Às vezes meus fios estão oleosos, às vezes, ressecados.

Se te perguntarem se seu cabelo é oleoso ou ressecado, o que você responde?

Muitas pessoas não conseguem definir essa “simples” característica dos fios, já que, num dia, ele está com excesso de óleo e, no outro. com a aparência mais desidratada e sem brilho do mundo…

Cabelos conseguem ser bipolares, né?

Mas não entre em pânico: esse é um problema que atinge boa parte de nós, mulheres lindas de todo o Brasil. E dá pra explicar o “fenômeno”: se as madeixas estão oleosas e com aspecto sujo, lavamos até tirar todo o sebo, mas aí os fios ficam ressecados. Se hidratamos além da conta – existe isso? –, eles ficam pesados e sem balanço. Então, o que fazer para deixar os cabelos limpos e tratados?

Se você está pensando que cuidar e manter o equilíbrio desse tipo de fio pode dar um trabalho daqueles… pode se surpreender. É comum achar que vai precisar de vários produtos com uso intercalado para melhorar a aparência das madeixas, mas o caminho é outro. Principalmente se for com a Mutari.

Com a gente, você não perde por esperar: é facilidade e resultados favoráveis do tratamento que não acabam mais.

O segredo para ter fios saudáveis

Está preparada para ouvir a verdade? O segredo para ter cabelos lindos e saudáveis não está na quantidade de lavagens ou hidratação, mas sim na qualidade do produto. A linha Erveryday Family da Mutari vai ajudar, e muito, a equilibrar a oleosidade e deixar os fios macios e brilhantes.

O xampu da linha Family contém em sua fórmula óleo de coco orgânico que, ao contrário do que muitos pensam, não vai aumentar a produção de sebo no couro cabeludo, mas fazer uma limpeza harmoniosa nos fios. Essa ação deixa os cabelos macios, sedosos e hidratados, além de protegê-los das agressões externas do dia a dia. Já o condicionador hidrata profundamente a fibra capilar, mantendo o equilíbrio hídrico e promovendo brilho, vitalidade e leveza às madeixas.

Além de todos esses benefícios, nossa Linha Everyday Family promove limpeza e hidratação sem agredir os fios, já que foi desenvolvida para promover cuidados diários para todos – isso mesmo, t-o-d-o-s – os tipos de cabelos.

Tratamento para toda a família

Já pensou comprar um único xampu e condicionador para toda a família? Além de economizar uma graninha, o box do banheiro vai ficar com mais espaço e melhor organizado.

Por um preço bem acessível você pode garantir cuidados essenciais para todos da sua casa, mesmo que cabelos lisos e crespos tenham que compartilhar o mesmo produto.

Vale lembrar, também, que essa linha evita brigas em família. Sim, isso mesmo: em um ambiente em que há várias pessoas é natural que cada uma tenha uma característica de cabelo diferente da outra. Na hora do banho a utilização de diversos tipos de produtos pode se transformar em uma verdadeira tragédia. É sempre alguém utilizando o xampu do outro, deixando os frascos vazios ou só com um pouquinho do líquido… prato cheio para brigas e confusões.

A linha Everyday Family possui aromas naturais e foi pensada para, literalmente, toda a família. Duvida? Basta ver o tamanho da embalagem: um litro cada recipiente. Isso proporciona até 50 aplicações. Ou seja, a Everyday Family foi feita para durar muito, mas muito mesmo!

Concluindo, a linha Family da Mutari vem para selar a paz na família e proporcionar cabelos mais fortes, bonitos, saudáveis e com uma agradável sensação de bem estar para todos, sem exceção.

Mais que um tratamento capilar, nossa linha é um toque de carinho que você vai proporcionar à toda sua família.

O kit com xampu e condicionador pode ser encontrado no nosso site ou com um dos nossos distribuidores. Agora é só testar e contar para gente o que achou dos resultados desses produtos no seu fio, esteja ele oleoso ou ressecado.

Equilíbrio é tudo – e, isso, a Mutari garante.

Deixe um comentário