Conheça a nova linha Pro Skin da Mutari

Existem duas formas de envelhecer: uma é através do tempo – e esse não pode ser combatido de jeito nenhum. É, até, uma conquista passar pelos anos e saber que cada ruguinha no rosto conta uma história, de alegria ou tristeza, deixando aberto nosso livro da vida.

Mas a outra forma de envelhecer é através do que os cientistas chamam de “envelhecimento extrínseco”, que decorre de fatores externos, mas que estão (relativamente) sob nosso controle. São exemplos o fotoenvelhecimento, por exposição demasiada ao sol, agressões ambientais e o hábito do tabagismo, dentre outros. 

É nessa hora que você deve estar pensando que ficamos loucos de pedra ao falar de envelhecimento no site de uma marca de cosméticos para cabelos, certo? Poderíamos até concordar, não fosse por um detalhe: como acreditamos que uma pessoa tem que ser feliz com toda a sua aparência, e não só com os fios, passamos alguns aninhos desenvolvendo pesquisas na área da cosmetologia para hoje poder te contar uma grande novidade.

Sim, nós também temos tratamentos de beleza e estética avançada!

Linha Pro Skin: Rejuvenescer é preciso

Se você acha que a Mutari tem produtos legais só para o cabelo, pense mais uma vez após ver nossa nova linha Pro Skin, que traz inovação cosmética não só para o portfólio da marca mas, também, para a sua casa. Estamos falando de um conjunto de produtos específicos, dermatologicamente testados e aprovados, para garantir vários recursos a todos os tipos de pele.

E não para por aí: já que estávamos com a mão na massa, conseguimos desenvolver produtos de altíssima performance no que diz respeito à degradação de gordura e drenagem dos líquidos, além de estimular o colágeno. Isso significa que a linha Pro Skin traz opções boas para a redução da celulite, da gordura localizada e aumento do tônus local.

A partir de hoje você pode encontrar, nos salões ou na nossa loja virtual, os seguintes itens para uma pele macia, jovem e fortificada:

O que queremos com a Pro Skin?

 

Temos dois objetivos com a oferta dessa linha: um é científico e o outro é pessoal.

 

O científico diz respeito à forma com que sua pele vai ficar depois de fazer tratamentos estéticos com os nossos produtos, desenvolvidos com muita responsabilidade por uma equipe competente e comprometida com seu bem estar. Nada pode ser mais valoroso, no mundo dos cosméticos, do que confiar nas pessoas que, dentro de uma fábrica, fazem com que os desejos de beleza das pessoas se tornem realidade, através de ativos de última geração.

 

E você já sabe que pode confiar na gente.

O pessoal é trazer para a sua vida mais autoestima e alegria por ser a pessoa que você é, já linda e incrível por natureza. Estamos aqui só para dar uma mãozinha naquele item que te incomoda um pouco, mas não queremos – e não podemos – tirar de você a graça de ser exatamente do jeito que é. E sabe por que? Porque cada um de nós é único, e padronizar tudo seria, além de injusto, muito chato.

Portanto, ao levar a Linha Pro Skin pra casa ou para seu consultório de estética, lembre-se de que ela é um recurso que faz com que você se sinta mais livre para desfilar por aí todas as suas qualidades pré-existentes. Nossos produtos vão te ajudar a melhorar o aspecto da pele em relação aos fatores externos, enquanto o tempo passa e nos faz envelhecer com saúde e alegria.

Mesmo porque, verdade seja dita: a beleza que você procura não está nos potinhos dos produtos Mutari ou qualquer outro, e sim aí, dentro de você – mas, com essa linha, a gente pode te dar um empurrãozinho, vai! 😉

Nosso papel é só fazer você enxergar todo esse potencial e brilhar para o mundo, como merece. 

 

Deixe um comentário