Investimento em Qualidade

Investimento em qualidade

Em 2009 a Mutari reformou a sua fábrica sede e investiu em novos e modernos equipamentos. Em 2010, foi inaugurada uma nova fábrica e assim foi possível alcançar projetos mais ousados, dentre eles a expansão da capacidade de produção de todas as linhas.

Todo este investimento se baseia na receita de sucesso que move essa empresa desde sua fundação: Investir em produtos e relacionamento de qualidade.

Fique por dentro e conheça todos os Produtos Mutari

Este post tem 4 comentários

  1. ROSA HELENA

    a mutari é enovadora e agrada a todos os seus consumidores

  2. mariaestela toniazzo

    ja participei de varios eventos da mutari adorei todos mas este ultimo dia 13 e 14 em campo grande ms foi a gloria sabemos que nos mulheres mesmo sendo maioria nao temos o nosso valor reconhecido em varias profissoes na de cabelereira entao é gritante a diferença. E todas sabemos que quem põe a mão na massa somos nos KATIA CILENE E NOSSA PROVA ARRRASOUUU !

  3. jackeline alves

    Estou aqui para falar da empresa e do produto da mutari, Que por sinal e maravilhoso,gostaria q fizesse mais eventos aqui na cidade,o ultimo foi maravilhoso, com NILSON GOIS,fui p sao paulo fiquei fazendo curso de aperfeiçoamento durante 15 dias e nao aprendi o tanto eu aprendi com ele em 2 dias aqui em itaituba Pará,DEUS abençoe a vida de vcs.Parabens por tudo.

  4. Ana

    para passar na sobrancelha e só aplicar e deixar?quantas vezes devo aplicar….

Deixe um comentário