expressão, minimiza à flacidez e a perda de volume facial, possui ação antiaging e anti-inflamatória.  Melhora a aparência da pele e minimiza rugas, preenche os sulcos nasogenianos (o famoso bigode chinês), e regenera e protege o DNA celular.

Além disso, o produto promove hidratação multifuncional prolongada e age como escudo antipoluição.

Mas não se esqueça a laranja, porque ela também ajuda! A vitamina C, além de ser benéfica para o organismo, quando consumida via oral se torna um ativo eficiente para a pele, pois combate os radicais livres que prejudicam as células saudáveis. Com isso, previne o envelhecimento precoce, mantendo a sua face muito mais bonita e saudável.

Quer ter o rosto mais viçoso e cheio de vida? Insira dermocosméticos com vitamina C na sua rotina de tratamento! Temos certeza que sua pele vai agradecer. Se tiver qualquer dúvida sobre a utilização do Lifting Facial Sérum Antirrugas, ou qualquer outro produto Mutari, entre em contato com a gente.

Deixe um comentário