Mutari no Jornal Gazeta de Limeira – SP

Mutari no Jornal Gazeta de Limeira – SP

Foi publicado domingo, dia 05/01 no jornal Gazeta de Limeira, uma reportagem sobre cuidados com a pele durante o verão. Sol, calor e férias. Essa é a combinação perfeita do verão, que segue intenso em boa parte do estado de São Paulo. Alerta de especialistas e empresas de cosméticos é de se proteger contra o câncer de pele.  A reportagem aborda também o último lançamento da Mutari, o Fotoprotetor Absolut 360°.Confira um trecho da reportagem:

A estação mais quente do ano pode ser sinônimo de férias e viagem. É um tempo propício para aproveitar o sol, a praia e a piscina ao lado da família e dos amigos.

As opções de lazer são muitas. Porém, é necessário cautela para com a exposição ao sol e cuidar bem da pele é o que alerta a empresa Mutari Cosméticos, que lançou nesta semana o Fotoprotetor Absolut 360º FPS 35, que contém tecnologia avançada para a proteção da pele.

De fórmula leve, o produto oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB, ajuda a proteger da Luz Azul e reduz a produção de radicais livres (ROS). Além disso, é OilFree, ou seja, não doa brilho e mantém a oleosidade controlada com efeito duradouro, deixando a sensação da pele matificada instantaneamente, garantindo um aspecto saudável e sem brilho.

O produto ainda contém em sua formulação a Niacinamida (responsável por minimizar danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos devido sua ação antioxidante) e possui um importante escudo anti-poluição.

Para o lançamento, a Mutari assume o papel de responsabilidade social ao optar em não utilizar no Fotoprotetor Absolut 360º FPS 35 componentes como Benzofenona3 (B3), Metoxicinamato de Octila (EHMC) e Octacrileno (OCR), pois os mesmos podem ser prejudiciais aos animais marinhos pelas praias brasileiras.

Para saber mais sobre o produto, acesse: www.lojamutari.com

Deixe uma resposta