Máscaras tonalizantes e matizadoras Kerafashion

A Natureza é pura sabedoria. Os elementos cumprem seus ciclos e, por afinidade ou necessidade, aproximam-se uns dos outros para se transformarem na mais linda e saudável combinação de luzes e cores.

Elementos naturais, nobres reunidos de acordo com a necessidade individual, proporcionando resultados fantásticos para os seus fios.

 

Color Mask Tonalizantes:

 

Color Mask Canela

Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos marrons frios. Promove maior resistência aos fios. Possui ação antiaging, promove retenção da cor, condicionamento, luminosidade e reparação da fibra capilar.

 

 

 

 

Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos cobres. Promove maior resistência aos fios. Possui ação antiaging. Proporciona retenção da cor, condicionamento, luminosidade e reparação da fibra capilar.

 

 

 

 

Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos vermelhos.  Composta por Amazon Trat® e amora promove ação antioxidante e antienvelhecimento, selamento das cutículas, sedosidade e luminosidade. Saiba como comprar.

Veja o que disse quem experimentou o produto

Intensifica a cor e confere luminosidade intensa aos cabelos castanhos. Composta por Amazon Trat® e óleo de pracaxi promove ação antioxidante e antienvelhecimento, selamento das cutículas, sedosidade e luminosidade extra. Saiba como comprar.

Intensifica, tonaliza e confere cor e brilho dos cabelos acaju/irisado/ castanhos violeta. Composta por Amazon Trat® e ameixa promove ação antioxidante e antienvelhecimento, selamento das cutículas, sedosidade e luminosidade. Saiba como comprar.

Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos de tons chocolate/marrons/castanhos. Composta por Amazon Trat® e cacau, promove ação antioxidante e antienvelhecimento, selamento das cutículas, sedosidade e luminosidade extra.  Saiba como comprar.

 

Color Mask Fashion:

 

Neutraliza e matiza os reflexos dourados e acobreados dos cabelos louros. Composta por Amazon Trat® e óleo de açai que proporcionam hidratação e luminosidade extra.

 


 

SAIBA MAIS SOBRE A LINHA COLOR MASK

 

– Qual ativo promove a fixação da cor?

A linha Color Mask Kerafashion Mutari não contém ação oxidativa. A combinação dos ativos de tratamento e dos pigmentos diretos promove tonalização, neutralização, matização e hidratação dos cabelos conforme indicação de uso.  

– Alguma destas máscaras podem ser usadas para cobrir fios brancos?

Não. A linha Color Mask Kerafashion Mutari não contém ação oxidativa. Os cabelos brancos vão ficar com transparência.

– As máscaras tonalizantes podem ser usadas como coloração permanente?

Não. Elas irão tonalizar, intensificar a cor dos cabelos promovendo hidratação e luminosidade conforme indicação de uso.

 – Com qual frequência posso usar a Color Mask?

As Color Masks Kerafashion Mutari podem ser utilizadas conforme o grau de desbotamento da cor ou quando a cliente sentir necessidade. Não há nenhuma restrição do seu uso contínuo.  


Este post tem 15 comentários

  1. denise martins

    otimos os seus produtos,pena que morando na italia nao consigo compralos,que tal um distribuidor em milao?seria um sucesso.

  2. denise martins

    otimos os seus produtos,pena que morando na italia nao consigo compralos,que tal um distribuidor em milao?seria um sucesso.

  3. Edvaldo Oliveira

    Favor descadastrar meu e-mail.Grato,Edvaldo Oliveira

  4. Edvaldo Oliveira

    Favor descadastrar meu e-mail.Grato,Edvaldo Oliveira

  5. Elizabeth Maria da Silva

    Usei a máscara violeta amei meu cabelo esta um loiro muito lindo alem de muito sedoso e brilhante.recomendo quem tem cabelos loiros com mechas ele abre também. quem tem cabelos vermelhos usam porque eu vi minha amiga usando ficou radiante.quem usar qualquer uma não vai se arrepender.vou usar sempre agora que meu cabelo precisar.

  6. Elizabeth Maria da Silva

    Usei a máscara violeta amei meu cabelo esta um loiro muito lindo alem de muito sedoso e brilhante.recomendo quem tem cabelos loiros com mechas ele abre também. quem tem cabelos vermelhos usam porque eu vi minha amiga usando ficou radiante.quem usar qualquer uma não vai se arrepender.vou usar sempre agora que meu cabelo precisar.

  7. janaina castro

    onde compro este creme…. fiz o vermelho em Conselheiro Lafaiete…. porém moro no Rio de Janeiro…. as meninas do meu serviço amaram

  8. Camila

    Este produto pode ser usado em mulheres gravidas?

  9. Camila

    Essa mascara pode ser usada por gravidas?

  10. Sabrina Martinelli de Menezes

    Gostaria de saber se tem alguma técnica correta p/ usar!!Pois
    infelizmente a coloração sai, as roupas ficam manchadas/se suar
    então…nem se fala…roupas de cama/toalhas etc, tem como fixar sem
    passar por este constrangimento?? Pois realmente a cor fica perfeita
    apos o uso..mas existe este grande problema!!

  11. Mutari Oficial

    Pode sim! Mas é bom pedir à sua cabeleireia para fazer um teste de mecha antes, pois na gravidez seu corpo pode estar mais sensível a algum componente do produto.

  12. Fabiana Reis Gomes da Silva

    Sera q mancha mesmo como comentou a Sabrina Martelli de Meneses pois meu cabelo e grande e comprei a mascara e fiquei c receio de usar agora.

  13. Juliane Michalack

    como que faço pra comprar essa mascara

  14. Mutari Oficial

    Olá Juliane.

    Você pode entrar em contato com seu distribuidor ou acessar o link a seguir que contém todas as informações sobre Como Comprar Produtos Mutari. —> http://goo.gl/gGOJL

  15. Paloma

    Quem tem alergia a qualquer tinta ou quimica pode usar esse color mask? Queria usar preto, mais sou alérgica posso usar??

Deixe um comentário