Sabe qual é a Emulsão Reveladora mais utilizada no salão de beleza?

Você está visualizando atualmente Sabe qual é a Emulsão Reveladora mais utilizada no salão de beleza?

Se você está acostumada a colorir os cabelos, sabe que existem vários itens que se fazem parte do pacote: a coloração em si, óleos, sérum protetor e cremes pós tratamento e etc. Mas um produtinho não pode faltar na hora de pintar as madeixas: a emulsão reveladora.

Na verdade, é ela que ajuda a mudar a cor do fio, fazendo com que o cabelo tenha aquela tonalidade maravilhosa que você sempre quis. Mas existem profissionais que usam também a água oxigenada no preparo da tinta ou da descoloração. Há diferença entre esses dois produtos?

Diferença entre emulsão reveladora e água oxigenada

Muitas pessoas perguntam se existe diferença entre essas duas soluções tão usadas em salões de beleza, quando o foco é o cabelo. Vamos explicar de forma a esclarecer essa dúvida de uma vez por todas

O peróxido de hidrogênio que, em solução aquosa, é popularmente conhecido como água oxigenada é um líquido claro utilizado de acordo com a volumagem. Vamos explicar: quando vai à farmácia comprar o produto, o vendedor logo pergunta – qual o volume? – aí você pode escolher do 10 ao 40.

Na realidade, o volume da água oxigenada indica quantas vezes você quer clarear o cabelo. Então se quer clarear até três tonalidades, a volumagem de 30 é a ideal. Dessa forma o produto funciona como nivelador de clareamento, mudando a coloração conforme o volume utilizado.

Já a emulsão reveladora, tem fórmula cremosa, é mais hidratante que permite ser utilizada com colorações, tonalizantes e pó descolorante. Preservando ao máximo a saúde dos fios

Então, para que serve a emulsão reveladora? Ela é mais utilizada em tonalizantes, que também é um tipo de coloração, mas que se fixa na camada mais superficial do fio.

Como escolher a melhor emulsão reveladora

Cabeleireiras e gestoras de empreendimentos de beleza sabem que não se deve aplicar qualquer produto nos cabelos de suas clientes. Isso é muito sério! Emulsão reveladora de má qualidade ou de marca desconhecida podem causar graves danos ao fio, como corte químico, madeixas elásticas e porosas. Isso coloca em xeque o trabalho de qualquer profissional.

Por isso que os salões de beleza dão preferência a emulsão reveladora 20vol da Mutari. Ela foi desenvolvida para ser utilizada tanto em processo de coloração, quanto na descoloração.

O produto é cremoso, de fácil aplicação, agradavelmente perfumado e também hidratante.  De uso exclusivamente profissional, a emulsão reveladora da Mutari potencializa a ação da coloração e do pó descolorante cor, proporcionando resultados uniformes e duradouros.

Muitas mulheres receiam tingir os fios devido ao forte cheiro vindo da água oxigenada e similares. Mas a emulsão reveladora 20vol Collori Mutari tem fragrância agradável que cobre o odor da amônia, podendo ser utilizada em qualquer coloração e pó descolorante.

Mas os benefícios não param por aí. A emulsão tem fórmula estabilizada, ou seja, não altera a performance do produto: o pó descolorante não infla, a mistura com a coloração permanece homogênea.

Por ter base cremosa, não escorre na pele e nem faz bagunça na aplicação.

Então pense bem na hora de escolher a emulsão reveladora para o seu salão de beleza.  O produto da Mutari é moderno, sofisticado, colore com segurança qualquer tipo de madeixa e o melhor, possui ótimo custo benefício.

A Mutari está aqui para ajudar na qualidade do seu serviço. Entre em contato com a gente e veja como comprar o produto.

Deixe um comentário