Penteados soltos para as festas de fim de ano

Você está visualizando atualmente Penteados soltos para as festas de fim de ano

Dezembro já está aí e algumas pessoas começam a pensar nas roupas que vão usar nas festas de fim de ano. Mas sabe o que faz toda diferença em um look incrível? O penteado!

Um penteado bonito tem a capacidade de levantar o visual e trazer sofisticação até às produções mais simples. E penteados soltos, então? Além de tudo, ainda são a coisa mais sexy do mundo!

Vale lembrar que, só pelo penteado solto ser ser simples, não significa que é básico demais. Ao contrário: as melhores ideias são, de fato, bem fáceis de fazer. E os resultados, claro, são deslumbrantes.

Então, que tal ousar nos penteados das comemorações deste ano?

Deixe os cabelos semi-presos

Para quem gosta de deixar a maior parte dos fios soltos, mas quer apostar em algo diferente, a ideia é prender algumas mechas.

As madeixas podem ser presas na frente – em um meio coque ou trança embutida, por exemplo. Outra opção é prender o cabelo lateralmente, deixando a nuca à mostra.

Invista em ondas

Para as que possuem o cabelo muito liso, a dica é dar volume e ondas usando ferramentas de calor, como babyliss ou chapinha. Tenha sempre o cuidado de usar um protetor térmico para evitar que os fios se danifiquem.

Nós recomendamos nosso queridinho Protetor Finalizador 48h, que reveste os cabelos com uma película anti-umidade. O resultado são madeixas sedosas e sem frizz.

Aposte nos acessórios

Adicionar acessórios é uma opção mais simples e charmosa para incrementar o visual. As possibilidades variam de acordo com o gosto de quem os usa, indo desde tiaras e faixas lisas até presilhas fofas ou carregadas de brilho.

Outra ideia é usar anéis de cabelo, que dão aquele toque especial em penteados trançados, e ficam incríveis nos penteados mais soltinhos.

O penteado dos sonhos 

Pronto: já deu pra entender que o penteado é um elemento importantíssimo do look de fim de ano. Mas, pra ter cabelos incríveis em todas as comemorações, não adianta nada se preocupar com a saúde dos fios só na véspera de Natal.

Por isso, aqui vai uma dica de ouro: a linha 48h, da Mutari, limpa e desembaraça os fios, sendo uma aliada e tanto para preparar os cabelos para qualquer penteado, hoje e sempre. Isso é possível porque os produtinhos dessa linha possuem uma fórmula que traz suavidade e brilho extremo aos cabelos. Sua função restauradora trata, nutre e protege os fios das agressões do dia a dia.

O uso dessa linha é perfeito para fazer qualquer penteado nas festas de fim de ano, de início de ano e do meio do ano pois deixa os fios disciplinados e sem frizz – duas condições indispensáveis ao penteado dos sonhos. Assim, evita que o cabelo fique com aquele aspecto sem vida ou que o penteado se desfaça logo em seguida.

Já decidiu o que você vai fazer nos cabelos para começar 2020 com chave de ouro? Seja o que for, conte com a Mutari. 😉


Quer adquirir os produtos mencionados acima? É só pedir ao seu distribuidor ou comprar pela nossa loja on-line: www.lojamutari.com

Deixe um comentário