O poder dos hiperemiantes

Você está visualizando atualmente O poder dos hiperemiantes

Ao fazer procedimentos estéticos, é comum que a massoterapeuta ou esteticista use cremes de massagem para deslizar as mãos. No entanto, os produtos utilizados  não estão ali somente para facilitar as manobras: na realidade, eles têm um papel importantíssimo para a obtenção de bons resultados.

Para que o seu cliente tenha um resultado mais rápido e potente, os produtos precisam conter em sua formulação ativos hiperemiantes. O que é isso? Comumente conhecidos como “termogênicos tópicos”, hiperemiantes são substâncias que ajudam na microcirculação sanguínea, auxiliando no combate à celulite e na redução de medidas.

Os produtos com essas características são poderosos, pois, quando aplicados na região afetada, promovem aumento da temperatura local, ocasionando uma vasodilatação. Isso melhora a permeação dos ativos.

Cuidados corporais com os hiperemiantes

O cuidado com o corpo é uma preocupação de quase todas as mulheres. Afinal, quem não deseja colocar um biquíni, entrar em uma roupa mais justa, sem se preocupar com as gordurinhas sobrando e as celulites marcando a região do glúteo e coxas?

O fato é que, com o passar do tempo, acumulamos toxinas no organismo, que geram inflamações e desconfortos. O resultado é o surgimento da celulite que causa pura irritação, claro – e uma baixa autoestima.

Por mais que se tenha uma rotina cercada por exercícios físicos e alimentação mais saudável, existem situações em que somente uma boa massagem com produtos hiperemiantes pode auxiliar na correção de algumas imperfeições.

Os hiperemiantes tópicos vêm em forma creme ou gel e devem ser aplicados na região tratada em movimentos ascendentes, até a total absorção do produto ou com a utilização de rolinhos com ventosas ou bambu. Vale lembrar que o tipo adequado de terapia será definido pelo profissional, conforme a necessidade de cada cliente.

Ativos presentes nos hiperemiantes

Para melhorar a circulação da área tratada, e atuar assertivamente na eliminação dos efeitos indesejados, é necessário que os produtos tenham substâncias capazes de potencializar os efeitos da massagem.

A Mutari desenvolveu o Gel Fluido Termogênico – Booster Termic, um produto que melhora a textura da pele, justamente para essa finalidade. Trata-se de um potente complexo de ativos que contém cafeína vetorizada, extrato botânico, extrato de pimenta, planta carnívora e sensehot.

Essas substâncias promovem ação lipolítica, termogênica e estimulante do metabolismo celular. Por isso é possível, através dele, combater os sinais da celulite e da gordura localizada.

Mas a abrangência do nosso Booster Termic é muito maior. Veja a listinha de itens que garante resultados mais eficientes com esse produto:

  • Protege e regenera as fibras de colágeno e elastina;
  • Possui ação estimulante e descongestionante;
  • Diminui a formação e o estoque de triglicerídeos nos adipócitos, pois inibe a lipoproteína lípase;
  • Promove ação vasodilatadora e rubefaciente, melhorando a oxigenação local e potencializando o efeito de massagem e eletroterapia;
  • Rico em lipopolissacarídeos que impedem o acúmulo de gordura e inibem a atividade de elastase (enzima que destrói a elastina, proteína responsável pela sustentação da pele).

Contudo, o tratamento não começa e acaba na clínica: é preciso dar continuidade à rotina em casa para intensificar os resultados.

O Creme Anticelulite Fit Redux foi elaborado para combater o efeito casca de laranja e manter todo o trabalho realizado pelo profissional de estética em casa. Basta aplicar o creme no abdômen, coxas, glúteos e regiões comprometidas, massageando até a pele absorver totalmente o produto.

Os seus ativos têm ação estimulante que contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos, previne a formação de adiposidade e reduz os aspectos da celulite. Além disso, o Fit Redux estimula a formação de colágeno, promove maior elasticidade, combate a flacidez, remodela a silhueta e reduz medidas e gorduras localizadas.

Cuidar do corpo é muito importante, mas preservar a autoestima é melhor ainda. Por isso, caso seja seu desejo, aposte nos tratamentos estéticos e seja feliz. Precisando dos melhores dermocosméticos, você sabe que pode contar com a gente!

Deixe um comentário