Mutari Trend Fashion – O evento que faz sucesso e potencializa vendas em todo o Brasil.

Mutari Trend Fashion - O evento que faz sucesso e potencializa vendas em todo o Brasil.

Mutari Trend Fashion é o principal evento que a Mutari preparou para ser realizado em parceria com sua rede de negócios em várias cidades do Brasil, com o objetivo de levar informação sobre tendências, novidades do mundo da beleza, produtos, treinamento, entretenimento e promoção dos produtos Mutari para os cabeleireiros profissionais.

Em 2010 o Mutari Trend Fashion aconteceu em 11 cidades brasileiras, sempre contando com a presença de Rodrigo Cintra, Hair Stylist do renomado salão Studio W em São Paulo e cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda do SBT. Além da presença marcante de Cintra, a diretora de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Mutari, France Batistelli, também apresenta sua palestra, sobre qualidade científica e tecnológica na indústria cosmética. E o evento traz ainda desfiles apresentando novos padrões estéticos nacionais e internacionais, workshops variados sobre técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, marketing pessoal e empresarial.

Ana Cristina Batistelli, Relações Públicas da Mutari, lembra que, em 2010, os eventos Mutari Trend Fashion têm sido também utilizados para apresentar ao mercado as grandes novidades do ano: a Escova Real RoyalLyss e a Linha Kerafashion – Reposição Proteica Tonalizante. “No evento, além de receber conteúdo de qualidade e entretenimento, os cabeleireiros podem conhecer melhor as novidades da Mutari, se aproximar de nossa rede de negócios, tirar dúvidas, ampliando assim a participação de mercado da marca em cada região onde o evento é realizado”, afirma Ana Cristina.

Próximas datas e locais do Mutari Trend Fashion:

21/02/11 – Foz do Iguaçu/PR
30/05/11 – Poços de Caldas/MG
01/08/11 – Belo Horizonte/MG
21/03/11 – Pouso Alegre/MG
13/06/11 – Vitória/ES

Participe dos eventos Mutari. E entre em contato conosco para levar o Mutari Trend Fashion para sua região. Conheça nossa programação completa de eventos na seção de eventos em nosso Blog.

Este post tem um comentário

  1. Equipe Mutari

    Eliane, pode ser feito sim o retoque de raiz com guanidina, o resultado será ainda melhor.

Deixe um comentário