Therapy S.O.S Scalp – Novidade Mutari contra caspas, oleosidade e queda dos cabelos

A Linha S.O.S Scalp contra caspa e queda dos cabelos, é uma linha específica para tratamento, nutrição, cuidado e equilíbrio do couro cabeludo. Especialmente desenvolvida para tratar, nutrir e ajudar a equilibrar a função natural do couro cabeludo, proporcionando assim, a autoestima e o bem-estar às pessoas.

Os produtos agem contra caspas, seborreiaoleosidade e queda proporcionando um cabelo saudável, com o nascimento de fios mais fortes, o que diminui a quebra e a queda dos cabelos proporcionando um couro cabeludo saudável e sensação de frescor. O resultado é imediato!

Confira passo a passo de como tratar dermatite seborreica!

A linha é composta por:

· Shampoo Anticaspa

Auxilia no combate da caspa fúngica, equilibra a produção excessiva de oleosidade e proporcionar maior oxigenação do couro cabeludo. O Shampoo Anticaspa ainda tem como os principais ativos Climbazol, argila verde e PCA sódico que promovem a limpeza e hidratação do couro cabeludo e dos fios, deixando-os leves e brilhantes. Saiba como comprar esse produto.

· Shampoo Antioleosidade

O novo Shampoo Antioleosidade é ideal para couro cabeludo muito oleoso. O shampoo absorve o excesso de oleosidade sem danificar os fios e regula as glândulas sebáceas. Com ativos de argila verde e PCA zinco o shampoo hidrata e proporciona agradável sensação de limpeza e refrescância. Saiba como comprar esse produto!

· Shampoo Antiqueda

Ideal para hidratar o couro e os fios, limpar e combater a queda capilar. Confere agradável frescor ao couro cabeludo e possui ativos de argila verde, extratos de plâncton, jaborandi, ginkgo biloba, ylang ylang e alcachofra que auxiliam no crescimento dos fios e fortalecimento da fibra capilar. Saiba como adquirir este produto!

[Descubra os fatores que provocam a queda do cabelo e o que ajuda o cabelo crescer.]

· Condicionador Antioleosidade Oil Less

Ideal para cabelo oleoso, o condicionador ajuda a combater a oleosidade, condiciona e hidrata intensamente os fios, confere brilho, balanço e leveza aos cabelos, não deixando os fios oleosos. Saiba como comprar este produto!

· Tônico Antiqueda Speed Up

Ideal para combater a queda de cabelo, o Tônico possui ação estimulante no folículo piloso que promove o fortalecimento capilar e reduz a queda. Possui ativos que agem no couro cabeludo, melhorando o crescimento e regeneração dos fios. Saiba como comprar este produto!

· Gel Esfoliante Self Warming

Indicado para esfoliar e limpar o couro cabeludo enquanto promove agradável aquecimento da pele. Com ativo de alantoína que auxilia na regeneração da pele agindo como bioestimulante. Oferece proteção, ação anti-irritante e maior oxigenação do couro cabeludo. Saiba como adquirir este produto!

A Mutari desenvolveu para o S.O.S. Scalp a Tecnologia Hot & Cool, inédita no mercado. Essa tecnologia, aliada à argiloterapia, proporciona a desintoxicação profunda do couro cabeludo e, posteriormente, a injeção de proteínas e aminoácidos que nutrem e dão brilho aos fios:

– Em um primeiro momento, promove o aquecimento da superfície da pele, ous eja, os ativos penetram e agem para a desobstrução e limpeza dos folículos pilosos, além de estimular a circulação sanguínea.

– No segundo momento, haverá o resfriamento do couro cabeludo, proporcionando um efeito calmante.

VEJA OS VÍDEOS DE PASSO A PASSO

O profissional pode combinar os produtos de acordo com o diagnóstico do cliente, como caspa, queda, alopecia e oleosidade.
O Sistema Therapy SOS Scalp trabalha com base na argiloterapia e alguns produtos têm propriedades antissépticas e cicatrizantes. São três shampoos: Antiqueda, Anticaspa e Antioliosidade; três condicionadores: Oil Less e Shine Gloss; dois tônicos, Active Tonic Gel e Antiqueda Seep Up e o Gel Esfoliante Self Warming.

Clique para saber mais sobre estes produtos em nosso CATÁLOGO VIRTUAL.

Tratamento eficaz para caspa e queda dos cabelos - SOS Scalp

VEJA OS VÍDEOS DE PASSO A PASSO

Este post tem um comentário

  1. Rosilda Cerqueira Bonfim

    olá ! gostaria de dizer a toda equipe da emprensa multari, que amei o curso de colorometria cm a Luizane, aqui em ALTAMIRA, pois durante tantos anos de profissaõ hoje a L U conseguiu tirar minhas duvidas , gostei amei foi divinamente bom as aulas que tivemos cm ela, posso garantir que nem um tcnico que esteve em nossa cidade, conseguiu ensinsar de maneira taõ aberta, a Luizane naõ só demostra produtos,ela da aulas, i isso é muito importante pra nos profissionais,pois ela mostra que ama a profissaõ e isso nos faz sentir seguro em tudo que ela passa pros profissionais, hoje eu consigo matar um laranja, amarelo, sem quebrar a cabeça e cm pouco custo,$, uzo todas as tecnicas que ela ensinou e tenho feito um bom susesso graças as aulas dessa tcnica maravilhoza !!!

Deixe um comentário