Saiba tudo sobre a cobiçada linha de sucesso da Mutari: Therapy M.Pantenol

Existem marcas de cosméticos que fazem o básico e existe a Mutari, que se preocupa a cada dia mais em inovar e trazer novidades realmente eficazes para seu público. E é nesse clima que “o que era bom ficou ainda melhor” que vamos te contar a grande notícia de hoje: conseguimos fazer ficar mais incrível um produto que os cabeleireiros amam pelos resultados que ele entrega.

Sim, estamos falando da linha Therapy, já bastante famosa entre profissionais da beleza e cabelereiros. Só que, agora, ela está totalmente revitalizada para potencializar ainda mais os benefícios que leva aos fios de todas as cabecinhas lindas desse Brasil.

Depois de muitos estudos por parte da nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, a linha TherapyM.Pantenol Professional teve uma importante matéria prima incorporada em sua fórmula: o milagroso dexpantenol quaternizado.

O nome pode parecer meio estranho, mas sua função é simples e necessária. O nutriente, também conhecido como provitamina B5, potencializa a hidratação de efeito duradouro. Com o auxílio da queratina vegetal, proporciona aos fios maciez, brilho e balanço por muito mais tempo.

Abaixo listamos os produtos desse poderoso kit de tratamento e explicamosde que forma cada um deles age nos fios! Afinal, não existe mágica, e sim muita ciência envolvida.

Shampoo Clean e Trat

Muito importante para promover a limpeza dos cabelos e couro cabeludo sem agressão, o produto prepara os fios para receber o tratamento enquanto limpa. Deve ser, portanto, usado como primeiro passo. Além disso, o shampoo possui ação detangle, nome chique – e super na moda – para “evita que os cabelos se embaracem”.

DeepNutrition – Máscara Bio Reconstrutora 

Rica em aminoácidos e ácidos graxos essenciais à saúde e vitalidade do cabelo, a máscara age nos fios danificados e porosos, promovendo uma nutrição de longa duração. O produto também cumpre a função de restaurar as microestruturas corticais internas, dando mais resistência aos cabelos. Mas não é só isso. A máscara possui, ainda, agentes que favorecem a manutenção da cor devolvendo brilho, maciez e o balanço dos fios.

SpecialQueratin

Altamente concentrado em queratina vegetal e animal e proteína do trigo quaternizada, associados ao Dexpantenol quaternizado, do qual falamos lá no início, o Special Queratin é fundamental para reconstruir a fibra e regenerar os pontos danificados dos fios do cabelo interna e externamente. É responsável por proporcionar ao tratamento um resultado ainda mais duradouro.

Selante Seal Diamond

O Selante bifásico possui alta tecnologia de brilho óptico. Além disso, fortalece a fibra e promove cicatrização do fio, impedindo a formação de pontas duplas. Outra importante função do selante é a redução da porosidade à medida em que sela as cutículas. O produtotambém possui proteção solar e térmica.

Ampola Diamond Complex

A ampola possui oDexpantenol (pró-vitamina B5) quaternizado concentrado em sua formulação. Quando utilizada junto com a Máscara DeepNutrition, garante uma dupla camada de nutrição aos fios. Também ajuda a evitar a formação de pontas duplas, diminuindo consideravelmenteo aspecto poroso de madeixas danificadas.

Spray Diamond

Atuando como um ótimo finalizador, o spray contém ésteres e silicones especiais que criam uma película protetora, confere sedosidade e realça o brilho dos fios. Com extrato de diamante, dexpantenol quaternizado e PCA sódico, revitaliza e hidrata os fios, conferindo a eles um maravilhoso efeitofashion iluminador.

Para maior efetividade do tratamento, recomendamos o uso de toda a linha. Quando usados em conjunto, os produtos promovem nutrição profunda, restauração capilar e revitalização do couro cabeludo, dando vida nova aos fios fragilizados.

Você também sonha com cabelos saudáveis e macios por muito mais tempo? Fique tranquila! Graças ao empenho das nossas equipes de pesquisa, podemos prometer que a Mutari vai te proporcionar tudo isso, e muito mais.

Deixe um comentário