Profissional em FOCO – Parceiros de negócio se unem na Professional Fair 2010

Profissional em FOCO -   Parceiros de negócio se unem na Professional Fair 2010

Ademir de Jesus Freire e Dênio Magno são parceiros de negócio da Mutari na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Da visão empreendedora desses dois profissionais, que acreditam na união de forças para um crescimento ainda maior nas vendas, surgiu o estande que foi destaque na Professional Fair 2010, ocorrida em junho no Expominas, maior centro de exposições da capital mineira.

Ao apresentar os produtos Mutari e interagir com o público, os empreendedores abriram novas possibilidades de ampliar o número de clientes atendidos e captaram mailing. “O pós-feira está sendo além de nossas expectativas. Nós acreditamos no produto, e por isso investimos sabendo que teríamos resultado. O que a gente não esperava é que fosse tão rápido!”, afirma Ademir.

Nós acreditamos no produto, e por isso investimos sabendo que teríamos resultado. O que a gente não esperava é que fosse tão rápido!” Ademir de Jesus Freire

Este post tem 4 comentários

  1. Equipe Mutari

    Prezada Josaine, o produto Royal Lyss é compatível com todas as quimicas, como você já faz uso da thiolamina 3 em 3 meses, nesses entervalos use o Royal Lyss, vai ser até melhor porque com 3 meses a raiz está bem pequena.

  2. gilberto salles

    Bom dia!primeiro lugar eu gostaria muito de parabenizar a mutari pelos produtos,que sao maravilhosos.vai ter um evento aqui em JOINVILLE fiquei sabendo quem vai ministrar o evento é o tecnico NILSON GOES,eu assistir uma palestra dele na feira no workshop da mutari,poxa o cara manda bem demais,sabe tudo,um dia eu quero ser igual ele…rsrsrs…e eu nao vou perder este evento por nada…obrigado por vcs serem tao admirado aqui JOINVILLE.Um forte abraço.gil

  3. hellem cristina marques maciel

    lindo amei

  4. Juliana

    Ficou lindo.Quando vão postar o passo a passo da chocolate!

Deixe um comentário