Mutari celebra o dia do esteticista com dica de soluções de alta performance.

Profissional de estética, atualmente, é visto como de grande importância para o crescimento da auto-estima dos brasileiros

Com o objetivo de estar próximo ao trabalho dos profissionais de estética, proporcionando orientação e capacitações necessárias, a Mutari, com orgulho, celebra o Dia do Esteticista, comemorado na sexta, 18 de janeiro de 2019. A data foi reconhecida somente em 2012 pelo Diário Oficial da União (DOU), porém, este profissional há muito tempo faz parte da vida e saúde dos brasileiros.

Prática associada apenas à vaidade em tempos atrás, hoje já se sabe que os cuidados com a aparência e o bem-estar guardam estreita ligação com saúde e qualidade de vida. O conceito de estética está cada vez mais abrangente e presente na vida das pessoas. Existe uma relação direta entre a aparência e a autoestima, sentimento que é de grande importância para que o indivíduo viva bem.

Em todo o mundo, o número de pessoas em busca de tratamentos estéticos tem crescido significativamente. Homens e mulheres preocupam-se cada vez mais com sua aparência e bem estar. Além da procura por parte das mulheres, os esteticistas têm recebido um número maior de homens em seus consultórios e os cuidados têm sido intensificados por parte deste público e pelos jovens, sempre atentos às tendências.

“’A estética é um nicho de mercado que vem crescendo fortemente e a celebração desta data é sinônimo de reconhecimento e respeito aos profissionais que tanto contribuem para a auto-estima”, comenta Kátia Nunes, profissional de estética da Mutari Cosméticos que ainda ressalta que, ciente da importância deste segmento, a Mutari inovou e recentemente lançou a linha “’Mutari Pro Skin”, a primeira da marca dedicada aos cuidados estéticos, corporal e facial. “Desta forma, os profissionais de estética contam com uma linha de produtos de alta performance com tecnologia de ponta, dermatologicamente testados e aprovados”, afirma.

Segundo a Diretora de Pesquisas e Desenvolvimento da Mutari, France Batistelli, “os produtos foram criados para garantir maior segurança nos procedimentos para os profissionais e conforto e bem-estar para os seus clientes”.

Linha Pro Skin é a queridinha do Verão 2019

O Verão 2019 já bateu na porta e, junto com ele, vem aquela vontade de colocar um biquíni e ir para a praia, para o clube, para um churrasco com os amigos. Mas, muitas pessoas desistem de colocar roupas mais curtas, mais justas ou mesmo de banho devido aos temíveis furinhos, mais conhecidos como celulites.

Para quem deseja começar uma prevenção mais cedo ou diminuir a aparência “casca de laranja” da pele neste verão, a Mutari oferece tratamentos completos para que o esteticista tenha resultados mais eficazes. Segurança para o esteticista, resultado satisfatório para os clientes.

Conheça toda a linha de dermocosméticos Mutari Pro Skin: o Esfoliante Corporal a Seco, o Creme Massagem Corporal Relax Therapy, o Criogel Estimulante Firmador Gel Crioterápico, o Creme de Massagem Anticelulite, o Masso Redux, Gel Fluido Termogênico – Booster Fluid Termic, Hidrorregulador de PH com Prata Coloidal, o sensacional Creme Anticelulite Fit Redux, além “dos queridinhos” Serum Firmador Contorno dos Olhos e o Lifting Facial Antirrugas”.

 

Saiba mais sobre cada item da linha Mutari Pro Skin – Profissional e Home Care

Serum Firmador Contorno dos Olhos

Desenvolvido com ativos capazes de melhorar os contornos dos olhos. Possui ação antiaging e anti-inflamatória, sendo ideal para ser utilizado na área dos olhos e lábios. Proporciona preenchimento de linhas de expressão e rugas, aumento do volume labial, reduz olheiras, bolsas e inchaço, além de trazer luminosidade à pele ao redor dos olhos.

Hidrorregulador de PH com Prata Coloidal

Loção tônica balanceadora do pH enriquecida com Água de Coco e Prata Coloidal para tonificação da pele antes, durante e após qualquer tratamento corporal ou facial, no pós-depilatório, pós-peeling e pós-extração. A Prata Coloidal presente na formulação promove ação antimicrobiana, anti-inflamatória e antifúngica. Após a aplicação, a pele se apresenta tonificada, macia e hidratada. Pode ser utilizada em todos os tipos de pele, sendo ideal para peles mais sensíveis.

 Lifting Facial Serum Antirrugas

Desenvolvido especialmente para tratar rugas da face. Combina Vitamina C e Gatuline® Expression em sua máxima concentração para uma potente ação renovadora e hidratante que ilumina e ameniza os sinais de cansaço, além de firmar e reduzir o inchaço da região. Estimula a produção de colágeno e reduz linhas de expressão e rugas, conferindo firmeza ao local. Firma a pele graças a uma dupla tecnologia FUCOGEL + EMULLIUM MELIFERA que promove o efeito lifting.

Deixe um comentário