Reduza a celulite em até 28 dias!

Sabe quando você coloca uma calça clara e vê aquela sombra sob o tecido, marcando a roupa com uns buraquinhos? Ou quando usa um biquíni e sente que as ondulações na pele na região das pernas e glúteo te fazem se sentir incomodada? Esse é um problema que acomete quase todas as mulheres: a celulite.

O aspecto indesejado “casca de laranja” é um dos temores da maioria das mulheres, pois deixa o corpo cheio “nódulos”.  Isso acontece devido ao acúmulo de gordura, água e toxinas nas células de gordura, comprometendo toda a região acometida causando dor, desconforto e baixa auto estima nas mulheres.

As causas para o seu aparecimento são muitas: má alimentação, dieta rica em gordura, alterações hormonais, sedentarismo, desidratação e metabolismo lento, dentre outros fatores.

Embora a celulite não tenha nenhuma condição clínica grave, o desconforto estético que ela proporciona tem levado o público feminino à busca constante por soluções que resolvam de vez esse problema.

É possível acabar com a celulite?

A medicina estética tem avançado a passos largos e feito uso da tecnologia para desenvolver produtos que combatam, já na primeira aplicação, o efeito “casca de laranja” causado pela celulite. Contudo, os resultados podem variar de acordo com o grau da celulite, o tipo de tratamento aplicado e os cuidados feitos em casa.

Vale ressaltar que todo procedimento estético, para ser eficiente, precisa ser realizado por um profissional de estética e seguido pelas manutenções, feitas tanto na clínica quanto em casa – o famoso home care. Isso porque somente o esteticista sabe aplicar as técnicas de massagem necessárias que garantem o efeito esperado.

Produtos que reduzem o efeito de casca de laranja

Se você sofre com a celulite, temos uma boa notícia: é possível reduzi-la drasticamente em até 28 dias. Para isso você vai precisar de um pouco de paciência, um bom profissional de estética e produtos inovadores.

As massagens modeladoras, redutoras e drenagem linfática são excelentes alternativas para redução da celulite. Para que sejam potencializadas é necessária a aplicação de cremes que facilitem as manobras e, também, a ação dos produtos no contato com a pele.

O Creme deMassagem Anticelulite MassoRedux, por exemplo, é desenvolvido com uma combinação especial de Cafeína Vetorizada, Planta Carnívora e Extratos Botânicos, agindo diretamente no combate a gordura localizada na redução da celulite e flacidez.

Esse produto da Mutari promove outros benefícios, tais como a redução de medidas de forma drástica, eliminação de toxinas da pele e diminuição da retenção de líquidos. Ele também possui ação antioxidante e ajuda a melhorar a microcirculação periférica.

Outro produto utilizado pelos melhores profissionais de estética é o nosso Criogel Estimulante Firmador – Gel Crioterápico . A sua composição química contêm mentol e cânfora para viabilizar o resfriamento da pele, estimular a microcirculação, e tonificar o tecido combatendo assim a flacidez. Estimula a síntese de colágeno e elastina, reduz a gordura localizada e a celulite graças ao Scopariane e Cafeína Vetorizada presentes em sua formulação.

Diferentemente do MassoRedux, o Criogel não é utilizado em massagens:por ser um acelerador de resultados ele simplesmente é aplicado nas áreas afetadas, com o profissional fazendo movimentos ascendentes para absorção do produto.

Já o Gel Fluido Termogênico Booster Termic é um gel potente que, com seus ativos lipolíticos, termogênicos e estimulantes do metabolismo celular, reduz os sinais da celulite e da gordura localizada, melhorando a textura da pele.

Esse produto Mutari possui a Planta Carnívora ativo capaz de reduzir os níveis de gordura dentro das células e impedir seu acúmulo. Além da tecnologia diferenciada e mais segura para as profissionais da área, o Sensehot, ativo termogênico com ação prolongada, ativa a microcirculação atuando como coadjuvante no combate a celulite e a gordura localizada.

Após todo tratamento realizado com o profissional habilitado é necessário que o cliente mantenha os cuidados em casa, a indicação é o Creme Anticelulite Fit Redux. Ele foi desenvolvido para uso Home Care por ser um produto versátil e de fácil aplicação, dispensando massagem, combate o efeito “casca de laranja” que tanto aterroriza as mulheres, reestabelece a trama de colágeno e elastina e devolvendo a elasticidade e firmeza da pele além de poderosa ação SlimFit.

Viu que o maior medo das mulheres pode ser combatido com tecnologia e cuidados específicos? Pode contar sempre com Mutari para dar adeus à tão temida e indesejada celulite.

Deixe um comentário