Mutari no Jornal Hoje em Dia

Foi publicado hoje, dia 22/01 no jornal Hoje em Dia – , uma reportagem sobre a Mutari e um pouco de sua trajetória e metas para 2019.

 A reportagem que contou com uma entrevista do Olindo Batistelli, diretor-presidente da Mutari.

Confira um trecho da reportagem:

“Apostamos na melhora da economia, que deve ganhar estabilidade. Em segundo lugar, acreditamos no fechamento de novos negócios, com a possibilidade de criação de uma linha de maquiagens e a ampliação da linha de estética corporal”, revela o sócio-fundador e presidente da marca, Olindo Batistelli.

Por enquanto, a disputa maior é pelo mercado interno, empregando mais recursos em marketing digital para aumentar as vendas. No entanto, nos próximos dez anos, a empresa espera ter 30% das operações realizadas no exterior – atualmente, elas representam entre 4% e 5% do total.

Mesmo assim, os números da empresa impressionam. São cerca de 500 distribuidores, que atendem 100 mil profissionais de beleza, de cabeleireiros a esteticistas, com produtos funcionais. Segundo Olindo, o controle de qualidade rigoroso é o principal atrativo à clientela. 

Dessa forma, a chegada ao mercado internacional aconteceu de forma quase natural. De acordo com Batistelli, fornecedores estrangeiros procuraram pela marca, que assim começou a fechar negócios no exterior. A matéria-prima utilizada é nacional e importada.

 

CONTINUE LENDO…

 

Deixe uma resposta