Concorra a 01(UM) convite para participar de uma incrível experiência com a Mutari.

REGULAMENTO

SORTEIO – Convites – Mutari Experience

Período: 30/7 a 29/08

Resultados: 06/08, 29/08

Regras:

O sorteio “Mutari Experience”, idealizada pela MUTARI COSMÉTICOS tem como objetivo contemplar 1 pessoa com um convite para o evento Mutari Experience.

Este Sorteio, está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O sorteio “Mutari Experience”, é realizada no Brasil pela Mutari Cosméticos, sem ligação com o Instagram, parceiros e/ou distribuidores. Terá como plataforma principal de divulgação no Instagram, através do perfil @mutarioficial. Será divulgada o resultado na rede social Instagram @mutarioficial.

2 – Este Sorteio tem caráter exclusivamente recreativo e está subordinado a regras de participação

 

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1: O Sorteio acontecerá nos dias 06/08, 29/08.

 

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1: Estão habilitadas a participar do Sorteio da "Mutari Experience" todos os seguidores que efetuarem as regras de participação, domiciliadas no Brasil, excluídos os funcionários diretos da Mutari Cosméticos.

 

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1: Para participar do presente sorteio os participantes deverão obrigatoriamente seguir os seguintes requisitos:

1. Siga a @MutariOficial no Instagram;

2. Marque 1 amigo nos comentários (Marque quantos quiser, mas que seja 1 por comentário. Dê preferência, para quem trabalhe na área da beleza. Não pode ser perfil de famosos, lojas e perfis falsos);

 

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1: Estão habilitadas a participar do Sorteio todos as pessoas que seguirem o perfil da Mutari no instagram, domiciliadas no Brasil, excluídos os funcionários diretos da Mutari Cosméticos. Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos. O Participante, ao aderir à presente promoção fica ciente de que caso não se localize no Brasil e mesmo assim optar por participar será automaticamente excluído da mesma.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1: Para participar da presente promoção os participantes deverão obrigatoriamente possuir ou criar, dentro do prazo desta Promoção, um perfil na rede social Instagram (@mutarioficial) e acessar e seguir as regras da promoção.

5.2: Ao acessar o perfil, o participante deverá localizar o post da promoção. Nesse post, o participante deverá: 1. Siga a @MutariOficial no Instagram;  2. Marcar 1 amigo (a) nos comentários da publicação.

5.3: O Participante poderá marcar quantos amigos desejarem, desde que não marquem perfis de lojas, famosos e fakes e não repita os amigos indicados, sob pena das marcações serem consideradas inválidas e excluídas da presente ação não havendo possibilidade de reclamação por parte do participante.

5.4: As marcações no comentário não poderão constar qualquer outra marca de cosmético e tão pouco conteúdo ilegal.

5.5: Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Marcações consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas da promoção, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio/marcação reincidente de amigos, perfis inadequados, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no sorteio.

5.6: Ao marcar os amigos, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site da Mutari Cosméticos e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.7: Realizaremos o sorteio no Instagram pelo Sorteador ou Sorteiogram. Caso comente e marque mais de uma vez, o participante estará concorrendo e aumentará a sua chance de ganhar. A Mutari não se responsabiliza pelo não funcionamento do app.

6 – RESULTADO E GANHADORES

6.1: O resultado final será divulgado nos dias 06/08, 29/08 e divulgado através dos perfis da empresa nas Redes Sociais. Os vencedores deverão entrar em contato através do envio de um “inbox” ou “direct” (mensagem direta e privada) no Instagram com o nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail. Caso os vencedores não entrem em contato até 3dias úteis, anunciaremos novos vencedores.

7 – PRÊMIOS

7.1: Serão 3 ganhadores de uma cortesia para o evento Mutari Experience.  

7.3: Os convites não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum. Passagens, traslado, hospedagens e outros custos será arcado por conta do ganhador(a);

7.4: Os convites serão entregues após a divulgação dos ganhadores, no email/whatsapp informados pelo participante.

8 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

8.1: A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não enviar o “inbox” com as informações solicitadas em até 03dias úteis. Nestas condições, o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

10 – Ao participar neste sorteio, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, a Mutari a utilizar livre e gratuitamente seu nome e frase para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

11 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão da Promoção.

12 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

Deixe um comentário